19 fevereiro 2013

/

Mãe solteira (not)

13 comentários:

  1. Oi Dani, estou chorando de rir aqui no trabalho com seu post!
    Ano passado meu marido viajou algumas vezes a trabalho e tb passei pela mesma coisa. Em uma das vezes ele voltou e no dia seguinte ficou sabendo que ia viajar de novo..Juro, eu chorei pedindo peloamordeDeus p/ ele recusar e falar que a esposa estava mto cansada! hahha

    Cheguei até pensar que as mães de crianças de 1 ou 2 anos são loucas de separar dos maridos nesta época, que aguentem pelo menos até os filhos completarem 4 anos, hahah!

    Beijus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Acompanho seu blog há algum tempo e adoro os seus posts! Tem sempre dicas legais e me identifico muito com suas histórias.
    A culpa é um bichinho que vem no pacote da maternidade,né? Acho q de um jeito ou de outro nos sentimos culpadas por trabalhar demais, por querer um tempinho pra nós e qdo não tem motivo a gente acaba inventando um!
    As vezes qdo fico muito tempo sozinha cuidando do César, sinto como se estivesse presa por uma corda. Por mais que eu queira fazer alguma coisa, ele está alí pedindo atenção, me puxando pela perna e pedindo colo
    Minha mãe sempre diz que meu pai não a ajudava com nada e eu penso como fazia ele e como fazem as mães que criam seus filhos sem ajuda. Super guerreiras! E ainda bem q temos maridões q nos ajudam! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tbm tiro o chapéu pras mamães solteiras viu!!! Porque eu piro!!!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Mãe solteiras são seres realmente admiráveis. E te entendo perfeitamente, atualmente fico o dia todo com o meu pequeno, e amo isso, mas também adoro quando o marido chega do trabalho e toma as rédeas, só assim eu consigo fazer coisas por mim!

    ResponderExcluir
  5. Este negócio de se jogar no sofá...caramba, que saudade também me deu desta época! Acho que o nosso cérebro deixa estas lembranças meio que escondidas para que não desanimar!
    Tenho uma tia- a que trabalha tbém aqui em casa 2 vezes por semana- que criou sozinha, até mesmo a parte financeira, 5 filhos!! Eu olho pra ela e penso: " Como ela conseguiu?"
    Não faço a mínima ideia!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca tinha parado pra pensar nas mães solteiras acredita? Um dia inteiro de aplausos pra elas! Sério!
    Tb já tive a maravilhosa, louca, e surtada experiência de ficar mais de uma semana sozinha com meus dois terremotos quando meu marido viajou a trabalho.
    Foi tensoooooo, pensa em tudo isso aí que vc está passando, e múltiplique por dois!
    Como dar banho nos dois estando sozinha em casa? Sim porque eles eram mais cotocos na época. A hora das refeições também era um caos na terra! kkkkkkkkkk...
    Vou te ajudar no coro: "volta papai!" kkkk, não é mole não amada!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Eu também tiro o chapéu pras mamães que dão conta de tudo isso?

    Sabe Dani, eu também me sinto muito culpada por me sentir cansada. Morro de saudade do Pititico quando estamos longe, mas cansa sim. Vai entender né?

    Eu não consigo fazer um monte de coisas, ainda bem que o Pititico dorme as oito, rs.

    A gente cansa mas ama né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. O resumo do teu post é "cansa pra caramba"! Parei naquela frase rs... Minha rotina é praticamente a que vc descreveu aqui, Dani. Como trabalho em casa, fico bastante com o Bento - ele só vai para a escola à tarde. E, por outras questões que depois te conto (rs), é tudo comigo mesmo. Sinto muuuita falta de ficar jogada no sofá, vendo filme de adulto! Por isso o "abandono" do blog, meu e dazamiga...
    Mas enfim, a gente cansa, estressa, pede água... mas aguenta. Vamos que vamos!
    E volta logo papai da Laura!
    bjos
    (PS: obrigada meeesmo por seu carinho de sempre lá no blog viu sualinda!)

    ResponderExcluir
  9. Dani, querida, sei bem o que você está sentindo!!! Aqui em casa é a mesmíssima coisa quando o marido precisa viajar. No começo tudo são flores, mas depois a gente fica implorando para eles voltarem logo! Calma que ele volta logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. É que tudo "dimais" faz mal né?
    Não que cuidar dela sozinha faça mal, mas tipo, é (deve ser) bem cansativo ter que fazer TUDO sozinha. Porque não é só a Laura né? Tem casa, compras, lixo pra jogar, etc e tal como vc falou.

    Quero mesmo ver quando eu tiver meus filhos. Meu marido me ajuda, mas tipo, uma vez na semana! kkk
    Sempre discuto com ele dizendo "louça tem todo dia pra lavar afinal, comemos todos os dias". Comida pra fazer, cama pra ajeitar (a louca da cama bagunçada , eu prazer), casa pra varrer.
    E quando tiver um pimpolho? Vou ter duas crianças pra cuidar e correr atrás da bagunça neah?

    E o pior (melhor)... tô louca pra que isso aconteça LOGO! hahaha

    bjos e VOLTA PAI DA LAURA!!!

    ResponderExcluir
  11. Ohhhh minha amiga sinta-se abraçada. Sei bem o que é isso e em dose tripla. Praticamente igual já que passo o dia inteiro por conta dos três e sozinha. Também agradeço que tenho o marido por perto para ajudar no final do dia e aos finais de semana. Sabe uma mãe que pira, pois é... sou eu de vez em quando!!!!
    Amamos, queremos fazer o melhor, mas também temos nossos limites. Não é mesmo?
    Espero que passe bem rápido tudo isso e que volte tudo ao normal. Pense que é por uma boa e maravilhosa causa :) Não é mesmo?
    Estou torcendo para tudo dar certo e para você voltar a ter seus minutos bem tranqüilos no sofá!
    beijos querida! Aguardando, aguardando os meses passarem... Por que mesmo??? Já sabe, né!

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha Dani! Engraçada como sempre.

    Aqui em casa João viaja bastante. Às vezes fica muitos dias fora, às vezes poucos; mas é indiferente se pouco ou muito. Ele faz uma baita falta!

    Aguenta as pontas, amiga! Logo, logo ele volta!

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Huahuahua...
    Adorei Dani! No fim do ano eu fiz alguns passeios com o Eduardo e o pai dele, guria que delícia poder ficar quietinha enquanto o pai chama a atenção do filho pra ele não subir na mesa no restaurante, gostoso! Huahua

    Beijos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up