24 abril 2014

/

O nome da bebê, a loucura gravídica e a vida de mãe de duas

18 comentários:

  1. Lindo o nome escolhido! Estive de férias e também curti um tempinho ao lado do Gabriel e realmente nos traz uma cumplicidade, uma união tão boa!
    Fico imaginando que eu sem um bebê na barriga já me sinto mega cansada, imagina com um outro bebê na barriga! Sou doida para ter outro bebê mas ainda não estamos em um bom momento!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome ;)
    combinou até com o da Laura
    ahhh eu acho q vc ta super certa
    de aproveita todo tempo do mundo
    com ela
    e depois aproveitam as 3 juntas
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Passagem rápida só pra comentar (e delatar) que a senhora nunca precisou de gravidez pra variar o humor ao longo de uma única hora.. ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Giazzon, você é um cara de pau!
      Pela segunda ou terceira vez comentando em 3 anos de blog e vem aqui para provar às amigas que eu sou bipolar in natura. Não é legal.
      =)

      É assim: gravidez potencializa tudo. Eu já tinha intestino preso (detalhes sórdidos) e agora ficou piooooooooor; eu já tinha fome, mas agora como um boi inteiro, eu já era bipolar, agora fiquei louca.

      Beijos, querido, com muuuuuuuuuuuuita saudade!!!

      Excluir
  4. Que delícia de post,eu ri do início ao fim. Estava passando por aqui todo dia para ver se tinha notícias,mas sua ausência tá super justificada. Não deve ser fácil cuidar de uma pequena enquanto se fabrica a outra. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ei Dani, ausência mais do que justificada. E se permita todas as variações de humor, todas as introspecções. Gerar é um momento muito mágico, muito único, muito particular; e cada fase da gestação exige uma coisa da gente. Sábia aquela que sabe ouvir o próprio corpo e respeitá-lo.
    Laura está linda linda linda mesmo! Que menina mais gostosa!
    Sobre o nome da Helena já comentei com você, né! Acho muito lindo!
    Beijos nas três

    ResponderExcluir
  6. Também gosto muito de Helena. Bonito, simples e forte.
    E combina com LAura que também é the best!
    bjos flor e acho que vc deve estar uma grávida linda!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Dani, essa é a hora de sentir tudo com o "botão no máximo" mesmo, né?!
    Aproveita!! rs
    Super importante ter esse tempo com a Laura, já existindo a irmã caçula, né?! Tenho certeza que vai fazer diferença mais pra frente!!!

    Beijos nas 3!

    ResponderExcluir
  8. Lindo nome,me lembrei do tempo que tava gravida do meu filhote, parece que você escreveu sobre mim,gravidez e uma montanha russa, mais e maravilhoso,aproveita bastante..Beijinho nas 3 !

    ResponderExcluir
  9. LIndo esses momentos mãe e filha , o nome Helena é lindo parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
  10. Helena!!! Ai que lindo nome!!! Escolha linda mesmo!! Amei!!!
    GARGALHEI do comentário do seu amigo, ó!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Amigo da onça!!! HAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani... com certeza esses momentos com a pequena fazem e irão fazer a diferença no futuro. Aqui em casa tem sido assim tbem. Muita curtição nossa de todos os lados. O resultado tem sido uma filhota ainda mais cheia de amores pela mãe e pela irmã que vai nascer. E meu amor e admiração por ela cresce a cada momento. E que bom que a sua disposição está voltando. É punk a gente pensar em fazer algo, mas não sentir vontade... e fico ainda mais feliz em saber que sua gestação está indo bem e que vcs estão com saúde. bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  12. Helena!!!! <3 Ownnn muito lindo o nome!

    Que bom que sua segunda gravidez está sendo tão tranquila (se tratando da gravidez em si não da bipolaridade hahaha). Espero na segunda ser mais relax com esses negócios de exames, US.

    Saudades de vir por aqui!
    Meu baby tá um mocinho comportado (às vezes), tô tendo mais um tempinho pros blogs! aewww!!

    beijos! vc tá linda barriguda!

    ResponderExcluir
  13. Saudades de ti! Texto lindo de amor e nome mais lindo ainda, embora minha irmã se chame Beatriz eu ADORO Helena! Bjos na Laura

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, passando por aqui para deixar um abraço.. Gravidez é um troço complexo e gravidez com criança pequena em casa é montanha russa demais!
    Uma ótima semana pra vocês com carinho ainda maior para a Laura e para a Helena...
    bj!

    ResponderExcluir
  15. Também gosto do nome Helena: nome de mulher forte e decidida! Pelo menos as que conheço, nas só as da novelas da Globo, são assim!
    Deve ser uma experiência muito interessante a nova gestação, sem as surpresas da primeira, mas com emoções diferentes. Com um ar de certa experiência, parece que é algo assim mais calmo...mas sei lá, provavelmente nem irei saber, não planejo uma segundinha pra mim. Isto é coisa de gente corajosa e animada, feito você!
    Bj e Tudo de bom! Tenho muito carinho por vc, mesmo sem nunca tendo a conhecido pessoalmente! Torço por vc, sempre! ( Estou meio sentimental hoje...rs)

    ResponderExcluir
  16. Querida!

    Helena é lindo. E sua barriga tá grande mesmo! Linda!

    Acho que deve ser mesmo uma loucura a segunda gestação, mas não deixa de ser belo. Mas te parabenizo porque cuidar de tudo sozinha é uó amiga! Meu Deus!

    Acho que tô voltando, rs.

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up