16 janeiro 2015

/

Sobre aceitar a sua imperfeição

14 comentários:

  1. Ufa! É isso aí. Amamentação, assim como o parto, é só uma parcela do todo. E no todo, tem o que importa: amor de sobra. Ambos eventos nos trazem aprendizado que levaremos pra essa nova vida. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Dani! Como te entendo!!! TE falei pelo face ja, (desculpa as faltas de acento), mas eu te entendo e MUITO!! Eh aquela historia que ninguem conta que a amamentacao pode dar errado SIM, as vezes da. TEmos que nos perdoar, nos aceitar e mais importante: fazer o melhor pros pequenos. Com o Thomas foi a mesma coisa, vc ainda conseguiu dar so LM pra Helena pro 2 meses, e eu que sai da maternidade na alta e parei na FArmacia pra ja comprar o LA??? Eh assim mesmo, a gente se cobra, se culpa, chora, se sente um coco, mas infelizmente temos que aceitar que as vezes nao depende so de nos!
    Fique em paz, a Helena esta otima, sinal que vc esta fazendo tudp certo!
    Um beijo enorme, cheio de brigadeiro! ehhe

    ResponderExcluir
  3. Dani querida, sã tantas as questões envolvidas na amamentação. Não sou consultora, mas como mulher e mãe, hoje eu entendo "sucesso" de uma outra maneira. Querida, você é muito vitoriosa: pela sua trajetória, pelos seus esforços, pela sua posição, pelo seu amor e por todo o desfecho.
    Sinta-se realmente livre de culpa (eu sei, falar é fácil), alivie o seu coração, tenha em mente que você venceu, sim!
    Muitos vivas para vocês e um ótimo 2015!
    Beijos nas três
    Gabi Grossi

    ResponderExcluir
  4. Dani, você é mesmo incrível. O que você descreveu aí foram minhas primeiras 3 semanas com o Erik (e olha, ele era o filho único). Ainda me lembro do cansaço absurdo e da frustração por não conseguir alimentá-lo só com o peito que estava sempre vazio não importava quanto tempo ele passasse sugando ou quanto tempo eu passava tentando estimular e tirar leite. Foi um horror e não aguentei. O maior medo agora é se eu vou conseguir fazer diferente. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dani! E nao se cobre tanto... Relaxe. O que Helena precisa é de amor e isso você está derramando pelos lados! Luz e Paz! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por todo esforço Dani, você vai vencer essa luta! Queria ver mais fotos de Helena... com tanto amor envolvido deve estar uma linda princesa!

    ResponderExcluir
  7. Dani, minha amiga amada! Que mulher incrível que você é, quanta força!!
    Parabéns pelos 3 meses de amamentação!! Parabéns pelos 3 meses da Helena linda e como mãe de duas também.
    A sua entrega e o seu amor são lindos de ver.
    Sobre a imperfeição... faz parte da vida, né? A gente vai aprendendo a lidar e focando nos momentos bons, pra seguir em frente mais forte e mais confiante. Que bom que você descobriu o seu limite, reajustou os planos e seguiu firme no que realmente importa: amar e estar bem pras suas pequenas e pra você tb, claro.

    Quero abraçar você, vamos marcar?

    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  8. Viva a sua força, a sua dedicação, a sua determinação! É isso mesmo. A tentativa vc fez - e foi super importante esse apoio que vc teve do seu marido, pois vc teve a oportunidade de ser 100% Helena. Mas não dá pra fazer o impossível.
    Aqui em casa eu cedi no primeiro mês à complementação. A minha tbm era choro 24h (ficava meia horinha sem mamar). E o LA mudou a criança! Ela passou a interagir, olhar o mundo a sua volta, se distrair. nunca mais saímos desse esquema. Eu já achava injusto COM ELA deixá-la com fome pra tentar (veja bem, tentar!) ter sucesso com a amamentação exclusiva.
    O peito permaneceu até o desmame natural, aos 13 meses. Ela mesma resolveu que um dia não queria mais o pepê - pra se alimentar, pois até hoje dorme apertando ele.
    Parabéns pela sua força! Vc está no caminho certo! Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Dani, o principal voce tem: entendimento dos seus limites. Todas nós temos nossos limites. Quem te conhece sabe a mãe amorosa e entregue que voce sempre foi pra Laura e não será diferente com a Helena. Sua amamentação está sendo um sucesso, o seu sucesso. Beijos chuchu !!!!

    ResponderExcluir
  10. Falhas e imperfeição??
    Não, não! O que eu leio nesse texto é garra, luta, amor, esforço e vitória!!!
    Muitos "vivas" pra você!!!
    Não é fácil e não é qualquer uma que da tudo que vc tem dado pras suas filhas!! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Vc não está sozinha, eu amamentei o Felipe até os 4 meses, mas sempre com complemento. Também tentei de tudo, também chorei de cansaço, frustração e medo, fui julgada por não ter leite, tudo isso, o pacote completo. Hoje ele está prestes a completar 3 anos, segue esperto, saudável e arteiro (ontem riscou meu sofá que eu tinha acabado de mandar reformar: sinal de pura saúde, kkkk). Beijos pra vc, força, um abraço apertado e coragem!

    ResponderExcluir
  12. Amei o seu cantinho e já estou te seguindo....espero trocar muitas experiencias com vc!!!!
    beijos!!!
    http://criandonossomundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Literalmente um "Mulher-mãe maravilha"

    Parabéns por todo esses meses de amamentação, que agora já são 5 né? :D
    Helena e Laura linda de viver...

    ResponderExcluir
  14. Eu fiz relactação por mais de um ano, foi só assim que puder manter a amamentação. eu não desisti!
    www.matheusmeucoracao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up