04 fevereiro 2014

/

E os sintomas?

17 comentários:

  1. Ai que delícia.... Super entendo seu nervosismo... Comigo foi assim também Dani. Fiquei muito mais nervosa na segunda que na primeira... Doe-se a esse ser que vai crescer com muita saúde e vai completar a alegria dessa família!!!

    Beijos nossos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oremossssssssssssssss mesmo
    já to nessa fase de não conseguir corta a unha do pé
    kkkkkkkkkkkkkkkkk ou colocar uma sandália que tenha que fechar
    mais eu to é dando risada acho que depois vou sentir falta
    Tudo de bom na sua gestação
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Dani, sou perita nisso...rs
    Eu tb não sentia NADA na gravidez do Bernardo e esses pensamentos q tomaram conta de vc, tomaram conta de mim tb. Pq assim como vc, eu tb nao sentia nada e tb achava q nao vingaria! Ate que...SANGREI. Muito. Com umas 6 ou 7 semanas. (exatamente como sangrei na gravidez da Anna Laura). E aquele sangramento todo me fez correr pro hospital. E a espera pra ser atendida? E a espera pra fazer um US? Foram dificeis. e eu tb estava sozinha e por opção tb. Mandei marido embora pq eu nao tava preparada pra ser consolada caso o medico me dissesse q algo estava errado.
    E fui. Entrei na sala de US gelada e em panico. O medico tb percebeu isso e tb me acalmou dizendo q sangramentos são mais normais do q a gente pensa e q qdo eu tivesse meu segundo filho eu saberia q isso era normal. Oi doutor? esse é o segundo. Ele fez cara de alface e começamos a ultra! Eu nao tirava os olhos do medico pq achei q conseguiria captar qlq coisa anormal pela cara q ele fizess como se pra ele mudasse algo. Se tivesse tudo bem ou nao, a reação dele seria a mesma, afinal nao era meu marido me fazendo uma ultra e sim um medico q deve fazer isso 8457 vezes ao dia.
    Enfim...olhando fixo pro medico e ele sem esboçar nenhuma reação (nem positiva e nem negativa) ele aumenta o volume da máquina de US e me fala "taí o q vc queria escutar"...e eu chorei litros tb! Chorei e ri e fiz cara de idiota e puta q pariu doutor, to feliz!
    E foi assim q ouvi e senti q o Bernardo vingaria e q eu seria, enfim, mãe de dois!
    A partir daquele dia, nunca mais me apeguei a nda, embora eu tenha tido todos os piores sintomas de gravidez q existiam, e eu q reclamei de nao estar sentindo enjoo com 6 semanas, com 10 ja tinha vomitado ate a minha alma e emagrecido 13 kilos e diagnosticada com hipemerese gravidica. Enfim. Bem feito pra mim q queria tanto enjoar. Fato..rs
    Mas é isso aí! Agora, a partir de agora vc vai ver como é DELICIA e diferente uma gravidez da outra! Alias, os filhos sao completamente diferentes, diga-se de passagem. Não perca seu tempo comparando US e afins pq o segundinho será o OPOSTO de tudo q a Laura foi e é...rs...
    Mas é isso Dani! Bem vinda denovo ao mundo maluco de ser mãe 2 vezes...rs
    É pauleira, é maluquisse, muitos nos chamam de corajosas, mas quer saber? É A MELHOR ESCOLHA EVER!

    Beijos em vcs tudo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Than, que susto!!!!!!!!!!!

      Se eu sangrasse, teria um infarto. Seria pacote "sangramento + infarto".... imagina....

      Que bom que tudo acabou bem e vc agora tem um príncipe lindo com 3 meses no colo.

      Beijos grandes!!!

      Excluir
  4. Dani,
    Eu não senti nada na gravidez (unica que tive). Nãos enti enjoo, sono, nada... ao contrário: tive insônia.
    então, se fosse por sintoma, não saberia que estava grávida. Mas meus ciclos eram muito reguladinhos e como eu ia fazer FIV, quando atrasou, até achei que estava errada nas contas e que ia menstruar na semana seguinte. Fiz, refiz e não me convencia de que estava certa, tamanha era a minha certeza de que não conseguiria engravidar naturalmente.
    Um dia antes da menstruação descer (a que estava prevista) fiz um US e a moça da clínica disse: nem sinal de menstruação, endométri fino ainda. Aí que achei mesmo que estava errada nas contas e ia demorar mais não uma e sim duas semanas...
    Que coisa, né? A gente lê de tudo e quer sentir tudo. Mas nada mais abençoado do que ter uma gravidez tranquila e cheia de saúde.
    E é isso que te desejo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. eu acho que nunca comentei, mas hj precisei. Tenho uma filha de 2 anos e 7 meses, e tb estou grávida. Estou com 8 semanas (sábado completo 9).

    A primeira gravidez foi muito planejada, muito querida, demorei 6 meses para engravidar, era aquilo ali que queria. Não tinha sintoma nenhum de gravidez, sofri como você nesta ultra. Mas tudo deu certo e hj minha filhota tá ai lindona e saudável.

    Já essa, bem, foi zero planejada. engravidei em dezembro 14 dias exatos após parar a pílula. E detalhe, parei por que meu casamento não estava bem, e por que achava que iria me separar.

    E de fato me separei no dia 7/01, e no dia 25/01 me descobri grávida. Cheia de sintomas, peito que doi, cólicas, enjoo, tudo o que não tive na primeira gravidez.

    A vida é muito louca, e vou passar agora pelo maior teste da minha vida.

    Mas isso tudo para te dizer que vai dar tudo certo, fica tranquila, pq sempre dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, como assim? Até eu fiquei teMÇa agora!!!

      Vc está bem? Está curtindo, de alguma forma? De todas as formas???

      Nossa, que surpresa, hein? Que susto!! Que baque!

      E o pai das kids, está sabendo?

      Estou super curiosa para saber como vc está lidando com isso.... deve ser difícil, não é?

      Força para vc!!!

      Beijo!!!

      Excluir
    2. Dani, não dá muito para saber como vão ser as coisas. O que eu tenho aprendido dessa experiência é que nada acontece por acaso, e que Deus (ou seja lá quem for) não nos dá coisas que não possamos suportar.

      Dificil é, pra caralho. O pai encarou numa boa, mas não mudou de ideia qto à separação. Tem me acompanhado nas ultras, exames e tal.

      Tô pensando em começar um blog para contar a minha história, pq assim como eu teve ter um monte de "Carol" nessa vida. Se eu começar aviso.

      bjs e obrigada pelo carinho

      Excluir
  6. tão assim que me sinto, tão bom poder olhar na tela e ver aquele serzinho com um coração pulsante a espera de um colinho aconchegante, tão bom viver isso mais tranquila que é o que mais a maternagem de 2 viagem pode nos dar, tão bom, tão importante que nem ouço a palavra feto pq pra mim ali é um bb o meu bb ....

    feliz por vc, feliz por mim e feliz pela vida !

    bju na barriga ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindeza essa minha amiga falando assim, com tanta ternura, com tanto crescimento dessa gestação. Queria poder estar perto toda quinta-feira, só pra falar com ele na barriga <3

    ResponderExcluir
  8. hahahaha essa da catraca foi sensacional. Ó to rindo pq não é mais comigo,mas na época deu vontade de morrer, de acordar só quando a criança tivesse nascido. Quando me lembro de toda gravidez me dá tanta preguiça de fazer de novo ehehehe

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha aiai Dani, morro de rir com sua neurose, porque amo/sou. Amei o texto!!!

    ResponderExcluir
  10. Não tem como não se divertir contigo!!
    Também nem imaginaria que estou grávida se não fosse o tum-tum do US...
    É mágico mesmo!!
    Curta cada momento e nos presenteie sempre com suas histórias!! :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro a forma como vc escreve...quando eu leio parece que vc está falando pra mim...passa sua emoção. E não tem como não se emocionar com vc...
    bjo grande em vcs e parabéns pela mãezona que vc é

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, imagino a sua agonia até o momento de ouvir o TUM-TUM-TUM. Esse som é o melhor som que ouvimos na nossa vida.
    Esperoq eu você continue nessa vibe positiva e que curta muito a sua gravidez.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  13. Eu sei que é coisa mais chata de se ouvir no primeiro trimestre, mas lá vai: relax, flor! Já deu tudo certo! Sempre na torcida por aqui! Beijo grande

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia! Ouvir o coração bater é tudibom!!!! Menina, parece que enloquecemos da segunda vez! Eu tb fica achando que ia acontecer alguma coisa. A gravidez toda pensando merda... ai meu Deus! Nem consegui curtir direito... tudo é muito diferente de uma gravidez pra outra e eu achava que tinha algo errado (afinal a expert mãe/grávida uma única vez entendia do assunto!kkkkk). Com 19 semanas fui parar na emergência com a mesma dor que senti ao entrar em trabalho de parto da primeira vez. Eu chorava litros e achava que ia abortar! Pura tolice! A mãe de segunda viagem foi pra emergência umas 4 vezes com dores, pesquisei T-U-D-O de prematuros, pois não achava as dores que eu sentia normais e achei que ela ia nascer antes... afeeeeee Sei lá por que cargas dágua eu achava que não era possível dar tudo certo duas vezes. E hoje eu sei que Deus é maravilhoso e nos permite viver cada coisa de um jeito para que amaduresçamos. Deu tudo certo! Foi tudo diferente, e tudo como tinha de ser. Ser mãe de dois é uma delícia! Vc vai curtir demais. Igual a rapadura....né mole não, mas é doce! Muito doce! Seja bem vinda ao grupo das "corajosas". bjo

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up