19 fevereiro 2015

/

Desfralde e terror noturno

6 comentários:

  1. Dan está quase irreconhecível com a chegada do irmão...terror noturno, muitas birras, muitas mesmo, medos...e o conselho da minha terapeuta foi o mesmo da sua pediatra: muito acolhimento e amor. Tenho meus dias de fúria, afinal, estou grávida e com os nervos à flor da pele, mas, a terapia tem segurado minha mão! E vamo que vamo, porque dizem que tudo passa! Oremos!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani querida, o tempo da criança é algo mágico. No tempo deles, acontecem maravilhas. Eu sempre fico no fio da navalha, meio que esperando, meio que dando um incentivo (pra não dizer forçando, às vezes). Mas depois de quebrar a cara um milhão de vezes ( e provavelmente vou quebrar um milhão a mais), eu entendi que respeitar o tempo dele é só sucesso. Acho que é no tema desfralde que isto fica muito claro mesmo.
    Sobre o terror noturno, olha, sem saber eu também teria perdido a paciência. Eu sei que a culpa é inevitável, mas a gente não sabe de tudo, não é mesmo? O importante é que agora a Laura está acolhida, sabendo-se amada e protegida. E como já sabemos, esta fase também passará!!!!
    Mega beijo para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Hei Dani sua sumidinha!!!
    Lindo relato, simples e verdadeiro, como acontece com todas as mães.
    Te admiro mto por sempre estar buscando o melhor para suas filhas.
    Não fique tanto tempo longe!! Vc nem imagina, mas seu blog é mto importante!!! Quando tive meu filho seu blog foi o primeiro que me encantou, pelo seu jeito de relatar, por tantas coisas que me ajudou!! Não sei se vc lembra, uma vez te pedi dicas para fazer o aniversário dele... E vc fez um post a meu pedido!!!! Nem acreditei!!! Acho que a Laura ia fazer 2 anos (olha só!!!)
    Eu entrava TO-DOS os dias (entro até hj na esperança de ter post novo).
    Vc ta fazendo falta!!!! Muita!!
    Desejo tudo de bom pra vcs... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii !!

    Estou há poucos dias de dar a luz e encontrei teu relato sobre cesárea !!!
    Olha... ameeeei rs
    tirou todas minhas dúvidas do processo de vai pra onde, troca de roupa onde, anestesia que hs rsrs

    Seguindo o blog !
    parabéns pelo relato =D

    Beeijo meu*
    E espero que essa visita seja retribuída, ok ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram | Loja Virtual

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Nossa! Acho que ia ficar doida trocando roupa de cama a noite kkkk.
    Aqui o marido quer o desfralde noturno, mas eu vejo que não é hora. Pititico acorda encharcado e a pediatra dele disse que pode esperar, o certo é iniciar quando ele começar a amanhecer seco.

    Sobre o terror noturno, acho que é isso que acontece por aqui! Impossível dormir no mesmo quarto que o filho. Bate, chora, grita. Tento acordar mas não adianta. Vou olhar isso...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que desespero essa estória de desfralde! Não sabia que era assim tão difícil! Mas que bom que no fim das contas deu tudo certo né, e agora ela é uma menina grande e que ainda por cima é irmã mais velha. :P

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up