28 outubro 2014

/

Alguns detalhes do parto

24 comentários:

  1. Sem dúvida, você merece todos os parabens! Linda sua busca e com final muito feliz! Bjks em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Dani, ela é linda, você é linda! Fiquei emocionada mais uma vez com o parto.
    Adorei: no show do parto não dá pra ser café com leite <3
    É claro que te acompanho!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Foi lindo ler e tentar visualizar o nascimento da Helena. Foi uma pena a maternidade com tanto desrespeito. E você foi forte desde o início por escolher parir em um sistema que não quer mulheres com essa decisão. Posso dizer que "me serve" de inspiração!

    Meninas lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Sua caçula é uma princesa, assim como a Laura! Parabéns e benvinda a vida loka de mãe de dois, você vai amar!

    ResponderExcluir
  5. Lindas Dani, te acompanho desde quando a Laura era uma bebezinha. Parabéns.... meu nome é Débora e tenho dois meninos, um de 4 e outro de 10 meses, gosto muito de ler seu blog, me ajuda muito na aventura de mãe de dois. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Eu ia mesmo te perguntar sobre a bolsa. Rolou uma aguaceira quando a médica estourou?? Cara, a minha de Bento foi o contrário, estourou antes das contrações começarem. E aí o restante foi engatando bem rápido, as contrações vieram. Só faltou ele estar encaixado mesmo.

    Fiquei muito feliz de vc ter conseguido seu parto normal humanizado. Mesmo. Sei do quanto vc buscou, leu, se informou, foi atrás. Acho que esse posicionamento é essencial para quem realmente quer se empoderar. Também curti o raciocínio para convencer o marido: faz total sentido vc estar convicta antes dele, fica bem mais natural né?!

    No mais, claro que te acompanho, sempre! Não tô aguentando essas fotos das meninas juntas, é muita fofurice! :)
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Vamos lá... e agora, vamos acompanhar as aventuras das duas... ou das 3, pq vc também está inclusa, né?!?
    Dani, lendo todo o teu relato, me emocionei de verdade. Desde todo o teu empoderamento sobre os assuntos, a busca deste parto humanizado, toda a trajetória. Enfim, tudo muito lindo.
    E, lendo teu relato, algumas poucas vezes você até mencionou querer desistir. Mas aí lembrava de tudo que havia aprendido, das pessoas e até do blog e seguia em frente.
    E aí, não deixei de refletir sobre um ponto: "Se a Dani, que leu, estudou, procurou todo o empoderamento necessário, enfrentou todo tipo de preconceito, está pensando em desistir, imagine uma mulher que nunca procurou se informar (eu entro nesse grupo, mas por algumas razões que não cabe aqui mencionar). Porque deve ser muito difícil mesmo!".
    E por isso vemos tanta gente com preconceito, falta de informação, pessoas que ofendem mesmo.
    Por tudo isso, vejo como é gratificante vir até aqui e dizer "Eu consegui". Deve dar um baita orgulho. orgulho de ti, da pequena, do maridão que apoiou... Porque, no final das contas é isso o que importa: vocês 3. Porque tudo dependeu também de vocês três. Claro que mais de você, das tuas decisões. E estas foram todas respeitadas.
    E agora, é viver cada dia, cada momento, cada acontecimento. e ser feliz!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Lindas as fotos Parabéns! Helena parece uma boneca ela e a laurinha juntas é muito fofo de se ver!

    ResponderExcluir
  9. Dani, deixei um comentário no outro post que deve ter desaparecido mas eu volto com mais tempo para deixar registrada felicidade por você ter sido tão forte. Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Ah eu tinha certeza que voce voltaria com mais detalhes, te conheço ! rs....adoro esses milhões de detalhes e essa forma não resumida. Gosto dos detalhes, voce sabe....rs. Linda trajetória Dani, não canso de repetir. E voce foi uma guerreira sim. Eu sigo por aqui te acompanhando, fato. Beijos chuchu.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS!!! A cada vez que volto aqui fico mais um tico emocionada e com vontade de ter outro bebê só pra parir de verdade... Se eu engravidar do terceiro, você será a minha inspiração!!! Dani muito obrigada por dividir suas experiências... Você é uma querida!!! Beijos nessas meninas lindas de viver... <3

    ResponderExcluir
  12. Graças ao seu blog tive parto normal. Antes disso achava cesárea a coisa mais normal do mundo!

    ResponderExcluir
  13. Que amor, parabéns pela filha linda, adorei seu relato, adorei saber os detalhes quem sabe um dia eu consigo trazer um bebê dessa maneira, mais respeitosa, mais carinhosa, não de maneira mecânica! :3

    ResponderExcluir
  14. Lógico que tem acompanho... por que não? Ainda mais agora que é mãe de duas e as aventuras serão maiores, haja história para contar...rs rs rs Dani, realmente fiquei muito feliz por você! Feliz que deu tudo certo, pois você batalhou por esse momento tão especial. Parabéns!!!!! Desejo toda felicidade do mundo para vc e sua família linda! Beijos, beijos
    Amei as fotos! É muito amor, muita lindeza...

    ResponderExcluir
  15. Só tenho que te parabenizar pela garra incrível que teve, sempre respeitando os seus limites, sempre respeitando acima de tudo, a hora da Helena, Parabéns!!
    Eu, trabalhei por cerca de dois anos na maternidade São Luiz, do Anália Franco, como técnica em enfermagem.Me lembro que partos humanizados lá eram raridade, e eu ( desinformada), esperava ver médicos de cocar e incensos.
    Sempre dei o melhor de mim, mas, as vésperas do Natal , passei a achar estranho alguns procedimentos.. onde por exemplo, no dia 23 ,cerca de 18 bebês nasceram em linha de produção. Deles, pelo menos uns 8 foram para a UTI Neonatal por " insuficiência respiratória". E me surpreendi ainda mais,por nenhum deles ter nascido de parto normal.E mais ainda quando médicos diziam ser normal.
    Normal?
    Pra mim não era, passei a questionar, a me questionar. Eu amava aquele lugar, amava o lado bom do hospital, mas porque não estava mais feliz.
    Simples, eu não conseguia ver ali a dádiva do nascimento.
    Sai de lá, fiquei um tempo desempregada, me capacitei como Doula, e hoje estou tentando engravidar, estou me empoderando.Como vc fez!
    Parabéns pelo nascimento, de uma nova Dani! Seja bem vinda Helena

    ResponderExcluir
  16. Dani, sou leitora fantasma - acompanho o blog desde a minha primeira gestação, mas nunca comentei.
    Seu relato me emocionou. Mil parabéns!! Por tudo - pela força, pela vontade, pela garra de querer trazer Helena ao mundo do modo mais respeitoso - não só pra ela, mas pra toda a família. VBAC não é pra qualquer um não. Eu tive um parto normal tb no São Luiz há 1 ano e meio (com analgesia). Minha equipe foi particular e apesar de minha médica não ser conhecida como humanizada, ela me respeitou em todos os momentos. Tanto que continuo com ela (estou com 22 semanas).
    Pretendia ter o segundinho no São Luiz, mas diante dos seus comentários sobre a maternidade, estou repensando a ideia. Já tinha ouvido críticas de que o atendimento tinha caído, mas tanto assim?? Fiquei realmente assustada. Uma pena, porque tive um atendimento de primeira linha quando o Gustavo nasceu. Enfermeiras muito atenciosas e prestativas. Pelo jeito vou ter que dar um upgrade no plano de saúde :s
    Parabéns pela família linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Dani, você conseguiu!!!! Você pariu com respeito e dignidade, sua filha chegou cercada de respeito e dignidade. Isso é o que importa. Parabéns, mais uma vez!
    Obviamente estarei aqui acompanhando todas as aventuras! Beijos nas três

    ResponderExcluir
  18. Que lindo relato, que lindo parto!
    Eu tive um VBAC com a Betina há quase 4 anos. Também comecei um casa, fui parar no S. Luiz, tomei uma anestesia abençoada rs e pari de cócoras sem laceração com muita intimidade e respeito. Era 31/12 e fui embora no dia seguinte de manhã. Fato que parir em casa deve ser mil vezes melhor mas foi ótimo da maneira que deu pra ser. O empoderamento muda nossa vida pra sempre! Parabéns pela família linda!

    ResponderExcluir
  19. Li todo o relato do parto. O que dizer?

    Tô emocionada, besta, orgulhosa...
    Coisa mais linda de meu Deus!!

    Toda sua (excelente) equipe tá de parabéns!
    Mas os parabéns meeesmo é pra ti: pela coragem, pelo empoderamento, pelo pé firme, pela decisão linda de ter um parto humanizado, onde suas condições e as condições da pequena Helena foram respeitados a todo momento!!

    E a Helena?? Que bonequinha!!!

    Parabéns! Sou sua fã, sua família é linda e não perco mais nenhum capítulo dessa linda (e louca) aventura que é ser mãe em dobro!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Que família linda, que crianças maravilhosas, quanta bênção! Deus continue abençoando!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!
    Tô pensando em marcar uma consulta com a Betina, ela parece ótima, desculpe perguntar, mas quando vc pagou pelo parto com ela?

    ResponderExcluir
  22. Olá, Tudo bem?
    Você possui alguma indicação de parto plantonista no são luiz itaim?
    Grata

    ResponderExcluir
  23. vc indica a Dra. Betina mesmo com as intervenções que ela fez?

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up