23 março 2014

/

Quem é a doula? O que ela faz?

7 comentários:

  1. Dani, acho que posso dizer que venho acompanhando esse seu processo desde aquele nosso almoço (caramba, já faz tempo!).
    E estou achando tão, tão lindo. E você tão amadurecida, dona de si, sabendo o que quer e bancando as suas decisões.
    Que bom que seu marido te acompanha. E é isso mesmo: vc tem que mostrar a ele o seu caminho. E talvez ao resto da família também. Porque é o SEU caminho. (e eu, hoje em dia, diria a mesma coisa se a sua escolha fosse oposta a que vc toma agora, contanto que fosse uma escolha SUA, entende?)
    Só posso te desejar boa sorte nessa empreitada.
    Estou aqui, sempre torcendo por você com muito carinho, e esperando os próximos capítulos. ;)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Dani, adoro a maneira como vc coloca os assuntos. Sem imposição disso ou aquilo. Sem menosprezar as escolhas de outras mulheres, mas embasando a tua. Isso é mundo. Maravilhoso. E torço muito por ti. Por vcs. Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse post!! :D
    Eu costumo dizer que doula é empoderamento com amor. Acho bem importante todo o trabalho delas, a segurança que passam, a força e o suporte que nos dão, enquanto nos preparamos para receber nossos pequenos - e principalmente quando a hora chegar, claro.

    Tá demais esse seu caminho, amiga. Não fácil, porque dificilmente é, mas do tamanho e da forma ideias pra você e pra sua família. E quando é assim, sempre vale a pena.
    Quero estar sempre por perto pra acompanhar e torcer junto \o/

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. A doula é importantíssima! Minha prima/irmã é doula e não tenho dúvidas de que seria ela a estar comigo nessa hora!! Esse amparo é fundamental e só entende quem conhece o trabalho de uma doula! Que bom que vc está abrindo seu espaço para dignificar um trabalho tão lindo e de tanta doação!! A doula é aquele anjo que a vê e toca de verdade...

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo Dani! Força aí nessa sua busca! Estou aqui sempre torcendo! Eu sei que o parto traz consigo a imagem da dor...mas ela não é o principal, de de forma alguma é sofrida! De todo o processo lindo que é parir, a dor será a única coisa que vc mal vai lembrar! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Dani estou emocionada, eu moro na Holanda e aqui as Parteiras como eles chama tbm fazem esse trabalho,são super atenciosa,tem explica tudo direitinho,e você tem a opção de ter seu filho em casa ou no hospital pra cada escolha tem todo um preparatorio sabe,eu na época do meu filho fiquei aqui ate os seis meses e meio e com medo acabei indo pra casa de mamãe,tive uma cesariana meio que a força mais tudo bem isso passou e o importante e que meu filho tá bem mais já disse pra mim mesma que quando tiver o segundo filho irei ganha aqui e com parto normal,e que bom que vc está bem amadurecida sobre ter sua baby num parto normal,Deus te dará força e que venha com muita saúde !

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Dani. É isso aí. Tô tão orgulhosa, de lembrar da Dani-grávida-esperando-Laura e comparar com a Dani-grávida-esperando-bebéia. Nossa, dá um calorzinho no coração!

    E olha, já falei e vou repetir: se necessário for, pego um avião e vou até aí te ajudar a dar de mamar pra bebéia! Creio que não será preciso, mesmo assim vou ficar à disposição no chat do Facebook 24h. E to falando sério :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up