03 julho 2013

/

A "arte" de blogar

46 comentários:

  1. E eu vou voltar sempre, só te digo isso =)

    ResponderExcluir
  2. Me vi MUITO nesse post pq eu tb AMO escrever, tenho livros, diários, cartas pra mim mesma (juro...rs) tudo guardado desde muito cedo. Ganhei campeonatos de redação na escola, escrevi um pequeno livro qdo adolescente tb e AMAVA escrever contos de amor...sempre foquei muito nisso, mas ao contrário de vc, sempre morri de preguiça de ler livros. Pouco fiz isso na vida e até hj não faço ideia de como sei e gosto tanto de escrever! rs
    O meu blog é algo quase particular pra mim e pra Anna. ( e agora pro Bê)
    Nunca fiz propaganda, nunca fiz correntes, nem sorteios, nunca tive obrigações de escrever. Escrevo qdo quero e assuntos meus apenas, no maaaaximo uma blogagem coletiva, mas nem isso ultimamente! Escrevo o q vem ao meu coração e só!
    Ja tive um milhão (ta ok, nao tanto...rs) de propostas de parcerias financeiras pro meu blog mas NUNCA aceitei. Esse nunca foi o intuito dele e nem nunca será! Digo nunca pq tenho total certeza disso!
    Tenho blog há mais de 10 anos. Blogspot há 6 e esse q comecei como um desabafo de uma mulher q queria, apenas queria engravidar, há quase 4 anos! E sigo até hj!
    Uns meses blogo mais, outros menos.
    Uma pena apenas saber e lembrar q a essência do blog se perdeu um pouco, principalmente o materno!
    Tudo virou um pouco de competição boba do tipo "meu filho tem 3 meses e já anda, ao contrário do seu" e coisas bobas assim...uma competição boba pra ver quem aparece mais em programas de TV q falam sobre blogs maternos, pra ver quem tem mais parceiros e patrocínios.
    Isso eu acho um saco. Tb não tem nada contra, mas eu nem leio blogs assim. Se vc vir meu bloghall verá q só tem blogs q eu leio MESMO (como o seu) e q são como o meu, sem propagandas, sem aquela chatice de sempre tentar angariar $$$ pra si próprio. Isso é um saco, e como eu disse, perdeu-se a essência...
    Mas enfim...ainda bem q não são todos q mudaram! Tem os iguais ao seu, q valem a pena!
    Gosto de blogueiras sinceras (e exageradas, pq não?). Eu tb sou. Falo as coisas q sinto, e geralmente elas soam como exageradas mesmo! Te entendo! Mas tb soa, o q na vdd sempre é, como verdadeiras. Falo o q eu penso e não ligo muito (ligo um pouco, quem nao?) pras críticas q recebo por causa disso.
    Mas CAGO pra elas. Depois de ANOS de blog aprendi a cagar pras críticas bobas q recebo. E são muitas viu Dani!
    Mas enfim...eu AMO blogar, mas dessa forma. Sem querer ganhar $$ com isso, sem desmerecer nenhuma outra mãe e muito menos outra criança e muito menos sem colocar a minha filha num pedestal imaginário. Minha filha é como a sua e qlq outra da idade delas. Cheias de gracinha mas CHEIAS de chatice tb!
    Portanto...tamo junta!
    Adoro seu jeito de escrever, por isso, sou fã! :)

    Ufa...falei pacas...rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, ai.... SIACHEI agora, Than! SIACHEI!

      Afora os elogios ao meu blog, também concordo com a tua forma de escrever - sem virar mela-mela aqui.

      Acho que as pessoas semelhantes se encontram na vida, até mesmo virtualmente, e configuram os relacionamentos mais estáveis e duradouros possíveis.

      Que os nossos blogs cresçam muito e nossas filhas (e o Binado - morri) sempre participem das histórias da vida real que contamos nessa blogosfera.

      Sem endeusamento de filhos, de crianças e educação. Sem perfeccionismo. Sem querer o impossível.

      Sejamos sempre reais e teremos amigos reais.

      Beijos grandes, querida!!!

      Excluir
  3. Adorei, sabia?
    Olha, eu não ia reclamar se alguém quisesse fazer uma publicidade no meu blog, sou bem sincera.
    Mas andei pensando, com as bandeiras que defendo lá não sobram muitos produtos para serem anunciados, já que eu não defendo o uso de chupeta, mamadeira, qualquer artifício que separe mãe do bebê e ainda por cima quase todo o enxoval do Ben veio de outro bebê!
    Ou seja, acho mais fácil uma empresa de sustentabilidade vir anunciar comigo do que uma voltada para mães ahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha adorei a ideia de fazer propaganda para produtos sustentáveis. Pq não?! Sua cara, eu ia achar ótimo.

      Já falei aqui e vou repetir: quando eu ficar grávida novamente vc vai ser acionada para me ajudar na amamentação.

      Beijos!

      Excluir
  4. Também volto sempre!!!
    Obrigada pelo papo pelo email! E é bem isso aí mesmo. Também escrevo porque amo e há de ser assim pra sempre! =)

    ResponderExcluir
  5. Caí, capotada para trás!!!!
    rsrs
    Nem lembro como descobri esse canto, acho que pelo MMqD, talvez. Mas foi antes de mudar o layout.. e muito antes de eu começar a comentar e me comunicar com vc.
    Engraçado que a identificação não foi instantânea... mas eu sempre voltava... se sempre gostava muito do texto leve e, principalmente, sincero que encontrava aqui...
    Acho que essa sinceridade, esse dar a cara a tapa e não estar nem aí para o que vão dizer, traz as pessoas para cá, por se identificarem... foi total meu caso... E não sei como garrei um carinho!!! :)
    Adorei seu texto Dani, pq ele me da uma sacudida... Sou "A" neurótica do blogger. Ja me decepcionei, ja quis largar, ja quis mil seguidores.. depois descobri, que me prazer é só escrever. Mas aí volta o bichinho da neurose e me pica de novo... Daí volta a neurose do blogger.. hehe
    Mas dessa vez me ajudou a rever alguns conceitos e retomar o meu prazer do inicio e descobrir outras leituras e textos que to gostando muito... e cada vez reafirmo que essa rede só me faz bem!!!
    Eu bato ponto!! Para ler... e depois para ver minha resposta no comentário... acho que esse (e a blogsfera como um todo) é um espaço de troca... e por mais que o escrever nos faça um bem do KCT... o retorno que isso trás é #bomdimais!!!!
    Amo esse cantinho.. e escrevi um testamento!!!
    Adorei a sinceridade do post!!!!

    Bjoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martha, o que alimenta o blog são os comentários, sem dúvida. Eu AMO cada comentário deixado aqui, à exceção daqueles "obrigada pela visita ao meu blog", que não faço questão alguma de ter por aqui e alguns merchan tbm, que nem aprovo na moderação.
      De resto, o blog é perfeito quando é escrito com sinceridade. Os que eu mais leio e mais comento são os blogs de pessoas amigas e queridas, reais e defeituosas, tais como eu sou. Sem perfeição, sem publi por post, sem a necessidade de agradar. Nem pensar.

      Não à toa nos encontramos todas.... somos parecidas, temos formas de escrita parecidas e educamos nossas filhas minimamente iguais.

      Quanto à necessidade de responder os comentários ou dar atenção às leitoras ou, ainda, postar com alguma frequência... desamarre-se. Seja livre, de verdade. Eu, particularmente, acho chato quando começo a ler o post de alguém que já vem se desculpando... pq eu não cobro nada! Aí a pessoa já fala "ai, desculpa não ter vindo aqui nos últimos XX dias ou desculpe falar sobre isso de novo ou, ainda, desculpe por só reclamar no meu blog"... se eu leio é pq eu quero, não preciso desculpar ninguém por não postar com frequência, por só escrever sobre cocô (desfralde, alou!) ou por estar passando por um período difícil e isso refletir no blog, imagina. Não curto mesmo. Mas entendo que seja comum essa sensação.

      Beijos grandes, querida, eu adoro o seu blog!

      Excluir
    2. Como aprendo nessa blogsfera... e hoje aprendi mais um pouco!!
      Obrigado por isso, viu!!!!

      Como não amar isso aqui!!!!
      Obrigado pelo carinho e pela troca, viu!! Isso é muito importante para mim!!!

      Bj grande!

      Excluir
  6. Pois eu acho que essas características do blog que vc listou aí em cima - e que o fazem "tão você" - são justamente os fatores que fazem a gente ter vontade de voltar sempre!
    Leveza, honestidade, exageros, coração, intimidade... tudo isso é uma delícia de ler!!! (e mais gostoso de escrever, concordo muito com você!!)
    Eu volto tb!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnnn Obrigada Gabi <3
      Obrigada, querida!!!!!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  7. Dani! Para tudo! Eu aqui, boladona na madruga, cheia de culpa por não estar dando a atenção devida às amigas, cheia de culpa pro passar muito tempo na internet quando poderia fazer muitas outras coisas, cheia de felicidades por ter um monte de amigas, amigas de verdade (vc incluída, te considero uma irmã mais velha, falo mais sobre isso depois), e com medo de perdê-las se me afastar um pouco do blog. Ou seja, surtandona! Daí eu leio um texto desse. Puxa! Taí, me inspirou. Mas agora, sem culpa, vou é pra cama dormir em paz. Depois eu vejo o que faço com essa inspiração. Ou não. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, não esquenta a cabeça e não fique boladona com nada, não.
      As pessoas que lêem o seu blog gostam de vc do jeito que vc é, das postagens do jeito que vc coloca, dos assuntos que vc levanta, de tudo o que vc fala.

      Fique em paz em não ser perfeita, nem blogar perfeitamente.

      E eu adoro o seu cantinho!!!

      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei o relato, Dani! Também sou como vc. Amo escrever! E é como consigo me terapeutizar...hahahahahahahaha...escrevi muitos diários na adolescência e até algumas músicas...hahahahahahahaha...a gravidez não me deu vontade de escrever porque foi um momento bem dificil...mas quando o Dan nasceu e passou a fase do baby blues, aí sim, eu queria gritar pro mundo um montão de coisas e o blog surgiu! Assim como você, adoro o fato de não haver amarras. E a melhor parte foi ter me "aproximado" de mães tão bacanas como vc. Isso não tem preço MESMO! Portanto, espero que possamos ainda blogar bastaaaante e compartilhar esse turbilhão de emoções que é ser mãe! Rsrsrsrsrsrsrsrs
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myriam, não há terapia melhor, não é??????

      Espero que nos conheçamos quando vc vier a SP, em outubro (ou espero que vc consiga vir a SP em outubro)!

      Beijos, chuchu!

      Excluir
  9. Amei, Dani! Acho que honestidade é tudo, em qualquer relação, inclusive as virtuais. Também escrevo MUITO, mas só pra mim, é um exercício extremamente pessoal. Por isso admiro muito quem tem coragem e generosidade para se expor e dividir experiências.
    Não tenho nada contra quem faz publicidade, desde que fique muito claro que não é apenas uma dica. Mas sem dúvidas o que me atraiu à blogosfera materna foram os relatos pessoais, as impressões, essa intimidade de quem só tem compromisso consigo mesma, com a própria vida, com os seus amados, e divide tudo isso aqui. Deve ser por isso que o seu espaço é um dos meus preferidos. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, exibir-me nunca foi um problema, querida...
      =D
      O maior problema do blog são os julgamentos e os comentários doloridos, que, à la lei de Murphy, sempre vêm naqueles posts mais difíceis (um dos poucos comentários desaforados que recebi - e liberei na moderação - foi no post em que eu falava da cirurgia da Laura, olha que horror....).

      De resto, ter blog é tudo de bom.
      Aconselho a tentar, se um dia te der essa inspiração.

      Beijos grandes e obrigada pelo carinho aqui, viu????

      Excluir
    2. Pois é... se no mundo "real" a gestação já é cheia de palpites e julgamentos de terceiros, imagina em um blog? Mas fico feliz por você ser mais forte do que os desaforos alheios. :)
      Já pensei muito em criar um blog, mas por enquanto ele só existe na minha cabeça mesmo... quem sabe um dia o impulso aparece, né?
      Beijo!

      Excluir
  10. Dani, sou sua fã, já disse isso? :)

    A escrita também foi a forma que eu escolhi para me expressar. Amo de paixão fazer isso, mesmo! Aprendi a ler e escrever com 4 anos, e foi libertador! Não parei mais hahahha Nunca mandei cartas pra mim mesma, mas tinha mil e um diários, guardados a 7 chaves, rs (e também não tinha o hábito de lê-los depois).

    ADORO o seu blog (quer dizer, site! ai que chique!)! De verdade!
    A forma como você escreve, das coisas lindas e deliciosas, e das angústias e preocupações também. A gente sente a verdade e a sua intensidade em cada texto - e isso é bem raro por aí, acredite.

    Continue escrevendo por amor. É uma delícia e faz um bem danado!
    Vou voltar sempre e comentar sempre! :D

    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3

      Tipo, morri....

      <3

      Má, sabe que eu tenho meus diários de 13 a 20 anos (as famigeradas agendas, lembra?), todos guardados e nunca as abri????

      Acho ótimo que vc goste de vir aqui, ótimo.
      Tenho aprendido muito contigo, acredite. Muito mesmo.

      Um grande beijo para vc e para Bolota!!!

      Excluir
  11. Olá Dani!
    Acabei de conhecer seu site. LINDO!!!
    Amei esse post. Simplesmente, FANTÁSTICO!!! Você escreve com sinceridade e, por isso, as pessoas gostam tanto.
    Me identifiquei principalmente quando você disse que escrevia cartas para si mesma. Nunca fiz isso, mas, na minha adolescência, eu me correspondia com uma prima. Depois, fomos crescendo e deixamos as cartas de lado. Quando virei mãe, senti uma vontade imensa de colocar para fora tudo o que sentia. Tanto que abri um blog. Ainda é recente. Vai completar 2 meses. Mas já posso sentir o carinho das pessoas. Entendo o que você sente por ter tantos leitores. Sou mais uma para sua listinha! kkkkk... Já estou lhe seguindo.
    Depois, dá uma passadinha no meu blog: http://cademeutempo.blogspot.com.br
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, obrigada, querida!
      =D
      Obrigada!

      Vou visitar seu espaço, sim, com certeza. Quanto mais amigas, melhor!

      Beijos e boa sorte para nós!

      Excluir
    2. Silvia, não encontrei o seu blog.... digito a página cademeutempo e entra no walmart!!!
      tudo certo por aí?
      Beijo,
      Dani

      Excluir
  12. Vc merece toda estas. visitas mesmo: escreve muito bem, é direta, sincera, constante e PRINCIPALMENTE atenciosa! Não sei como vc consegue tirar tempo desta sua vida de trabalho, família, para curtir a arte de blogar. Sinceramente, depois que voltei a trabalhar com a carga "normal" nem consigo escrever mais. É por isso que afirmo, do fundo do coração: Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josi, VOCÊ falando em escrever bem, é muito, né não????
      Imagina...
      Eu tbm não sei como consigo tempo para fazer tudo e, mesmo antes de escrever aqui com frequência, eu já não conseguia fazer tudo direito, nem ser mãe, esposa, profissional... agora adicionei o "blogueira" ao título. =) Vai tudo aos trancos e barrancos e todos sobreviverão.
      Quem viver, verá.
      =)

      Beijos grandes, chuchu!!!!

      Excluir
  13. Dani, sabe que eu adoro seu blog, e sem dúvida é o
    que mais comento, o que eu mais me identifico! Porque temos filhos da mesma idade, pq acho que somos mães parecidas.
    E porque não tem aquela chatice de publicidade, nada contra quem faz, acho digno, mas muitos blogs que eu adorava ficaram chatos e vazios por conta das publicidades!
    Parabéns pelo sucesso! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, eu crio expectativas em ler seus posts, mas eles não vêm mais... exatamente por isso: nossos filhos têm a "mesma" idade, fizeram a mesma operação com a mesma idade e têm mães confusas e doidas (e bonitas, magras, altas e loiras).
      =)

      Beijos grandes, querida! Dê notícias do Dudu de vez em quando! Beijo nele!

      Excluir
  14. Dani vc é foda! Adoro seus textos e a maneira sincera como escreve e deve ser isso que atrai tanta gente por aqui.
    Parabéns pelos acessos e que muitas pessoas tenham acesso a esse seu cantinho incrível.
    Bjus lindona e o vinho aqui em casa, ainda está de pé, rs.

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, eu MORRO de vergonha.... eu MORRO de vergonha de não conseguir abrir o seu site mais.... morro.... quero TANTO, TANTO, TANTO ler seus posts, mas a tela do computador me bloqueou (e, só entre nós, eu leio do trabalho, então não dá para eu ir lá no Help Desk e reclamar que não consigo abrir uma página específica na internet - mas que eu já pensei nisso várias vezes, pensei....).

      Quando estou em casa, o máximo que faço é escrever no blog e programar postagens, pq a cria fica ao lado e não me deixa nem raciocinar, se não brincar com ela (justo).

      Então, o que resume a minha fase com vc é: ADORO O seu blog, ADORO a forma que vc escreve, ADORO VOCÊ, mas não consigo acessar o seu site e eu me odeio por isso.

      Ademais, quero dizer que vc ficou lindíssima de cabelos curtos E COM FRANJA, nosso assunto preferido do ano passado e que continuo com vontade de ver seu corpitcho na versão Rafa 2013!!!!

      Sim, é claro que vamos tomar o vinho juntas e colocar muitas fofocas em dia - eu quase fui para CWB há um mês, mas não cheguei a ir... tinha pensado mesmo em entrar em contato contigo!

      Quando vier a SP, me avise, tomamos o vinho na minha casa.

      =)

      Beijos grandes, obrigada por tudo!!!!!!!!!
      (e o relógio dourado já saiu da moda, para eu usar o meu prateado???)

      Beijos!!!

      Excluir
  15. Tem como não morrer de amores por essa dupla que um dia ainda hei de conhecer??? Não, não tem...
    Quando leio seus textos tenho a impressão de estar conversando com você e acho isso ótimo...
    Também uso a escrita para desabafar e faço isso há anos... Diários, cartas, papéis de pão, guardanapo... Onde fosse lá estava eu com uma caneta desabafando... E isso me faz bem até hoje... Mas, ao contrário, eu sempre leio... Para mim é bom fazer uma leitura dos meus pensamentos, assim parece que consigo ordenar os sentimentos tão confusos que vivem dentro de mim...
    Em outros tempos dou risada do sofrimento bobo que me tirava o sono....

    Venho sempre que consigo (mãe de duas, vida nada corrida....kkkkkkkk).. Mas não deixei de te amar e lembrar de vocês... Afinal Laura, 20 de dezembro de 2010 faz parte até dos meus fios de cabelo.. impossível esquecer.... hehehehe

    Beijinhos
    Carol, Laura e Heloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não é fantástico escrever como terapia?? AMO esta terapia muito gostosa....

      Não tenho problema nenhum com suas visitas esporádicas, imagino que ser mãe de 2 pequenas (a mais velha com 2 anos e meio!) não deve ser nada fácil. Fique tranquila, pois vc sempre será bem vinda por aqui.

      Lalá tá boa????
      (a minha está meio virada no jiraya)...
      Helô continua a lindeza que é? Cara da irmã mais velha, Deos!

      E vc, está descabelada?

      Beijos grandes queridona!!!!

      Excluir
  16. Dani, é por você ter uma vida normal que fico encantada com suas palavras! Não tem ilusões de vida perfeita, tem a realidade da vida, com seus altos e baixos, e com o principal de tudo, o AMOR!
    Parabéns pelas palavras que surgem de cada momento seu, e por compartilhar a vida com a gente!!!
    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chrys, muito obrigada!!!

      Obrigada, imagina...

      Beijos!!!

      Excluir
  17. Dani minha querida, pode ter certeza que entre essas 700 ou 800 pessoas estou eu! Sempre passo por aqui, se não tem post novo eu leio os antigos para me atualizar (faço isso com os blogs que gosto, e o seu é um deles!). Inclusive, influenciada pela sua pessoa, fiz a torta de frango e uma compra no Aliexpress \o/.
    A compra: fiz uma modesta compra de 20 doletas, agora haja paciência para esperar chegar (nem na gravidez fiquei tão ansiosa :D). Uma dúvida cruel: qual meio de pagamento você utiliza? Cartão de crédito é seguro??
    A torta: coloquei 8 colheres de farinha de trigo integral + 4 colheres de farinha de trigo normal, bati os ovos e o leite e tive a brilhante ideia de junto com o leite despejar um pacote de creme de cebola (sem dissolver mesmo) ao invés do queijo ou do sal. Cara, FICOU MARA!!
    Ainda bem que você gosta de escrever, obrigada por compartilhar suas experiências e tortas de liquidificador e compras em sites e tudo o mais ;)
    Bjos :*
    Obs.1: te adicionei no facebook (Patricia Roberta Bellanda, essa cara sou eu!);
    Obs.2: para não correr o risco de (mais) trapalhadas nos coments, escrevi esse no word, copiei e colei. Pode ser que antes tenha ido um errado (se foi você apaga? Grata), não sei o que acontece quando vou comentar aqui, o computador ganha vida própria! Então agora vamos na base do ctrl+c e ctrl+v, ô vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pati, mentira que vc fez a torta de frangoooo!! E ainda inventou, acho ótimo!!! Deve ter ficado deliciosa com o creme de cebola e eu vou tentar da próxima vez, sem dúvida!!!!! Obrigada pela dica, querida!!!

      Qto ao Ali: eu sempre uso cartão de crédito, acho seguro-seguro.

      Adicionadíssima no FB!!! =)

      Adorei a saída fantástica para os comentários que não vão hahahahahaha adorei!!!

      Comente sempre, volte sempre, adoro vc!

      E vi teu post correndo sobre a cozinha do Bruno, as bonecas e a filosofia montessoriana, comentarei em breve! Beijos!!!!!!!!!!

      Excluir
  18. Já te disse que não consigo comentar no seu blog, né...descobri que é do computador do trabalho que não consigo, pq em casa eu consigo. Lá só posso ler, mas quando escrevo o comentário, ele não vai, que pena, pq adoro o que vc escreve, me identifico muito e adoraria trocar mais figurinhas com vc. Vc não tem email seu ou do blog? Procurei por aqui mas não achei, se puder me manda? Essa troca é uma beleza! Obrigada pelo carinho sempre lá nos meus textos, adoro! Beijos! Nine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nine, eu vi que vc comentou que não conseguia comentar, menina, que pena....

      Meu e-mail pessoal é danirabelo@terra.com.br

      Não tenho email pro blog, não... rsrs

      Deixei no seu blog o meu endereço tbm! Vamos trocar vááááárias figurinhas, chuchu!!!

      Beijos grandes!!!

      Excluir
  19. Dani querida (eu já me sinto íntima...olha a louca aqui!!!kkkk) É por essas e outras que AMO seu blog!!!! Você é de verdade amiga (olha a louca carente precisando de amiga =P) Quando engravidei de novo (recentemente - estou com 11 semanas), fiquei louca e comecei a ler... e assim me deparei com seu blog... passei horas (isso mesmo... horas!) lendo seus posts \(acho que li todos num fds!) me identifiquei tanto com vc, com seus problemas... Meodeus! Enfim alguém de verdade escrevendo o que sente!!! E vc me inspirou... apesar de ficar em dúvida sobre a exposição, eu queria escrever tb, para mim, sobre mim e minha filha e minha gestação, do meu jeito (assim como vc descreveu nesse post)... e assim comecei a escrever, e quero continuar (ninguém na famíla sabe ainda, nem o marido)... queria um blog pra chamar de meu, pra desabafar, escrever me faz muito bem, então, segui teus passos! Que bom que vc expõe seus devaneios por aqui.. me faz sentir ser normal! rá! kkkk Tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa, somos todas loucas, menina!!! Eu tbm me acho amiga de todas as blogueiras que sigo e só não tenho mais AMIGAS assim pq nem todas as mulheres que me lêem têm blog, então, acabo não conhecendo a história de cada uma. Mas eu adoro esta troca e faço questão de ser amiga de todas que me mandam e-mail, que tiram dúvidas, que me ajudam quando percebem que estou precisando de um bom colo... faço questão de encontrar todas que moram em SP, que se dispõem de um almoço ou uma tarde no parque com as crianças... pq o blog é isso: é uma terapia, é o meu espaço e é composto de todas vocês que lêem e sabem da minha história, que torcem por mim, que me acompanham sempre. E eu quero saber de quem vem aqui. Sempre gostei da troca, sempre curti a mão dupla dos relacionamentos.

      =)

      Verdade que ninguém sabe do seu blog???? Eu coloquei no meu blogroll, se precisar tirar, me avise!!! =)

      Vamos todas devanear por aí!!

      Beijos!!

      Excluir
    2. Vamos devanear sim! Que honra estar no seu blogroll! =) Pode deixar... contei pro marido sobre o meu blog (ele até perguntou se eu queria que ele lesse... eu disse: pode ler, se quiser, mas estou escrevendo pra mim, não pra vc... bjo, te amo! ) Nem sei se ele leu, mas ele apoiou, pois sabe que os blogs das amigas me fazem bem... adoro estar por aqui! Bjs

      Excluir
  20. É tão bom escrever e ponto. Livremente e pelo prazer. Amo escrever também, muito, mas confesso que me cobro um pouco se fico uns dias sem escrever ou visitar os blogs que eu adoro. Adoro estar aqui, por que sinto verdade e varias afinidades, e o fato de não ter que se preocupar com visualizações e parceiros fazem com que eu sinta sempre essa verdade , sem medo de errar ou desagradar tudo o que diz. O que torna tudo mais legal! Adoro! Bjocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiz, sua lindeza.....
      Adoro suas visitas e amo o seu blog... não tenho mais nada a dizer!
      =)

      Beijos grandes em vcs três!!!!

      Excluir
  21. Daniiiii! Agora tem foto! Em sua homenagem!! hahaha bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Vou lá agoraaaaaaa!!!
      =D
      Beijos!

      Excluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up