31 março 2014

/

Uma doula para chamar de minha

10 comentários:

  1. Que legal! é importante ter essa sinergia, sintonia. O santo bater mesmo!
    É como médico, dentista, terapeuta...
    Agora é deixar rolar!
    Huhu

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani! Quanto deu seu BHCG quando você descobriu que estava grávida?! Fiz o exame de farmácia e apareceu bem clarinho como o seu e na segunda feira passada fiz o de sangue...1º beta 156 e 2º beta 226 (com 3 dias de diferença). Estou em pânico, achando que não irá para frente :( ...Irei repetir o beta essa quinta-feira

    ResponderExcluir
  3. Realmente isso e bem importante do santo bate, pois não adianta esta com uma doula que você não se senti a vontade,e que bom que vc encontrou. Vai da tudo certo !

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda esse caminho que voce está trilhando.
    Agora com doula e tudo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que você vai estar bem acompanhada no dia do parto. Você está trilhando seu caminho, minha amiga, sendo protagonista da sua história! Há coisa mais empoderadora do que isso? Morro de orgulho! Muitos beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  6. Dani, que legal vc ter encontrado sua doula. Acho uma profissional fundamental pra um parto humanizado pelo que vc destaca: ela está ali para a mãe. E sabe que eu tb tenho todas essas dúvidas que vc colocou aqui (inclusive do preço!)... e sim, a vibe tem que bater, total!

    E que legal ela ter essa preocupação com a Laura, eu tb não pensaria nesse ponto que ela destacou! Que vcs se acertem nas consultas pra que ela te oriente bem!

    E sim, vamos marcar um almoço/café, qualquer coisa! Quero te ver barrigudinha! :)
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Tem que bater sim, Dani!!! Senão, como vc vai se entregar de verdade no parto, né?!

    Que bom saber que vc já encontrou a sua e está cheia de amores por ela - um caminho mais pro seu parto lindo que vem por aí!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Tive que passar aqui pra dizer que eu AMEI o nome Helena. Acho que combina com Laura, é simples, não vem com apelido embutido,não deixa dúvidas quanto à escrita. Helena é o nome da minha vó e foi o primeiro nome que pensei pra minha filha,só desisti pq tb é o nome da minha cunhada e aí 3 pessoas com o mesmo nome na família é confusão na certa,né?bjs.

    ResponderExcluir
  9. Dani, que bom que vc encontrou uma pessoa em que possa confiar num momento tão importante para vcs. Com certeza o santo tem que bater sim, e depois fazer as pazes para que tudo dê certo no final, hahahaha.
    Parabéns!
    bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super concordo que o santo tem que bater. Acredite Dani, na hora de parir a gente quer ter alguém de confiança, para que a entrega seja completa. A melhor doula pra mim pode não ser a melhor pra vc e vice-versa.
    Fico feliz que vc tenha encontrado uma pessoa para confiar um momento tão especial da sua, das suas vidas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up