04 dezembro 2014

/

Nascimento de uma e crescimento de outra

8 comentários:

  1. Ai que lindo Dani. Fiquei arrepiada do início ao fim do texto. E olha que nem planos de ter um segundinho aqui, só que já senti saudades do bebê que o Ben vai deixar de ser <3

    Impressionante como eles nos surpreendem, né? A Laura assumiu o posto de irmã mais velha com louvor, que coisa linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades e querendo notícias de vocês!
    Que linda a Laura. A maioria das pessoas que conheço que tem mais de um filho diz isso aí que vc percebeu: o mais velho desperta. É como se precisassem de um "empurrãozinho" pra agirem como crianças mesmo, não mais bebês. Mostram que conseguem fazer várias coisas que nós nem havíamos notado. Acho que, inconscientemente, desabrocha neles o comportamento do mais velho, do querer ajudar a cuidar do irmãozinho e de fazer parte da nova configuração da família.

    Engraçado você comentar que "de repente", Laura pareceu maior. Mãozona, rosto, corpo, tudo crescido. Eu às vezes olho para Bento e acho isso!! Até o cheiro né. Bebê tem aquele cheirinho delícia, criança tem chulé, bafinho ao acordar e faz cada pum que nossa senhora... É mesmo um contraste.

    Parabéns pra Laura, toda crescida. E pra vocês, que estão sabendo se adaptar à nova realidade familiar.
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindeza total essa Laura!!
    Que delícia (e assustador, como vc disse, kkkkkk) que deve ser assistir o crescimento dos filhos assim, de camarote. E foi ótimo essa ideia de ir mudando a rotina aos poucos, ainda na gravidez, para que ela sentisse menos quando a irmã chegasse, gostei mesmo!
    (eu ia falar que acho que vou fazer assim tb, mas ainda não consigo pensar num próximo baby, então vamos com calma, abafa. kkkkkk).

    Família linda, a sua. Delícia acompanhar essa trajetória e esse crescimento.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Dani, eu imagino as suas dificuldades. Eu nao tenho bb em casa, e me surpreendo todos os dias com o quanto o Tom cresceu, com o quao moleque ele esta. A Laura eh uma linda mesmo, que bençao ter uma filha tao especial. Eu tenho um carinho enorme por ela, mesmo sem conhecer vcs. Eu achei a maneira de vc lidar com a chegada da Helena na vida da Laura, da familia, formidavel. As coisas se ajeitam, bem sabemos nao eh? Ate la querida, forç e paciência. Desculpe a falta de ace tos. Beijos nas tres

    ResponderExcluir
  5. Dani que linda a Laura! Uma menina linda e crescida... Parabéns para vocês pais que pensaram em tudo direitinho para "atendê-la" da melhor maneira possível, para que a Laura não sentisse tanto assim. Está dando super certo, veja só... Imagino que tenha sido uma surpresa para vcs, mas eles fazem coisas que nem podíamos imaginar. Dão conta de tantas coisas e quando menos esperamos se mostram muito independentes. Nós, continuamos olhando para eles como nosso filhos pequenos... E tem coisa mais gostosa que essa fase da Laura? Da Helena? Aproveite muito minha amiga! beijos, beijos para vocês.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Linda a sua família e o seu blog também! Sou Liliane, tenho dois filhos e estou reativando o meu blog. Gostaria muito de ter você por lá, estou te seguindo! http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com.br/ Aguardo sua visitinha!

    ResponderExcluir
  7. Dos posts que me fazem chorar meio sem saber o porquê...rs

    Sabe que eu tive essa "estranheza" com a Laura?! Ficava aqui pelo blog acompanhando Lala bebê e conheci uma Menina! Grande, independente (se trocou sozinha quando estávamos aí!), delicada... Se eu tomei um susto.. Imagino vc!!! rs

    Beijo!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up