14 maio 2014

/

Bebê que não mexe e a criança doentinha

15 comentários:

  1. Melhoras a Laura, mais será que não era inicio de catapora ? Talvez não pq a catapora são bolhas.. Mais que bom que Laura já esta bem.. que linda foto da Laura a beijar a irmanzinha e a mama.. adorei as sapatilhas :) Bom descanso a vocês !

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Dani...que coisa essa virose...eu imagino o seu desespero ao ver sua Laura toda manchada! Amém que vc teve o apoio da sua familia num moento tão dificil. Filho adoece e a gente enlouquece, como ser diferente? Por fora até tentamos não transparecer mas por dentro estamos em ebulição...enfim, passou! Que bom! Aproveite seu marido, suas filhas, seu trabalho e siga! Mil beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Dani querida minha solidariedade!!! Sei bem como é... graças a Deus que ela está bem. Beijos em vocês!!! Saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que pecado Lala ficar assim!!!
    Só consigo imaginar seu coração apertado...!

    Mas a vida é assim, sim...que bom que ja ta tudo de volta aos eixos!

    E Helena deve ser uma princesinha muito delicada, por isso vc não sente tanto, né?! ❤️

    Beijos nossos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dani, quanto turbilhão, hein? EU dizia quando estava grávida: isso não se faz com uma pobre gestante! Ahahaha...
    Que bom que a Laurinha se recuperou e já esqueceu das manchinhas (imagino o susto!). E que bom que maridão voltou pra dividir as funções contigo e te permitir vir aqui dar notícias! Hehe...
    Menina, que barrigão pra 4 meses hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ufa! que bom que tudo passou e a vida vai voltando ao normal. marido em casa é muito bom! melhor de tudo é saber que as meninas vão bem, não é mesmo? beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Bom flor, já disse no outro post que "cê" tá de parabéns, né? Muita coisa!
    Sobre a Helena mexer tão pouco, acredito que é pura preguiça, hahaha. Minha irmã também está esperando uma menina, 5 meses e meio e ela quase não mexe, e tá tudo perfeito com ela, é que serão calminhas, rs.

    A Laura dodói: eles não deveriam adoecer nunca! O Pititico também teve umas manchinhas e a pediatra disse que era da mesma bactéria que dá aquela "doença da mão, pé e boca", sabe? Mas não tem remédio, passa sozinha.

    Que bom que agora tudo está em ordem, que assim continue!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ah Dani... como me identifico, hahahaha. Apesar de eu estar de quase 7 meses, quando leio seus relatos, penso: nossa, aqui aconteceu igualzinho! Pois é.. mãe de duas, medos, alegrias, filha mais velha doente, marido trabalhando feito doido.... só muda de endereço!
    Fique tranquila, sua baby está bem... Aqui até hoje é assim. Laís passa uma semana dançando ragatanga na barriga e de repente ela sossega o faixo e eu piro na batatinha, kkkk... neuras de gestantes.
    E que bom que tudo agora está entrando nos eixos... nada melhor do que ter tudo no normal e no seu lugar para deixar a gente mais tranquila né?!
    bjos... pra você, Laura e outro na barriga
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  9. É desse jeito né? Eles adoecem e quem mais fica abalados somos nós, eu demorei meses e meses para esquecer de uma queda do Liam da cama! Mas que bom que tudo e resolveu e fica tranquila mesmo quanto a Helena não mexer tanto quanto gostaria, pensa que provavelmente ela vai ser uma criança MUITO CALMA! :)

    Mas vai colocando tudo nos eixos agora que tudo está caminhando pra melhor, faz muito bem jogar os maus fluídos pra longe!

    ResponderExcluir
  10. Que dó Laurinha assim ! Que bom que passou e voce, aff, cada dia mais linda essa barriga hein !!!! Amo !!!!

    ResponderExcluir
  11. Daniiiiii, não abandona mais agente!! Fico olhando seu blog todos os dias na esperança de posts novos!!!! #amodemaisaqui #postatododia
    Gracinha Lalá carinhosa com a barriguinha!! Uma fofura vcs duas! E as sapatilhas... tal mae tal filha?!?!?!? Lindas!!
    A Helena ta quetinha ai dentro, mas quando estiver aqui fora vai ser uma sapequinha, eu acho!! ahahahah

    ResponderExcluir
  12. Aqui em casa tb acabamos de passar por uma virose. Foi a primeira vez que minha filha adoeceu e eu não tinha noção do pesadelo que seria!!! Ver filho doente dói demais... Me senti tão impotente vendo minha bebê sofrendo e tendo que combater aquele vírus sozinha,sem que eu pudesse fazer muita coisa além de dar colo,amor e uns remedinhos.

    ResponderExcluir
  13. Olha não é por nada não, tá? Não me leve a mal, mas quando vc pensar que sua vida tá uma merda, que não dá conta, pensa que tem gente muito pior, tipo EU!

    Sabe o que é estar grávida de 23 semanas, com uma filha de 2 anos e 10 meses doente, e separada? E além do turbulhão dos hormônios da gravidez ter que lidar com os aspectos jurídicos de uma separação, família se metendo, insegurança se vc vai dar conta, escolha de doula, apostar num VBAC sem medo, etc. Então, pode ser pior.

    Não estou aqui reclamando não, só te mostrando que a gente faz tempestade em copo d'agua muitas vezes. Sua vida é linda, e tá tudo ótimo. Curte sua gravidez menina, pensa menos que só vai te ajudar!

    bjs

    Carol

    ResponderExcluir
  14. Depois de séculos sem aparecer por aqui, vim correndo ver as novidades dessa barriguinha (barrigão, né?)! Fica tranquila Dani, já, já Helena (amei o nome, o mesmo da minha afilhada) estará cambalhoteando na sua pança e toda essa loucura com Laura, casa, educação, trabalho, vai se ajeitar. Respira e vamô com tudo! Beijos mil em tds vcs ;)

    ResponderExcluir
  15. Eu fico P da vida quando faço um comentário lindo, cheio de amor e o Blogger some com ele, hahaha! Vou tentar reproduzir: Dani! Depois de séculos sem aparecer por aqui, vim correndo saber dessa pança, como anda e tudo mais. Adorei o nome, o mesmo da minha afilhada, LINDO! Que bom que o maridão voltou e agora você tem alguém pra dividir com você toda essa delícia doida que é cuidar de casa, educar e ainda gerar uma criança. Tudo vai se ajeitar. Beijos mil querida!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up