09 outubro 2012

/

Festa de 2 anos - parte VI

11 comentários:

  1. Que delícia organizar festinha das crias!!Vc está certíssima, é assim a vida mesmo, temos momentos bons e ruins, e vc está aproveitando os bons momentos, temos que ser assim mesmo.
    E o meu que só completa 2 anos em Julho e eu já estou organizando as lembrancinhas que eu mesma estou fazendo??kkkkk Uma semana faço algumas, na outra nem pego nada de festas e assim vou, na calma, sem pressa e já curtindo ;)
    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  2. Dani acho que a festa tem que agradar quem a organiza e para quem é. As pessoas comem e bebem de graça e ainda saem falando mal. Vc está certíssima em fazer algo que dê prazer a você a sua filha. Tenho certeza que ficará linda como vocês...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    A festa de 1 aninho do Henrique foi do Backyardigans!!!

    Beijos!!! Divirta-se mesmo com os preparativos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    Eu achei uma delícia preparar a de um ano do Erik. Agora a de dois que vai ser no Brasil, estou quase desistindo. Não gosto dessa coisa de buffet e de comprar tudo pronto, acho tudo muito caro, e como não moro por aí não vou ter tempo de fazer tudo eu mesma. Vamos acabar só com um bolinho em casa só para nós mesmo e quem sabe algo pequeno de novo quando voltarmos para cá.
    Tomara que dê tudo certo e saia como você planejou. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Dani como assim essa vai ser como aquelas de quando eramos criança, vc é muito chique nas minhas festinhas tinha canudinho com maionese, coxinha, pastel, kkk... Crepe? Acho que só comi depois de véia, rs.

    Brincadeirinha amiga, eu entendi o que vc quis dizer, mas não ia perder a oportunidade de te cutucar, kkkk

    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a frase: "a cara da pobreza" hahaha
    É muito caro identidade visual?? Ixxi.. tava querendo fazer pro aniversário do Edu de meios de tranposte que ela adora, mas se não der me jogo no "Carros" mesmo!
    Delícia organizar festa dos filhotes né! Eu vou fazer uma festinha simples na escola e um churrasco pra família!
    Ahh a cirurgia do Edu foi marcada pra dia 26/10... e da Laura? Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Dani
    Estava sem net em casa, acabei lendo os dois posts (cirurgia e festinha) juntos. E olha fico feliz por vocês e pela Laurinha, descobriram o que estava a incomodando os seus soninhos, que encontraram médicos bons...sei que coração de mãe nessas horas fica apertadinho, mas você é uma mulher forte, uma supermãe. Quando menos vc esperar... você vai estar postando aqui que ela já fez a cirurgia e que está correndo por aí toda alegre, trazendo ainda mais alegrias pra essa família linda.
    Agora sobre a festinha, ai que delícia programar tudo, escolher os detalhes, fazer tudo com todo amor e carinho pra vermos nossas "crias" felizes....não tem coisa melhor. Estou embarcando nessa também. E dessa vez tbm vou colocar a mão na massa, claro com a ajuda da irmã e de algumas amigas.
    Ahhh, sempre uso um site pra pesquisar as coisas da festinha e tirei várias idéias, não sei se você conhece:
    http://www.elo7.com.br/lista/enfeite-mesa-backyardigans
    Bom, se divirta nos preparativos, vou acompanhando suas idéias, pois adoro todas.
    Fiquem com Deus...
    Beijos


    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!

    Bom, primeiro parabéns pela sua princesinha! Minha filha Manuela, completará 2 anos dia 25 e estou as voltas com os preparativos da festinha dela...
    Encontrei seu blog em algum blog da blogsfera materna e fui lendo e me identificando com vc... sua linguagem é a NOSSA linguagem, de mãe pra mãe, entende?
    Quero muito poder te ajudar com idéias para a festa da sua pequena... tenho algumas imagens pra te enviar... pelo que li, assim como eu, vc não gosta daquelas decorações com 1001 informações na mesa... gosta do visual clean... enfim!
    Sorte pra vc e fé que tudo já deu certo! Beijo grande, Renata e Manuela.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Dani! Sua Laura é lindaaaaa!!! E que legal é organizar festa de criança! Eu também estou às voltas com os 2 anos do Dan que será da Galinha Pintadinha...mas, tô suuuper atrasada na organização...mas, chego lá! Li que sua bb vai passar por uma cirurgia...desejo muito sucesso! Dará tudo certo!! Dan passou por dois procedimentos logo que nasceu e sei como é angustiante!! Força aí!!! Beijos e obrigada pela visita ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Dani que bom saber mais da festinha, pelo visto ta tudo no jeito se encaminhando, maravilha heim =)
    E como é gostoso poder organizar, pensar nos detalhes... em tudo pra ver a felicidades dessas pequenas.

    Eu to aqui na correria com tudo isso, mas esta sendo divertido e isso que importa....Preciso fazer um post tbm, acho bom pra me organizar no que falta fazer ainda e no que está pronto, vamos ver se consigo!

    Qqr novidade conta aqui pra gente ;)
    beijãooo em vc e nessa fofa da Laura

    ResponderExcluir
  11. Arranjo de mesa? Que tal latas de leite com um laço bem bonito e mosquitinhos dentro? Não sei se vai ficar a cara da festa, mas é super lindinho vai! :)
    olha aqui http://vidamaterna.com/como-usar-as-latas-de-leite-como-vasinhos/

    beijão

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up