31 janeiro 2013

/

Mãe sim e executiva também!

19 comentários:

  1. Ô, querida, parabéns!!!! É TÃO bom poder se realizar como mãe e também como profissional!!! Você merece, por ser muito batalhadora!
    Feliz por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani!
    As coisas sempre se encaixam, as vezes demora um pouquinjho mais da tudo certo ;)

    Estou feliz por vcs!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por se aceitar se encontrar e se perdoar pelas nossas falhas da vida...assim somos mais felizes..bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani.... O melhor dos mundos não existe completamente. Pelo menos não na nossa cabeça complexa (e complexada) e cheia de culpa.
    Quando vc fala sobre parecer que tudo esta coberto com pano curto (se cobre de um lado, descobre do outro) me enxerguei muito. Mas assim...Ja sofri mais por isso, do que sofro hoje. Não estou imune a toda essa cobrança de perfeição... gosto do meu trabalho, mais não amo... amo meu marido, mais to sempre cansada demais... sou louca na pequena, mas o cansaço me tira a paciencia...!!! Em fim.. igual a grande maioria.. !!!

    Mas tbm resolvi enxergar como vc... que a mudança tem que começar de mim,,que ada tem como ser perfeito.. e que temos que aproveitar o que esta diante de nós...
    Ainda não estou completamente feliz (a nuvem cinza, lembra?)... Mas ja consigo ralar um dia inteiro nos meus vários papeis, e ir dormir satisfeita mesmo que não tenha conseguido alcançar minhas expectativas para aquele dia.

    Fiz um mini post!!! Adoro essas reflexos!!!

    Parabéns pelas suas e pela promoção.. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    BJnhos

    ResponderExcluir
  5. É meu maior medo, sabia? Fico pensando que não serei uma boa mãe por não poder ficar tempo integral com o meu baby (e olha que ainda sou tentante), espero não surtar mto. Que bom que vc se encontrou. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha Dani!
    Deve ter sido uma sensação maravilhosa!
    Emagrecer, ser promovida no trabalho é tudo 9 entre 10 mulheres querem!
    Realmente não é fácil conciliar todas as nossa funções né, mãe, mulher, esposa, trabalhar fora....
    Uma vez eu li não sei a onde (não foi em blog certeza) que depois da maternidade, temos que admitir que precisamos de ajuda.
    Se você opta por parar de trabalhar e ficar com o filhote, vai ter que ter ajuda. Alguém vai ter que pagar a Luz, Água no fim do mês.
    Vai trabalhar fora? Precisa de ajuda também, uma babá, escola, mãe, tia.
    Adorei o texto não adianta lamentar pela vida que não temos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus maiores medos de parar de trabalhar é, um dia, perceber que não me realizei como ser apenas sendo mãe. Não que a palavra apenas indique que seja algo fácil, não é, mas a maternidade é um aspecto, uma parte (grande) de nossas vidas, mas há outras partes tão importantes quanto esta. Acho que esta é uma sensação de completude que faz com que sintamos que realmente estamos vivendo a vida ( especialmente no meu caso, que tenho lá minhas dúvidas se há vida após a morte)
    Parabéns pela sua promoção e por sua visão de mundo!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani,
    Parabéns!!!Maravilha de post!
    Fico muito feliz por você
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Clap, clap, clap!! You go, girl!!!#girlspowerforever

    ResponderExcluir
  10. eu fiz ao contrario.. mas ainda não desisti da minha carreira profissional mas precisei dar um tempo ... eu trabalhei e estudei muito com meu filho pequeno e nunca me senti feliz com isso, ai resolvi aceitar o meu status social, resolvi cuidar do meu filho (tinha dias que só o via pela manha) e estou super na expectativa de ter outro filho!! fiquei muito muito feliz quando resolvi aceitar e me dar uns 3 anos de folga.. marido super apoiou (ele adora mulher em casa cuidando das coisinhas dele e do filho) depois de 5 anos sem férias.... eu me arrependo de não ter sabido dividir as coisas e ter mais tempo com meu filho.. agora estou feliz feliz demais ... e espero que isso continue por muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Dani! é tão bom sentirmos que fizemos a escolha certa! Legal toda a transformação que fez você tomar as rédeas da sua vida e mudar de atitude. Parabéns por buscar simplesmente se encontrar e ser feliz! Bjo grandeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiii! Dani, esse posts serviu para complementar o passado! Acredite se quiser, vc me ajudou de verdade! Li teu blog no dia e na hora certa. Mistérios da vida. Tua experiência serviu pra mostrar que não sou a única que se achava mãe de merda às vezes, mas que não é bem por aí. Que a solução dos nossos problemas está bem mais perto do que pensamos, dentro de nós!

    Beijos gatona!

    ResponderExcluir
  13. Dani que saudades, parabéns! É engraçado como estamos quase sempre na mesma toada, o endocrino entrou na minha vida há dois meses, existe uma nova profissional querendo surgir por aqui e as crianças tb vão pra escola. Falta de tempo total para colocarmos o papo em dia, bjoss. Feliz por você!

    ResponderExcluir
  14. Como é bom a gente se sentir realizada com o que faz, né?
    Eu ainda tenho três meses de licença pela frente, mas já sofro com a volta ao trabalho. Medo de entrar no mesmo sofrimento que tu, sabe?
    Vou voltar aqui ler esse post quando o trabalho retornar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Dani,
    a "autocondenação" é realmente a pior de todas! Quando a gente se livra dela, tudo começa a fluir melhor. E o que vem depois é essa sensação indescritível, que ninguém tira da gente.
    Beijos!
    Marusia

    ResponderExcluir
  16. ahhh que tudo...quero conseguir chegar nesse patamar ainda estou presa no primeiro parágrafo do seu post mas ele me deu um animo e esperança que tudo melhore.

    www.mamybrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi dani, faz nada não... só me manda seu e mail que eu arranjo tudo. Eled te mandam o codigo pra dar o download do kit. Aí é só vc usar. Vc é fluente em inglês?

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga querida e conhecida...hahaha aqui estou de novo para comentar seu post, já que algo aconteceu e você não recebeu.
    Primeiramente quero parabenizá-la pela promoção no trabalho. Tenho certeza que foi merecido, viu! Está certíssima de fazer de tudo para conciliar sua família, o espaço para vc, sua filha e seu profissional. Acho que não caminhamos bem só com um ou outro. Para estarmos completas, pelo menos um pouco mais realizadas precisamos de mais, da união dos nossos objetivos. Cada uma sente-se bem de uma maneira. Algumas só como donas de casa estão felizes. Outras vivem somente para os filhos e, assim por diante.
    Sabe que suas ideias foram ao encontro da minha conversa essa semana com minha mãe via skype (por sinal, vc tem?). Ela dizia o quanto podemos fazer mais, o quanto damos conta de abraçar mais uma coisa e outra. Que parece que quanto mais fazemos, mais sucesso obtemos na nossa vida. Parece que tudo flui melhor, que damos a atenção para cada parte... sem exageros.
    Outro aspecto que ressaltou foi em relação ao pensamento positivo, a estarmos de bem com a vida. Também parece que tudo flui melhor, que atraímos coisas boas ao nosso lado.
    Acho que ela tem razão, acho que vc também em expor todos os seus desejos, como você é realmente...
    Agora, estou aqui compartilhando que penso muito sobre isso e que estou fazendo um tanto para sentir-me melhor. Pois confesso que a vida realmente não é tão tranqüila como gostaria que fosse vivendo aqui. Mas vamos ter boas vibrações e acreditar no melhor.
    O bom de tudo é ter você para compartilhar ideias, para compactuar dos mesmos sentimentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo seu trabalho... Parabéns pelo seu texto... Com certeza nossa vida caminha conforme nós nos propomos a guiá-la... Com certeza tudo o que é feito com amor será reconhecido... E com certeza eu estava necessitando ler esse texto, pois essa dupla jornada de mãe está cansativa...

    Obrigada Dr. Dani pela consulta....

    É por isso que amo a blogsfera e estava morrendo de saudades de vocês!!!

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up