23 março 2015

/

Volta ao trabalho

16 comentários:

  1. Danizinha do meu coração... Todo o meu abraço, carinho, atenção e compreensão pra vc... caraca... como somos parecidas... Eu adoro ser a Carolina.... ADORO... Sinto saudades de mim muitas vezes quando não consigo ficar por uns minutos sozinha... Confesso que até sofro com isso... E te entendo.. e tenho certeza que seu retorno ao trabalho será maravilhoso e sua volta pra casa no fim do dia será FANTÁSTICA... Sucesso querida... Estou morrendo de saudades de conversar com vc... Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Dani, sou eu a Ju, Juliani de Paula, tô no celular e fiquei com preguiça de fazer o login.
    Eu sofri TANTO quando voltei a trabalhar e me afastei do Dudu, sentia tanta culpa! Nossa pior coisa! Devia ter encarado de uma maneira mais positiva, como você! Eu também adoro sair pra trabalhar, ganhar meu dinheiro e falar coisas de adultos!
    Força prós momentos dramas nessa nova etapa! Estão lindas suas meninas! Saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Dói, e muito. Mas como vc disse, é necessário e você gosta. E o bom é que sua mãe ficará com Helena, ameniza...
    Fiquem bem!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Dani que dor no coração que da,mas se é preciso vamos segurar o coraçãozinho que tudo vai dar certo !!!!
    Em Julho é minha vez de deixar meu pequeno e já dòi...
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Dani, que texto verdadeiro.
    Quando voltei a trabalhar sofri mais que meu filho. Eu não sentia a minima falta da Juliana, queria muito ter ficado a primeira infância com ele mais realmente não era possível.
    Então, engoli o choro, ergui a cabeça e fui em frente.
    Até hoje, lamento isso, mais o pior já passou.
    No meu caso, traumatizei e nem cogito mais a ideia de ter mais um filho sem uma programação de no minimo, 2 anos fora do mercado.
    Bj e boa sorte para vcs

    ResponderExcluir
  6. Acho que é um dos momentos mais dificeis...mas concordo com você! Apesar da dor da separação, existe um lado maravilhoso que é podermos cumprir outros papéis e acho super importante quando isso faz diferença na vida da pessoa. Para mim, foi importante ficar em casa pelo tempo que fiquei, mas depois senti falta de exercer outras funções e quando decidi me reaventurar na volta ao trabalho, gostei muito! Boa sorte!! Vai dar certo, sem dúvida!!

    ResponderExcluir
  7. Ah chuchu, como eu te entendo ! Quando paro pra pensar que só tenho a companhia dos meus filho pela manhã no carro a caminho da escola e à noite, quando chegamos todos em casa - isso somado dá aprox 4 horas (1) - eu fico tão tão triste, me dá vontade de jogar tudo pro alto, dane-se plano de saúde, dane-se escola boa, dane-se tudo. Mas quando reflito mais friamente, entendo que meu salário não é complemento de renda, é mais da metade dela, então não posso me dar o luxo de ficar triste. Concordo com voce, tirar o melhor de tudo sempre. Que sua volta seja serena ! Estarei por aqui para trocarmos vários e-mails de mútua consolação....rs

    ResponderExcluir
  8. Imagino como deve ser difícil...acabei de sair de licença e já estou pensando quando for a hora de voltar...Mais seja forte!

    ResponderExcluir
  9. A vida real sempre tem os dois lado da moeda, né, querida?!
    O bom mesmo é quando a gente pode virar e escolher qual lado quer ver!

    Aproveite muito esses momentos gostosos de "mãe na rua, bebê em casa" e mais ainda os de volta pra casa - ambos serão enriquecedores pra relação de vocês!

    Beijos!

    Ps.: esse post me fez ver que também tô com umas saudades de vida-fora-do-ninho! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oh Dani, já passei por isso uma vez e, ao contrário de vc, minha vida profissional não sobreviveu. Lendo teu post agora só consigo pensar que não tinha uma identificação assim tão forte que fizesse valer a pena a separação.
    Mas fico feliz por você, mesmo sabendo que será dolorido, tem todo esse outro mundo que ainda é muito forte e te faz feliz. Então vai ficar tudo bem!
    Todos vão sobreviver, e o momento do encontro será ainda mais delicioso!
    Bom retorno querida.
    E parabéns pelos seis meses de amamentação \o/
    Viva!!
    Beijo enorme <3

    ResponderExcluir
  11. Desculpe,mas é sério que você terá coragem de deixar essa princesa,mesmo que por algumas horas??Está pensando em como é bom ser você,mas já pensou no bem estar dela?E sua mãe,pensou como ela,apesar de amar vocês,como se cansará cuidando de um bebê?Desculpe a sinceridade.É meu ponto de vista...

    ResponderExcluir
  12. Dani quanta verdade em cada linha desse texto <3
    Toda escolha tem suas delicias, tem seu medo, tem amor, tem de tudo....

    Hoje olhando pra trás quando eu voltei para o trabalho com a Lavinia com 4 meses me bate uma tristeza, me bate uma vontade de ter feito diferente. Mas naquela época essa decisão era o melhor para nós. Eu acho que é isso, encontrar o equilíbrio para vcs, exatamente como está fazendo.

    Um beijos em vcs <3

    ResponderExcluir
  13. Post bacana ... um privilégio poder contar com a ajuda da mãe nesse momento ... Beijos

    ResponderExcluir
  14. Uau! Que texto!
    Como a maternidade nos parte ao meio, não é mesmo? O nosso antigo "eu" brigando com o atual. E junto com essa ruptura, aguente muita culpa, que ainda nos aflige!
    Desejo sucesso e suavidade no processo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Sinta meu abraço apertado, ó... --0--

    Confesso que, pra variar, vc descreveu bem o que senti qdo voltei ao trabalho! Um misto de sentimentos, uns bons outros não tão bons...

    Mas passou (passa, né?) e a sensação de se sentir útil pra "sociedade" é gratificadora tbm!

    Bom retorno!

    Mãe & Mel

    ResponderExcluir
  16. Que bom que vc está vendo esse período com tanta coragem. <3 Eu voltei essa semana. Só trabalho seis horas fora, o que eh uma benção! Passo a tarde quase toda com ela, já que abandonei o outro trabalho por enquanto. Mas diferente de vc, não faço questão nenhuma de ser a nana do escritório. :/ mas tem q ser, entao enxuga as lágrimas e vai. E qdo a gente chega em casa, a festa q fazem paga qlq lágrima! :) Bom retorno!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up