07 fevereiro 2013

/

Loucura, loucura, loucura...

23 comentários:

  1. Daniii sobre as bicicletaaas uhuhuh eu adquiri uma não faz muito tempo, e me saiu por mais ou menos 400 mango com a cadeirinha. Assim na verdade ela é sem marcha, pq os trajetos que faço não tem morro, mais uma com marcha custa um pouquinho a mais só.
    Eu queria aquelas bem típicas de Nova Iorque sabe, toda pra mulher, com cestinho, buzininha, quadro baixo pra andar de vestido...no que uma original dessas, é bem o preço que você citou. Então me adequei a uma caloi poti é o nome da bike, não tem cores tão bonitas( a minha é vermelha) e também não sei se ela combinaria pra vc que tá em SP, como eu moro no interior... ela caiu super bem!!! uhuhuhuh
    mais dá uma procurada melhor que vc vai achar certezaaa!!

    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís tua Nike deve ser um charme! Adorei, quero quero quero!!!! O/

      Excluir
  2. Ahhhhhhhhhhh, eu sou igual a vc. Eu já estou pensando em chá de fraldas, sendo que ainda nem estou grávida. Será que ganhei na maluquice? haha...
    E já que não pode falar com o marido, vai falando com a gente mesmo que a gente deixa, rsrsrs.
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa menina!!! não acredito que não te conheci, iriamos certamente ter que levantar o dedo pra outra poder falar (tipo escola sabe?). Encontrei alguém tão ansiosa quanto eu! hahahahh
    Da bicicleta posso dizer que comprei uma lindaaaaaa Caloi konstanz (tem lá no meu blog) , foi mais no impulso do que na pesquisa, mas bati o olho nela e amei, mas o que posso dizer é que logo engravidei e ela está lá linda e parada esperando meu filho nascer!!
    Das férias tem um destino gelado se quiser! CURITIBAAAA EEEEEE! Bom, mas se for ficar em casa Curitiba pode ser uma opção não? hahahahaah Voto em Noronha , que pra mim é o lugar mais lindo do mundo, mas se quiser dar um pulo em Curitiba vamos fazer várias e ficarei hiper feliz!!! Bjoooooo giganteeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Dani, vc está ligada no 220v!! Ahahahahahahahahaha..olha, quanto a planejar viagem, sou que nem você!! Com bastaaaaante antecedência já vejo tudo. Até porque os preços dos hotéis nos sites como decolar e hoteis.com, por exemplo, são bem mais em conta se comprados meses antes. Mas, meu marido também diz que sou apressadinha demais e adora cortar o meu barato..sacoooo!!! Quanto às bicicletas, não sei te ajudar porque eu também não tenho uma...só sei que aqui em Manaus tá uma onde louca de grupos que saem para pedalar nos mais diversos horarios!!! Boa sorte na sua empreitada!! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Estava pesquisando, pq tbm quero uma e as que vi não são tão caras assim não mulher, veja no ponto frio por exemplo http://search.pontofrio.com.br/search?w=bicicleta&utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

    ResponderExcluir
  6. Tira férias em Miami e compra a bike e todos os acessórios lá por menos da metade do preço, ai já mata dois coelhor numa cacetada só! =)

    Aliás, se quiser falar de férias comigo eu to super ai pra você kkkkk, vou pro Brasil em março, comprei as passagens em SETEMBRO do ano passado e to pensando no assunto desde Janeiro do ano passado.
    Dá um abraço aqui que dessa loucura eu entendo bem.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Quero dar um super abraço e dizer que quero voltar à São Paulo depois do carnaval e aproveitar para te chamar para darmos um passeio de bicicleta no parque com as meninas.
    Topa, topa, porque não!?

    Ah, e as bicicletas a gente aluga mesmo! =D

    ResponderExcluir
  8. Querida chará, meu nome é ansiedade!!
    Ai Dani.. como é que agente faz com essa vontade de viver??
    Tbm sou assim, planejo, sonho e corro atras!
    E isso é bom demaaaaais!!
    Sobre a bicicleta, eu não poderei te dizer, pois não sei mto sobre isso, a minha é uma Caloi, e apesar de estar felizinha com ela, nem sei quais os requisitos que ela tem.
    Mas desejo sorte pra vc encontrar a sua!!!

    Super beijos

    Talitha

    ResponderExcluir
  9. Dani...

    Bicicleta serio? hahha (super sedentária!)
    Também sou super mega ansiosa, mas nunca, nunca pensei comprar uma bicicleta! haha....
    Sobre as férias acho bem justo a ansiedade, faço minhas as palavras da Laiz vem pra Curitiba guria! hhehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tbém sou muito ansiosa e apenas o que impede de eu fazer os mesmos planos de férias que vc, com muita antecedência, é nunca saber quando meu marido vai tirar as férias dele. Então acabo fazendo o que dá pra fazer mesmo...
    Tenho um sonho de uma bicicleta para o meu marido e com banquinho para a filhota: correr pelo meio do mato em família seria bem menos perigoso.
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Dani querida, ta,vez não se lembre de mim, sou a Dani Mae do Nic, já falamos sobre rotina, cirurgia já q o Nic fez antes da Lau, não sei se vc vai lembrar, de qq modo, tenho uma loja de bike, e posso te ajudar, alias será um prazer, já q seu blog me ajuda tanto...me faz companhia, me sinto da sua família. Na minha loja trabalhamos com importadas, não são baratas, mas vou facilitar o máximo q puder ok.
    Me manda um email

    ResponderExcluir
  12. Daniela@biketechjardins.com.br
    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Pensa comigo... você já reparou que os produtos light e afins são bem mais caros que os normais?! Para ser magra é preciso de grana!!! É o fim... $$$
    Super apoio a ideia da bicicleta, Dani! Faz bem para o corpo, faz bem para a alma!!!
    Ah! Também estou planejando uma nova viagem!!! Que delícia isso tudo, não é?! =]
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  14. Dani, se procurar muito embaixo da poeira, acho que consigo encontrar duas bicicletas penduradas na parede lá do quintal. Tá afim de uma? rss

    Boa sorte na sua busca!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ah, e semana passada passei num psiquiatra (coisa de gente doida mesmo) e ele me disse uma coisa que ainda não sabia: que sou ansiosa! Rá! Que mulher não é? eu respondi. Enfim, ele me mandou fazer pilates. Ou yoga. Ajuda na ansiedade. E no corpo tb, pq não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Você está impossível, hein amiga! Estou adorando!!!! hahahaha
    Certíssima de querer comprar uma bicicleta. Dou todo o apoio, ainda mais que agora está cheia de ciclovia por aí. Aproveite!
    Quanto ao modelo, há infinitos no mercado. Espero que encontre uma do seu gosto... Também acredito que não precisa ser tão "bambambam", andando, sendo estilosa e cumprindo a função que deseja. Não é mesmo?
    Boa sorte na sua escolha.
    Quanto as férias! A sua viagem... quer um palpite???? Falarei sério!!!! Vem para a Alemanha!!!!!! Que tal? Isso é um convite! Já pensou que bacana! Pense e podemos conversar a respeito!
    Mas que delícia planejar uma nova viagem... Adoraria recebê-la por aqui.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  17. Ai Dani,
    vc acredita que na irlanda o governo banca sua bike se vc for usar pra trabalho??? haha!
    pelo menos na epoca q morei lah..
    muita gente usava msm... de terno e de bike... e mais gente ainda soh pra pedalar feliz por ai!!!

    gosto. mas axo q em ctba tem mto sobe e desce, dispenso a minha!
    ahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Nossa, tenho tanta coisa pra comentar , que vou ter que esperar eu ter mais tempo e nao estar no celular. Eu volto!!!!!


    Me aguarde, hein? :)

    ResponderExcluir
  19. *bike
    Desculpe, correções bizarras do iPad. Aff
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Também estou louca por uma Nike faz temmmmmpo, mas estão muito caras mesmo! Super me interessei pela que a Thaís comentou!
    Boa sorte na procura e volte pra contar o/
    Beiijoooos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up