29 outubro 2012

/

Obrigações morais

14 comentários:

  1. KKKKKKK..... Dani vc com medo de barata e eu q hje achei um camarada escorpião ao lado do berço do Arthur...#panicogeral.
    Liguei p marido q estava no serviço e teve q vir correndo para matar o nojento e eu chorando em cima da cama abraçada no arthur com medo do escorpião fugir...

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK
    eu tbm morro de medo e nojoo..Alanis não tá nem aí...é uma comédia né?
    rs
    fioco imaginando a cena..rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk A melhor votação de todas!

    ResponderExcluir
  4. Não devem gostar mesmo de barata! Eu tbém já tô botando o terror com a minha filha aqui em casa!
    Bj e Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. ai Dani, ri sozinha aqui no escritório imaginando a cena! Ahh a Lavinia tbm foi votar comigo e chorou muito quando eu entrei na sala vai intender né, o que será que elas pensaram hahahaha =)

    bjo bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que a barata não era candidata, senão a Laura tinha votado nela pelo jeito :)

    ResponderExcluir
  7. Hahahah, adorei, então é assim que essa éca de barata entra em nossa cabeça? ahahahah
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  8. Pois é minha filha, a Laura realmente tem medos que a gente não entende e não tem medos que a gente entende menos ainda.É claro que aqui, na casa da vovó, a canturia corre solta também! Hoje, estávamos no parquinho, ela cantando: fui no mercado comprar café e a formiguinha xubiu no meu pé... nesse instante ela encontra uma formiga (que de formiguinha não tinha nada), quando vejo ela estava segurando a formiga, tentando colocá-la no pé (sei lá) eu soltei um grito imagino que como o seu... Ela fez aquela carinha e soltou um "tá doida vovó?" Ri muito e respondi: Tô Laura, tô doida, deixa prá lá... Me divirto horrores com essa princesa!!!

    ResponderExcluir
  9. TENHO HORROR A BARATAS!!
    Agora quem me ajuda muito quando o papai não está em casa é o Renan kkkkk...adorei a postagem.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  10. Daniii....
    Que nojo!! Eu morreria se o Edu me aprontasse uma dessa. Eu tenho simplesmente pavor de baratas!

    Guria deixa te contar da cirurgia do Edu.
    Eu pensei que ia dar um trabalhão deixar ele sem o mamá por 12 horas, porque só dorme mamando. Mas por um milagre ele dormiu antes e não acordou pedindo o bendito mamá.
    Só chorou quando entrou no centro cirúrgico. Eu mal dormi a noite de nervosismo. Mas na hora da cirurgia eu fiquei calma na medida do possível.
    Foi anestesia geral. Quando ele voltou pro quarto tava bem grogue, chorando chamando mamãe, papai (ele também estava lá) ficou bem choroso, parecia que queria acordar e não conseguia sabe? Tinha resto de sangue na boca, no nariz e sangrou bastante o ouvido.
    Tiraram a amigadas e a adenoide mas não foi preciso colocar o o tubo de ventilação no ouvido, não tinha secreção. Machucou porque o medico colocou o dreno pra ver se tinha alguma coisa lá.
    O primeiro dia ele ficou choroso, mas o punk mesmo foi na primeira noite quando (acho)passou todo o efeito da anestesia. Ela passou a noite berrando, e a manhã seguinte também. Me assustei pq ele não é chorão. Gritava mãe, dodói!
    O medico estava em cirurgia falou comigo rapidinho no celular e pediu pra que eu passasse la e pegasse uma receita de um remédio pra dor mais forte, mandei o pai dele, ele me chega com o bendito remédio dou correndo, ele para de chorar quase que na hora tipo milagre. Só depois fui ler a bula. O remédio é a base de Ópio!!!! Ópio!!! Equivale a morfina, surtei chorei, liguei pro médico sábado a noite de novo, ele me acalmou, entre dar um remédio fortíssimo e ver meu filho gritando de dor eu dou o remédio.
    Mas ainda assim ele continuava choroso, não dormia. Levei ele no medico de novo ele viu o nariz dele. Resultado: Na cicatrização da adenoide formou uma tipo um muco, um tatu, um pus bem grosso que impedia a respiração. O medico tirou com uma pinça (das duas narinas!) e ele ficou bem melhor! Espero que continue assim! Oremos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus.... que nervoso, Juuuu!!!!
      Nossa, eu estou com dor de estômago só de pensar...
      Imagina?

      Pois é, a Laura vai ter que operar, vou escrever aqui com mais detalhes, será em três semanas... mas não estou preparada para lidar com tanta dor, ai... coração de mãe é sofrido, hein?

      Agora ele está melhor, está bem???

      Nenhum remédio no pós-operatório adiantou?! Só o que era a base de ópio?? De qlq forma, eu tbm daria... se eu visse a Laura chorando de dor por mais de 5 minutos, eu daria qlq coisa... infelizmente, tbm vou passar por isso e fico torcendo para que ela sofra menos, pq fiquei com mta dó do Dudu, tadiiiinho.... espero que ele esteja 100% agora, brincando, dormindo bem, comendo, mamando...

      Agora, pq ele não mamou antes de dormir? Pq a cirurgia foi cedo? Acho que a Laura vai ter que ficar 12h sem mamar, mas como a cirurgia dela está marcada para 8:30, tudo bem, ela mama às 20h, dorme e opera.... eu acho.

      Beijos grandes, obrigada pelo seu relato, Ju, espero, de todo o coração, que o Dudu esteja bem.

      Beijos!

      Excluir
  11. ODEIO baratas!!! Talvez seja por isso que moro tão longe, ehehe, elas não aguentam o frio daqui, mas em compensação amiga, as aranhas... nem te conto!!
    Ri muito, beijo na fofa da Laura!! Ramo??

    ResponderExcluir
  12. Ai Dani acho que te assustei né!
    O problema que eu acho que de tanto ouvir falar que a cirurgia é simples, e por ele ter feito já ter feito uma que ele corria risco de vida, saiu de lá intubado pra UTI eu pensei que essa seria tipo uma gripe. Substimei sabe?
    A cirurgia é simples, rápida. Graças a Deus ele não teve nenhuma complicação.
    O que eu não estava preparada era a dor, porque ele é bem forte sabe? Nunca chora! Mas como disse substimei querendo ou não é uma cirurgia!
    De remédio pra dor o medíco deu Dipirona, o que ele usa pras infecção, então não fez nem cocegas.
    Mas depois que ele tirou aquele pus que se formou na criacatrização do nariz guria... Melhorou 100% ta correndo, brincando, comendo outra criança.

    Tenho certeza que fiz a coisa certa! O médico disse que nas amigadas e adenoide dele tinha uma "colmeia" de bacterias de milhares de tipos, resistentes a antibioticos, levaram até pra estudo, acredita?

    Essa noite ela já dormiu beeem melhor! Sei que ainda é muito cedo pra dizer mais o humor dele ta outra coisa. Ele vivia doente e ele ficava muito bravo, agressivo. Agora ta um amor de criança!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaiiii que ótimo, Ju, que ótimo!!! Graças a Deus, que ótimo!!!!

      Eu tbm ando "subestimando" essa cirurgia, pq todo mundo realmente fala que é simples, que é isso, que é sossegado, que é aquilo... foi bom vc ter me puxado de volta à terra, eu só tenho a agradecer, pq vc está certa, passou por isso há pouco tempo e tem que me ajudar, sim! =) É isso o que eu espero dazamiga virtuais tudo: conselhos e experiências. Eu andava subestimando a cirurgia, estava muuuito tranquila, muito relaxada e, lendo o que vc posta no FB e o que me escreveu, foi mto bom para eu rever o conceito, afinal, É UMA CIRURGIA!!! E vc está certíssima, tem que cuidar dele, dar remédios e fazer de tudo para que ele não sinta dor.

      Obrigada!!!

      Espero que ele fique bem, mto bem! E que continue comendo, brincando e dormindo bem!

      Beijos enormes!!

      Excluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up