21 março 2013

/

Aos 2 anos e 3 meses

10 comentários:

  1. realmente Dani,
    cada criança tem sua personalidade...
    cada fase com suas delícias e suas "não tão delícia assim" rsrs
    Tem que ter MUITO carinho, conversas, ser SÉRIA quando precisa...mas tem hora que a gente explode né não?
    quem NUNCA?
    o Jeito é ir corrigindo..ou pelo menos "tentando" ..com o tempo as coisas se ajeitam...
    bjão
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Laura é muito sabichona mesmo heim? Queria até devolver o presente! hahaha tipo "me aceite ou não eu sou assim e ponto!"

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani! Nossa, menina! Estava lendo seus posts anteriores e me vi neles há quase 3 anos, quando meu maridopassou num concurso e eu tive que passar mais de 40 dias sozinha com a Ísis. Meus sentimentos eram os mesmos dos seus! Espero que tudo já esteja melhor com a volta do marido-papai. Sobre o comportamento dos filhos...ah, aqui em casa é assim como aí na sua e acho que é em todas as casas. Aduktos e crianças tem altos e baixos, bons e maus momentos. Num segundo só sorriso e no outro só choro e chilique. Essa montanha russa de sentimentos é o que mais me cansa no dia a dia. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi Dani...
    Menina, parece que você esta descrevendo minha filha... eu também achava que ela passaria ilesa por essa fase, ou pelo meno de forma branda, mas tem horas que eu não a reconheço.
    Mas há dias e dias... e deles só nos restam as coisas boas.
    Quem resiste à inteligência meio que inocente dessas bonecas, não é mesmo?!
    Se cuidem...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Dani, voce descrevendo a Laura vejo a versão feminina do Mateus, que completará 2 anos dia 14/abril. Ele é muito esperto ! Entende TUDO que falamos, só que usa da forma que lhe convém. Essa da loja foi ótima ! "Ué, se é pra não ser o que eu sou, devolve essa porcaria de presente" hahahahahaha
    Desde que começamos a deixa-lo dominar a arte do giz cera sempre falamos pra ele "só no papel tá Mateus" e ele respondo "isso só no papel". A gente dá parabéns, diz que é lindo e tal. Mas claaaaaro que ele, como toda criança, fica com a mão coçando pra pintar a parede. E quanto a vontade é muito forte, tipo a vontade que me dá de comer bombom Ferrero Rocher numa terça à noite, ele não resiste. Pintou a parede e já veio falando "isso papel não mamãe"....hahahahaha
    LINDOS !!!! Beijo pra voce e pra Laura.

    ResponderExcluir
  6. Criança também tem dias de humor e de mau humor, né. Normal. Alice, com seu 1 ano e 3 meses, já me desafia. Sabe que não pode mexer em algum lugar, mas, mesmo assim, depois de fazer não com o dedinho e a cabeça, pega o treco proibido e me olha profundamente nos olhos. Eu digo não, explico, mas tem dias que ela continua fazendo, e outras para. É um exercício de paciência diária. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Eles falam cada coisa que deve ser difícil manter a pose e dar a bronquinha, né?

    Eu não tenho experiência, como vc sabe ainda estou na fase de tentante, mas eu concordo com tudo o que vc escreveu... acredito que o comportamento dos pais e das pessoas próximas influenciam um pouco, mas cada criança tem mesmo uma característica própria tbm.

    bjo,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
  8. aii Dani!
    me vejo nos seus posts!! rsrs to me vendo daqui 2 anos..rsrs
    Como ela é esperta né? como pode?? com certeza cada criança tem sua personalidade, mas tenha certeza que tudo que você ensinar ficará guardado na mente e no coraçãozinho dela. Isso formará o seu carater, e nós como mães somos resposáveis por isso.

    Pv 22.6 “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”

    super beijo

    ResponderExcluir
  9. Verdade: a vida é uma eterna adaptação: de nossas filhas e da mãe também!
    É assim que me sinto: cada dia um desafio novo, uma nova meta, uma nova alegria: nunca há tédio nesta nossa vidinha maternal!
    Tenha uma ótima semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa anda assim, tenho um de 2 anos e 1 mes e ele é extremamente genioso, quando quer um coisa meu Deus, dai mostro que não é assim que funciona, algumas vezes da certo, outras não. Educação é difícil, cada criança tem sua personalidade, uma mais calmas e outras super agitadas... Adorei seu cantinho. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up