11 dezembro 2012

/

Sobre o resultado da cirurgia

24 comentários:

  1. Ai q bom q deu tudo certo neh. parabens pela filha linda e preciosa q vcs tem. bjs e abraços
    <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Muito bom. Legal o texto =)

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma benção!
    que delicia saber que tudo está bem por ai, e imagino o alivio de vcs por terem opitado pela cirurgia =)

    Feliz em saber que agora ela dorme melhor, uhuuuuull hahaa

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dani que benção de cirurgia então! Tá um anjinho sua princesa! "De te amo mamãe" é de morrer, hehe.
    Tá crescendo...

    O Álvaro também ronca, seria bom ver isso com a pediatra né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, fomos a três otorrinos (além de termos ido ao pediatra, primeiro de tudo), que foram taxativos: crianças não roncam. Ou não deveriam. Um deles, inclusive, disse que o ideal é vc não ouvir nada, ter que chegar bem perto do teu filho para saber se ele está dormindo. Eu escutava a Laura roncando quando caía no sono, ela já começava a roncar, eu sabia quando tinha dormido por conta do barulho. Ele disse que não podia. Claro que todos olharam as amígdalas dela e viram que eram enormes, então, acho que vale dar uma olhada com o pediatra sim! Se não agora, daqui alguns meses, quando vcs voltarem lá, com certeza.

      Beijos!

      Excluir
  5. Poxa Dani, te abraçando forte com certeza!! Não te acompanhei em "tempo real" mas li um pouco dos teus posts linkados nesse e juro, me emocionei demais!! Imagino tua felicidade!! Tadinha, ela era pura irritação por falta de um soninho tranquilo, se nós adultos já ficamos chatos demais sem uma noite boa de sono, ou quando estamos com um simples nariz meio entupido, imagine um pinguinho de gente?
    Que tudo saber que hoje ela está muito bem obrigada!!
    Tenho uma amiga que fará essa cirurgia no seu filhinho quinta feira, até comentei do caso da Laura, que tinha dado tudo certo! E agora lendo isso vou correr contar pra ela.
    Estou feliz junto com você viu! Pode acreditar! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pâmella, se ajudar, fico à disposição para falar com a sua amiga. No ícone de cartinha aí do lado direito é o link para o meu e-mail, ela pode mandar e-mail numa boa. É sempre bom ouvir opinião de quem já passou por isso... eu conversei bastante antes da cirurgia da Laura com todo mundo que operou os filhos, foi ótimo!

      Beijos! Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  6. E pensar que dia desses você estava tão aflita com a cirurgia heim?
    Que bom que a laura pós-operada veio numa versão melhorada! Dormindo melhor, falando mais! Que alegria! Muito feliz pela conquista de vocês! ;)

    ResponderExcluir
  7. Own, quando vc descobrir quando foi que ela cresceu me avise pra eu ficar esperta com os meus, rsrsr. E que notícia boa Dani, saber que realmente o sono tava fazendo falta e agora não faz mais. Imagine toda essa fofurice descansada e falante se dando conta de todos os detalhes da festa, vai ser emocionante. Que a Laura curta muito mesmo a festa e vcs tb claro, afinal fazemos com tanto amor né. Louca pra ver as fotos de mais um capítulo de amor. bjoss

    ResponderExcluir
  8. Quanta notícia bacana!!! Parabéns pelo sucesso da cirurgia!!! Que a pequena continue linda e saudável!!!

    ResponderExcluir
  9. Poxa Dani, que legal.
    É bom saber que toda essa fase passou...e que sua pequena está bem...que você está muito feliz e satisfeita por ter feito a coisa certa.
    Espero que ela aproveite bastante a festinha que você esta preparando pra ela....tbm espero as fotos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Posso te falar "eu te disse, eu te disse", rs.
    E você querendo adiar a cirurgia que mudaria para melhor a vida de vocês, rs.
    Fico feliz que tenha sido como foi aqui em casa e eu não precisasse me explicar depois de um resultado diferente que esta tendo =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  11. Tem coisa melhor do que ver os filhos assim? Alegres, saudáveis, comendo e dormindo bem, se desenvolvendo conforme o que é mais ou menos esperado deles? Tem não, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Como uma cirurgia simples pode fazer tanto bem! Imagine só que alívio tem sido as coisas agora para a Laura, ela deve ver o mundo num novo colorido.Um sobrinho meu também só conseguiu comer normalmente- aliás, um não, dois sobrinhos- após uma cirurgia na garganta.
    E não tive como não rir do "terrible Two" :a minha filha está precocemente nesta fase, às vezes, eu fico sonhando com uma cirurgia bem tranquila que curasse um pouco das birras em casa...
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Ai Dani.....tão bom ver que tudo deu certo,,,,,que aquela fase ruim se foi....agora é paz, tranquilidade e nossa terapia .....a melhor....FILHOTERAPIA......bjusss

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, Dani!!!
    Bom mesmo que tudo deu muito certo.
    Beijos nas duas
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dani que maravilha!
    Santa medicina, santo otorrinos!

    Guria eu tinha até medo do Edu fazer a cirurgia e continuar chatolino, mas assim como a Laura o humor dele melhorou mil vezes, ele não roncava (nenhum medico acreditava, devido o tamanho das amigdalas) mas as infecções acabavam com o humor dele, agora Dani só alegria!
    Da um abraço aqui! Ehhhh

    Dani.. o Edu apaixonou nos backardygans, me conta ai onde vc achou sua suas inspirações pra fazer a festa da Laura, a do Edu vai ser simplinha mesmo, só na escola, mas se tiver alguma dica me conta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, que alegria! Que alivio! Eu sei q estou sumida com as mnhas doencas da gravidez, mas precisava passar aqui para deixar meu abraco. estou muito feliz por vcs! bjo grande, Pati

    ResponderExcluir
  17. Dani, junto com as notícias de positivos que recebi nos últimos tempos, esse post foi o que me fez mais feliz nos últimos tempos. Acompanhei as suas angústias e é bom demais agora ter certeza de que tudo valeu a pena!! A vida às vezes é assim né? Temos que nos jogar num abismo para conseguir encontrar um jardim florido. Ok! A metáfora foi péssima, mas vc entendeu? Rsrs O sono não me deixa pensar. Rsrs
    Um abraço carinhoso! Agora que venha a festinha pra comemorar!!! :)

    ResponderExcluir
  18. Great article. I will be facing some of these issues
    as well..
    Also visit my web-site : http://anhcoo.com

    ResponderExcluir
  19. Daniiiiii, fico feliz em saber que Lala está assim. Cada dia mais linda, fofa e esperta! Graças a Deus com mta saude!! Passei aqui rapidinho só pra comentar esse post que li ontem!Ao mesmo tempo que agente fica em extase com td que ele fazem, neste estagio de fofura da Laura dá vontade parar o tempo né?
    Fica assim pra sempre Lalá, essa gostosura!!
    Não Lala, to brincando, cresce lindinha, desenvolve cada vez mais que estaremos mto contentes vendo suas conquistas!
    bjs bjs bjs

    ando ando ando.... o niver ta chegando!!!!

    Talitha

    ResponderExcluir
  20. It's remarkable to pay a visit this website and reading the views of all friends regarding this paragraph, while I am also zealous of getting familiarity.
    My web blog ; Cheap nfl jerseys

    ResponderExcluir
  21. Thanks for sharing your info. I really appreciate your efforts and I will
    be waiting for your further post thanks once again.
    my web page - http://www.customnfljerseysvip.com

    ResponderExcluir
  22. E o niveeeeerrrrr?
    Estou curiosaaa!
    kkk
    Bjus

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up