22 novembro 2012

/

Sobre os últimos dias

17 comentários:

  1. Dani...
    Se te contar que com o Eduardo foi exatamente igual ajuda? Guria foram 15 dias assim, choro o tempo todo, colo full time, tava podre de sono mas não dormia, acordava berrando, um caos. Ele operou na sexta, fiquei o final de semana inteiro com ele, faltei mais dois dias de trabalho e depois assim como vc tenho uma super mãe que cuidou dele. Mas foi punk, meu coração ficava pequeno. a
    Foram exatos 15 dias, ele não quis ir pra casa do pai, não quis nada nem ninguém, mas passou.
    Dificil né! É uma canseira que esgota, acaba, irrita. Mas passa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ô tadicas de vocês duas! Da Laura pelo sofrimento todo, ninguém merece tanta dor e medo, ainda mais sem idade pra entender tudo né? E tadica de você, que o peso pra mãe é sempre maior mesmo... Vai passar, já já, mas por enquanto fique com um abraço apertado! Torcendo sempre pra que a Laura fique ótima rapidinho e você volte a descansar, porque ela vai voltar a dormir gostoso a noite toda em breve, você vai ver!
    beijo
    MH

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que barra Dani! Espero que essa fase passe logo! Deve ser muito dificil pra vc ser a unica fonte de consolo noturno! Ficar sem dormir é extremamente desgastante... eu chego a ficar doente (pra não dizer completamente inutil) se fico tantas noites sem dormir direito! E embalando uma fofura de quase dois anos ainda? Onde vc arranjou essa coluna de aço menina?? Olha, força ai e mais uma vez: que essa fase passe logo (por ti e pela Laura também)! bjs!

    ResponderExcluir
  4. Pós operatório realmente é complicado, não? E como pode estas filhinhas tão lindas sofrerem? Devia ser proibido!
    Muita força, paciência, ânimo e saúde pra vc aguentar o tranco. Mas logo,vc vai ver, tudo voltará ao normal...
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani.
    Minha irmã fez uma cirurgia semelhante depois de adulta e sofre PACAS no pós-operatório. Mas depois de 2 semanas ficou boa. Quando Catarina ficou hospitalizada esse ano (por outro motivo), por dias também parecia que o mundo iria acabar se eu me afastasse por 1 metro. Mas passa, graças a Deus.
    Que passe logo para a Laura também, e que você esteja sempre a postos para o colo e as madrugadas insones (e que sejam poucas!). Em breve tudo isso será apenas uma lembrança e você e ela estarão super fortalecidas. um grande bj.

    ResponderExcluir
  6. Dani, não lembrava dessa recuperação após a cirurgia, acho que é pq nessa época quem cuidava da Isa era a minha mãe... tadinha ela deve ter passado por poucas e boas e eu não estava nem aí... coitadinha.
    E paciência quando estamos com sono é algo que não existe, mas logo vc recupera, ou não... coisas de mãe.
    Ahh gostei da cervejinha, finalmente uma amiga que toma cerveja! kkk =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  7. Dani querida que essa fase pós operatório passe logo e vai passar! Eu sei bem o que a Laura está sentindo, apesar de simples é uma cirugia e eu ja passei por ela, doe mesmo... mas criança se recupa bem mais rápido!

    Que tudo volte logo ao normal, e que os bons sono chegue logo hahahah Não é facil ficar ali morta de sono, com uma pequena que não pensa em dormi tão já...

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani ficamos muito felizes que a cirurgia da Laura foi um sucesso, essa fase do PO é chata mesmo, tem q ter paciência e dar mto amor como vc sempre faz...bjsss

    ResponderExcluir
  9. Amore, tá cansada demais né? Ainda bem que você vê o lado bom. Afinal rapidinho eles crescem, e aí não vão nem querer saber de colo, rs.

    Mas a Laura tá ficando manhosinha...mas também quem não quer? Colo de mãe, chamego o tempo inteirinho, hehe.

    Beijo, ótimo fim de semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  10. Dani, eu acho que é tudo junto e mais um pouco. Criança doente (ou pós-operada, no caso) quer mãe, não tem jeito. Eu lembro que qdo era pequena nem lembrava da existência do meu pai qdo ficava dodói, rs... E Bento é assim também. É febre, resfriado, tosse, até pra cansaço, tem que ser eu merrrma.
    O negócio é ter paciência mesmo, principalmente nessa primeira fase da recuperação dela. E repetir o mantra: vai passar ownnn...
    Forças!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Dani!! Vc deve estar muito cansada mesmo!!! Eu espero que essa fase passe o mais rápido possível e que a vida de vcs volte ao normal!!! Beijos e boa recuperação pra Princesa!!

    ResponderExcluir
  12. Dani, poxa...que baita canseira. Mas tudo vale à pena não é mesmo. O importante é que ela está se recuperando bem e logo tudo vai passar...
    E ai, como ela está linda....amei a sandália amarela.
    E o "patiá"....que amorrr!
    beijoss

    ResponderExcluir
  13. Dani, meu Deus, você deve mesmo estar cansada, muito cansada mesmo!!! Eu tenho certeza que essa fase logo passará viu? e a sua vida volta ao normal.....

    ResponderExcluir
  14. Nossa Dani, que barra.
    Mas crianca doente já fica querendo colo assim, imagina após uma cirurgia? Helena passou a semana toda doente, com bronquite e otite e também nao aguento mais nao dormir a noite toda... E amanha tenho que voltar ao trabalho, entao espero muuuuuuito que esta noite seja diferente.
    Mas forca aí, logo, logo a dor passa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oi lindona, estou ansiosa para saber notícias das duas. Como estão? Sobrevivendo? rs.
    Adorei a mensagem que deixou pra mim, todinha ela!
    Estou esperando essa cervejada, tão difícil achar uma mulher que goste de cerveja, rs.
    Um ótimo início de semana =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  16. Nossa Dani, Que bom vê-la bem, mas imagino a adrenalina e a preocupação que deve gerar uma cirurgia. Eu aqui com os meninos estou tentando me livrar do fantasma da cirurgia da fimose para ambos, mas talvez tenhamos que enfrentar esta juntos.
    Um beijo querida e relaxe, o pior já passou!!

    ResponderExcluir
  17. Dani, o melhor é isso, não fica cheiro nenhum na roupa! totalmente imperceptível! (na verdade fica um leve cheirinho do amaciante que eu boto junto).
    sobre a cirurgia da fooooofa da Laura, como vc falou no post anterior talvez não ter feito causaria prejuízos maiores no futuro! que bom que foi feita, a cada minuto ela estará melhor, e o melhor de tudo isso é que PASSOU!
    Sem demora tu poderá voltar a rotina e descansar!

    Eaí, vai ter festinha de 2 esse ano? Tu não falou mais sobre isso... ou eu que to perdidona?

    beijo beijo

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up