08 abril 2013

/

O Mágico de Oz, nós fomos

10 comentários:

  1. Estou doida para ir, mas não sei se as minhas aguentam 3 horinhas sentadinhas comportadas... medo define. Sem contar que a aposta é alta, né?! $$$$$ Mas seu post me encorajou, vamos ver se encaramos o desafio... bjo

    ResponderExcluir
  2. D+!!! Queria mt ter levado a Lara enquanto estávamos em Sampa. Pena que não deu tempo. Não sei se ela aguentaria as 3 horas, teriamos que testar.... A Galinha Pintadinha ela ficou alucinada!!!!

    ResponderExcluir
  3. São em momentos culturais como estes que lamento não morar na capital...eis uma das desvantagens do interior....rs
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Rio estão tendo vários musicais legais. Pena que ainda não dá para levar a Manu. Não vejo a hora!

    Ah! Você resiste às bochechas da Laura? Que delícia, Dani! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Que demais!!! O Pititico ia amar a Galinha Pintadinha, rs.

    Dani, a Laura tá uma menina muito da boazinha, hehe. Três horas é muita coisa! Que legal ela gostar e ter ficado tão bem. Só ficar imapciente no final. Gracinha pura!

    Sabe, aqui é um pouco mais difícil porque eu ainda não tenho habilitação e o marido trabalha nos fins de semana. Mas assim que eu conseguir (vou começar a auto escola na próxima semana, me ajuda Deus, rs) vou levar o Pititico sim pra teatro e o que tiver mais.

    Pena que aqui não tem musical da Popó, o Mágico de OZ...magoei.haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah a Laura é uma obra de arte mesmo! Lindona!

    Com certeza irei pra galinha pintadinha e oq que aparecer! Sonho ser uma mãe participativa! :) beijos

    ResponderExcluir
  7. Dani querida

    Aqui em Curitiba todo ano tem o famoso Festival de Teatro de Curitiba. Esse ano resolvemos nos arriscar e levar a Sofia (que está com 2 anos e 10 meses) em duas peças. A primeira foi dia 30/03, chamada "Entre Duendes e Fadas", no Teatro Lala Schneider. É um teatro pequeno e a peça foi curitinha, cerca de 45 minutos, mas foi até bom para testarmos. A Sofia AMOU!!!! Ela adora fadinhas e ficou bem entretida com a história, e ficou visivelmente frustrada quando acabou o espetáculo.

    Nesse fim de semana tem o Guritiba, que são espetáculos que seguem após o término do Festival de Teatro de Curitiba, e são voltados exclusivamente para o público infantil. Então, vamos levá-la dia 13/04 para ver a peça da Chapeuzinho Vermelho. Acho que ela vai amar, porque ela adora o lobo mau rsrsrs

    A dica que eu deixo da minha experiência é que vale muito a pena comprar ingresso para a criança. Ela paga meia entrada e fica numa poltrona só dela, bem confortável. No dia que vimos "Entre Duendes e Fadas", vários pais optaram por não pagar ingresso e ficar com seus filhos no colo, o que resultou em várias crianças inquietas, sentadas desconfortavelmente, se agitando no colo dos pais, e pais perdendo a paciência, enquanto minha princesa estava bela e formosa no seu próprio assento. Dinheiro muito bem investido!

    P.S.: em tempo, no final deste mês também vamos levá-la para ver o musical do Lazy Town. Ela adora o programa e tenho certeza de que ela irá curtir muito!

    ResponderExcluir
  8. Ai Dani... Que linda... A minha maior bronca de morar na roça é que são quase nulas as oportunidades de curtir espetáculos assim... E como trabalhamos até aos fins de semana as chances reduzem a zero... :(
    Adoro esse tipo de programa. Quando morava em SP ia direto ao cinema, mas depois que tive a Laura tb não fui mais. Aqui tem um cineminha que vale a pena, mas a chance de ir é daqui há uns 15 anos já que não tenho quem fique com as crianças... mas tudo bem... rs
    Ima gino que esse espetáculo tenha sido maravilhoso!!!!

    Beijinhos cheios de saudades ;)

    ResponderExcluir
  9. Que máximo!!!
    Vou ver se consigo levar meus pequenos! Eles vão amar ver o Mágico de Oz no teatro!
    Obrigada pela dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoooooro esses modelos que a Laura usa, tudo tão menina, tão fofo sem ser cafona! Parece uma bonequinha!

    Não consigo imaginar o Pok curtindo assim, mas gostei da idéia, quando voltarmos pra Holanda farei um teste, quem sabe uma ida ao cinema pra começar! =)

    Quando tiver livre me dá um toque, dia 16 devo ir pra Itape e fico até la pelo dia 20 (tem expoagro e eu quero levar o pOk ver os bichos!).
    Volto pra HOlanda dia cinco de maio.

    Beijocas

    PS: Pra tudo nessa terra precisa de muuuuuuitos dinheiros kkkk

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up