19 novembro 2012

/

E a cirurgia aconteceu....

30 comentários:

  1. Dani, você é uma mãezona, parabéns! Não importa se é uma cirurgia gravíssima ou uma mais simples, só tu sabe a dor que sentiu de entregar a tua filhinha, ainda tão pequena, num centro cirúrgico. Imagino como deve ser terrível essa sensação, mas depois que tudo passou, aquele alívio e sentimento de que ela vai estar melhor agora, deve ser também indescritível. Com certeza vocês fizeram o melhor por ela. Sem falar nesses dias grudadinhas né? Coisa maaais deliciosa, sem fazer nada, só curtindo sua bebezinha, que vamos combinar, tá cada dia mais linda.

    É isso, só queria dizer que te admiro pela mãe que és. Mesmo trabalhando bastante, sempre pensando nela, com o coração nela. Tudo que tu faz e relata aqui no blog, cada vez mais percebo que és uma mãezona.

    Fiquem com Deus e curta muito essa jóia que tens em casa.

    Beijos.

    docefelizespera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah Dani que bom que está tudo bem! Ufa! ;)

    Imagino sua aflição ao deixar sua filha nas mãos da médica, saber que ela iria passar por anestesia, remédios, centro cirúrgico... Não! Não é fácil!
    E você mais uma vez esteve ali, firme e forte (um pouco chorosa, mas só pode né).

    Que bom que ela passou por esse procedimento na idade certa também né? Tenho certeza que a recuperação será (e já está sendo) um sucesso! E que logo logo você vai nos contar que tudo valeu a pena!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ufa... que bom que a pequena já esta melhor!
    Doí o coração entregar o filho pro centro cirurgico né!
    Como eu sempre disse não é pq o fulano tem enxaqueca que a minha dor de cabeça não doí. Cirurgia é cirurgia toda mãe fica preocupada!
    O Dudu já esta 100% logo a Laura também estara!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus acabou, Dani!!! Nossa, que agonia. Parabéns pela força, coragem e tudo mais, viu?! Você, Laura e marido são verdadeiros guerreiros. Enfrentaram o probleminha e agora acabou!

    Ah! Não vou no 3º encontro, Dani. Por coincidência é no mesmo dia da minha festinha da Caçarola... =/
    Uma pena... conheço o My Gym (local do encontro) e é bem legal!!! Catarina adora! =]

    Beijos para vocês!
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está tudo melhorando e o pior já passou.
    Imagino como tenha sido difícil pra vc... Dá um aperto ver nossos pequenos com dor, né?
    E a Laura tá certinha: nada melhor que colo de mãe nessas horas.
    Boa recuperação pra vcs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que apesar da dor ela se recupera bem e tem você a seu lado.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia até então...Imagino o que passou, realmente sofremos muito quando um filho está nessa situação... Logo ela estará super bem. Mãe guerreira!

    Beijos em vocês

    ResponderExcluir
  8. Dani fiquei feliz em ter notícias!! Imagino, ou melhor não imagino o desespero de ter de entregar um filho no CC. Mas, graças a Deus já passou e agora com todo esse amor perfeito de mamãe ela loguinho estará 100%.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  9. Que boas notícias! Mas posso confessar, eu já sabia. Quando vc postou o relato do parto eu senti que a Laura iria mesmo fazer a cirurgia e pela ausência de notícias sabia que tudo havia corrido bem, e que vcs estavam 'in love' para a recuperação 100% da pequena. bjos

    ResponderExcluir
  10. Que alívio!!! Que bom ter noticias tão boas!!! Beijos e abraços nas duas!!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom ler as notícias e saber da Laura! Que bom que a cirurgia foi um sucesso, mesmo com a dificuldade dos dias iniciais. É como vc disse: um procedimento simples, mas invasivo, a pequena sente dor, se sente incomodada de ficar no hospital, tomar remédios. Esse negócio de "é simples" me angustia um pouco, pois talvez Bento tenha que operar a fimose. Que "é simples", mas é cirurgia, vai anestesia geral, vai hospital, vai incômodo nos primeiros dias pra fazer xixi.... ai ai. Está em um tratamento intermediário com pomada, vamos ver se evolui.
    Mas ó, vai passar!! Logo logo ela estará em casa, sem apneia ou ronco, e dormindo melhor!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que tudo deu certo! Uma cirurgia é uma cirurgia e sempre provoca certa ansiedade mesmo: ainda bem que passou!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. oi Dani
    Que bom ler esse post e saber que já passou e que a Laurinha está bem.
    Imagino que deve ter sido as 2 horas mais longas da vida de vocês, não é mesmo...e olha, acho lindo o apoio da familia de vocês, já disse isso no post do parto, e repito, que delícia ter a família por perto para nos apoiar....
    Mas já acabou, e que delícia ficar com a cria o dia todo, curtir tudo juntinhas... e a recuperação é assim mesmo, e logo ela estará 100%.
    Beijos em vcs...

    ResponderExcluir
  14. Que bom Dani que correu tudo bem... conversando dia desses com uma conhecida ela falou a mesma coisa da moça da sala de espera, que deixou pra fazer tarde no filho e está dando mó trabalho agora!!!

    sua filha tem o que ela mais precisa no momento: você, e tudo vai continuar correndo bem, certeza!

    beijo grande

    ResponderExcluir
  15. Dani, querida.
    Que bom que o pior já passou, que a Laura está se recuperando bem e que seu coração de mãe aguentou tudo da melhor forma possível. Só quem já teve um filho em um hospital, mesmo que por algumas horas, sabe que nessa hora a gente se sente um nadinha de nada, só quer sair de lá com a nossa cria o mais rápido possível e não olhar para trás. Filho de peixe, peixinho é: mãe forte, filha forte! Um grande beijo para vocês duas, grandes valentes!

    ResponderExcluir
  16. Que bem que está tudo bem, Dani!
    Tenho uma amiga sofrendo a angústia de decidir pela retirada das tonsilas (amídalas) do filhinho.Vou mostrar esse post a ela.
    Beijos! E ótima recuperação pra Lauritcha!

    ResponderExcluir
  17. ufaa! que alegria saber que tudo ocorreu bem!
    Tenho ctz que agora a Laura vai dormir bem melhor, respirar bem melhor e jaja estará 100%

    um beijo em vcs!

    ResponderExcluir
  18. Feliz porque a Laura está bem, mas que aperto no peito que me deu... Eu não sei o que é sentir esse amor de mãe, essa coisa de coração batendo em outro peito, mas só de me imaginar na sua situação os olhos encheram d'água. Quem bom que ela está se recuperando, que bom que você pode estar ao lado dela durante todo o tempo, que bom que a Laura tem você e o seu marido como pais amorosos, cuidadosos, preocupados em fazer tudo de melhor para ela. Tenham a certeza que a Laura sabe e sente o quato é amada.

    Um beijo nas duas, e melhoras para a baixinha.

    ResponderExcluir
  19. Que bom que ficou tudo bem! Tb relatei lá no blog a cirurgia do Theo, faz 1 mês que ele foi operado hoje. Ele tb voltou muito nervoso da anestesia, igual sua princesa, ele me batia até, se batia, foi horrível!!Mas graças a Deus tudo está melhor agora!
    Beijos e que tudo continue melhorando para que a princesinha volte logo logo a aprontar =)

    ResponderExcluir
  20. Ah! EU NUNCAAA iria conseguir ficar tranquila tb...como vc, fiquei tensa, eu esperei a cirurgia dele na sala ao lado, não fiquei nem na espera rsrs fiquei na antesala cirúrgica. Médico não fala por mal, mas mãe é mãe..

    ResponderExcluir
  21. Ai, Dani, que dor no coração! Cheguei até a chorar lendo sua angústia ao deixar a Laura no CC! Deve ser uma coisa horrível! Que bom que a cirurgia foi bem indicada e que melhorará a qualidade de vida dela! Tudo correu bem, agora é só dar tempo ao tempo para essa menininbha estar a toda por aí! Se com dificuldades de respirar já ara um furacão, imagina agora com todo esse ar extra??? kkkk Beijos! Nine

    ResponderExcluir
  22. Ei Dani! Graças a Deus deu tudo certo!

    Tem mãe em situação mais difícil sim, mas a sua também era. Cirurgia não é fácil, quando é criança então! Quando é nosso filho então! Sai de baixo!

    Ela comendo direitinho, você tava toda animadinha né flor?

    Mas a recuperação é chata mesmo.

    Você deve tá exausta né? Mas não dá ver eles com dor...e sem comer...tadinha.

    Mas já já ela vai tá bem de novo!

    Beijo mãezona!

    Queria vir antes mas a internet tava uma b.

    ResponderExcluir
  23. Que bom que já está tudo bem, Dani! Quando a gente tem um filho doente ou passa por uma situacao dessas é que a gente nota de verdade como é maravilhoso ter um filho saudável...
    E você, apoiando esta cirurgia, só fez zelar pela saúde da sua filha.
    Tenho certeza que logo, logo ela estará correndo pela casa toda, sem se acalmar um minuto e você até sentirá uma pontinha de saudades de tê-la no colo o tempo todo.
    Melhoras pra Laurinha!

    ResponderExcluir
  24. Dani, querida! Que bom que deu tudo certo!

    Muito pensamento positivo para a recuperação da Laura e do seu coração de mãe.

    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  25. NOSSA QUE ALIVIO SABER QUE ESTA TUDO BEM...ACOMPANHO SEU BLOG SEMPRE E ESTAVA MUITO ANSIOSA COM A CIRURGIA,TENHO UMA FILHA DE 1 ANO UE 10 MESES .... FIQUEI EMOCIONADA COM O SEU RELATO....QUE DEUS ABENÇÕE VC´S ...QUE A LAURINHA SE RECUPERE O MAIS RAPIDO POSSIVEL....BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  26. colocar lhe acessos por todo corpo drogas entubar gente..parece filme de terror eles nao fazem nem a metade disso..frescurite..imagine se a menina tivess qeu fazer tomografia quimioterapia
    lu gastal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!!! e vc acha que ela passou por cirurgia sem um acesso venoso, sem drogas (remédios) e sem ser entubada??? Vai pesquisar antes de fazer comentário cretino!!!

      Excluir
  27. Nem conheço você, nem sua bebê. Mas entrei no seu blog por acaso e me deparei com esse texto a respeito da cirurgia. Demorei a entender do que se tratava, mas quando cheguei no finalzinho do texto onde você falava que não saía de perto dela nenhum minuto, que ela pedia colo, e que vc mimou ela mais que tudo... ahh não teve como, meus olhos encheram de lágrimas e eu chorei igual uma boba.
    Fico feliz que ela esteja bem e mais feliz ainda por ela ter uma mãe tão maravilhosa. Parabéns por ser assim, tão incrível. Ela é uma garota de sorte e você tbm, uma mamãe de sorte! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Dani, me emocionei lendo seu post, imaginando em como vc se sentiu olhando sua filha entrando no centro cirúrgico sem vc. Desesperador! E me emocionei tbem com tanta demonstração de carinho e afeto, atenção e cuidados com a sua pequena. Com certeza vc é uma mãezona e a Laurinha nunca vai esquecer disso. Fico feliz em saber que a cirurgia foi um sucesso e que logo sua pequena estará bem e recuperada, graças a Deus! bjo

    ResponderExcluir
  29. Ahh que foto fofinha, impossível não finalizar esse post com um sorriso.
    Dani, sério, se morássemos perto, faria questão de ser sua amiga, daquelas que se vêem uma vez por semana para colocar os assuntos em dia. Adoro a maneira como conta as coisas, é muito parecida comigo, mesmo sendo diferente, sabe como? rs.
    Melhoras para todos aí.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up