26 novembro 2012

/

Existe?!

14 comentários:

  1. Espero que não seja verdade e tão somente uma brincadeira de muito mau gosto, Dani!! Aff! Que coisa horrível de fazer com uma criança! Se nem bicho merece ficar desse jeito, imagina um bebê!!! Beijos e espero que as coisas estejam mais calmas por aí!!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que seja mentira! E uma boa mentira.
    Que coisa horrivel é essa? Aiii :(
    Beijão queridaaa, se souber se é verdade ou mentira fala aqui no blog sim? Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  3. aff
    credo..
    espero que seja montagem
    MORRI >/
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, fui no tio Google, fato é que achei um mooooonte de foto bizarra de criança dentro de jaula, achei também artigos falando que ja foi moda nos anos 30 e um que indicava uma das piores invenções do mundo.
    Essa daí da foto eu vi num site bizarro de online game, não entendi nada.

    Voto que seja falsa, espero que seja falsa kkkkk

    Beijocas

    PS: Pok ADORA entrar no armário de guarda volume do supermercado, a portinha é de ferro e parece um monte de jaula, confesso que eu já ri e uma vez quase tirei foto porque tinha mais duas crianças fazendo o mesmo, estavam os 3 enjaulados, coisa de mãe sem noção, eu sei!

    ResponderExcluir
  5. Acho que não é montagem mas quando vi a foto imaginei que a jaula na verdade pertence a algum bichinho (não parece que a menina esta olhando pro cantinho da jaula, como se algo estivesse la?) e que a menina entrou ali para brincar com o tal animalzinho.
    Porque vamocombina que não tem sentido nenhum isso dai... a jaula ja evoluiu pra cercadinho faz décadas! (rs). E os cercados são maiores que essa jaula (e provavelmente mais baratos)! E onde estão os brinquedos?
    Não faz sentido algum, acho que a historia é outra Dani!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei em dúvida se vc ficou revoltada ou queria saber onde compra.... kkkkkkk
    É horroroso, mas de vez em quando (e só de vez em quando!), até que é tentador....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha só vc, né, Lulu??? hahahahahaha
      Como a Mari disse, acima, o cercadinho faz essa junção de baby cage super bem, sem corrermos o risco de sermos presos, pq, né? A imagem é horrorosa, credo.

      Beijos, chuchu!

      Excluir
  7. Nossa, não consigo nem olhar para uma imagem dessas... que horror!
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  8. Bem, se é verdade ou não eu não sei, mas em terras brazucas nós temos nossa versão de jaulinha: os famosos cercadinhos, chiqueirinhos, onde a criança fica presa e tem que brincar somente ali.
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  9. Que horror Dani! Deve ser montagem! Credo!

    Bj!

    ResponderExcluir
  10. Só pode ser para a foto!!
    Criança não é bicho pra ficar preso, nem bicho deveria ficar preso!!
    Impossivel isso!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Por que o espanto? É a mesma coisa que o chiqueirinho (ô nome perfeito!).. Se parece muito com o berço.. não vejo nada demais para quem já usa esses outros itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Mariana, que o chiqueirinho também é bastante restritivo, tanto que não usei em nenhum momento durante a fase de bebê da minha filha.

      O berço, no entanto, acredito que seja muito seguro, que garanta aos pais uma noite de sono tranquila, dentro das possibilidades, pelo menos não se preocuparão se a criança cairá da cama, se machucará, etc. Existem casos de crianças que se machucam em berços, por tentar sair sozinhas? Sim. E então é hora de passar para a cama, mas para um bebê pequeno, acho o berço ótimo.
      Também não acho certo deixar a criança brincando dentro do berço, de forma alguma. Não deixei a minha filha e não deixaria nenhuma criança dentro de berço, acho injusto com eles, sim.

      Um abraço!

      Excluir
  12. No, No, No, No, NOOOOOO! Milhares de não, por favor! Isso não deve existir de verdade! E que mãe em sã consciencia deixaria o filho dentro de uma jaula? Demais pra mim! bjos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up