18 outubro 2012

/

E a cirurgia?

20 comentários:

  1. Acho que intuição de mãe não mente. Faz uma nova avaliação sim.

    E é provado que as crianças que a companhia dos avós são mais felizes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até emocionada com seu relato de como a Laura está melhor sendo cuidada pela avó. É disso que criança precisa, amor, carinho, aconchego de pessoas que a amam, que a querem bem. Que bom que está sendo possível essa mudança na vida dela. Sobre a cirurgia, eu super te entendo, passei por essas angustias nas últimas semanas, quer dizer, não é a mesma coisa, mas parecido. Minha Isabella, de 1 ano e 9 meses, tem uma manchinha mais clara na íris direita, que eu só percebi há 3 semanas. Levei no oftalmo, tentamos de todas as maneiras olhar a mancha no consultório, mas com toda a agitação própria da idade não conseguimos. E aí a solução era fazer em centro cirúrgico, com anestesia geral ou esperar pra ver se a mancha aumentava. Foi uma decisão muito difícil de se tomar já que a anestesia por si só implica em alguns riscos. E por um lado tinha medo dos riscos e por outro tinha medo de negligenciar um possível problema. E pedi muito a Deus que Ele me iluminasse e mostrasse o que fazer. E decidi por resolver isso de uma vez, e graças a Deus foi tudo muito tranquilo, e mancha não passa de uma área hipopigmentada, nada de mais, normal, normal. Por aqui tudo resolvido.
    Acompanho seu blog e estou na torcida para que o melhor seja feito. Esperando mais um pouco ou não. Que a Laura continue bem, é o que importa, né??!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Um viva pra vc! Sou totalmente a favor de seguir nossos instintos. MAE SABE. Que bom que decidiu esperar, amiga. Imagino seu alivio!!!

    E menina, que susto que eu levei com essa foto! A Laura ta enooooorme! Uma moça! E cada vez mais linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dani fiquei super hiper mega feliz por vocês. Sem perceber vocês deram a Laura o que ela realmente precisava e a reposta aos novos cuidados foi imediata! Lindo, lindo, lindo!!!

    me emocionei...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com em tudo com a Thaís! e super parabéns pela tua decisão - MÃE SABE, instinto de mãe não falha!!!
    A Laura ta muuuuuito linda, parabéns!


    ps: senti teu alívio nesse post! beijoos

    ResponderExcluir
  6. Dani, você fez muito bem em seguir seu coração. Para que a pressa também? Depois de uma segunda opininão confiável vocês vão se sentir mais seguros qualquer que seja a decisão.
    Um beijo para vocês

    ResponderExcluir
  7. o nome disso é negligência..como se fosse um bicho de sete cabeças a cirurgia.
    lu gasthal

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!! Que bom ler esse texto!!!
    Acho que a situação toda era tão tensa que até eu aqui fiquei aliviada lendo o post...
    Fiquei feliz de saber que ela esta melhor, mais disposta, carinhosa e alegre. E concordo que se for possível, esperar é a melhor opção!
    Depois de passar uma semana no hosp com o Murilo, eu vi muita mãe chorando nos corredores enquanto os filhos estão em situações de risco efetivo, e é muito doloroso. Mas nos faz ver que somos verdadeiramente abençoadas por termos bebes tão lindos e saudaveis!!! Mesmo que a cirurgia da Laura seja inevitavel em certo ponto, hoje ela esta bem o suficiente para se fortalecer e encarar tudo isso mais madura.
    Vou rezar para que ela continue assim, com saude, e noites de sono, e quando for o momento, que a cirurgia aconteça da melhor maneira possivel!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Dani, acho que você tomou a sábia decisão de pensar melhor. Ouvir outras opiniões é muito importante mesmo. E se ela saiu da crise por que não esperar, não é mesmo? Que bom que você ouviu seu coração...instinto materno deve mesmo ser ouvido...beijos e espero que vocês cheguem à resposta desejada!

    ResponderExcluir
  10. Sou a favor de seguirmos o nosso coração. Me parece que você está mais aliviada agora. que bom! =) e a Laura é uma fofa!

    ResponderExcluir
  11. Se pode e se sente confortável em esperar, espere. Sua intuição vale muito!!
    O meu não pode esperar, vai operar as 2 mãozinhas, com o chamado Dedo em Gatilho na segunda feira. O médico bateu o martelo hoje, que não tem como esperar. E por isso sei bem o que sentes, mas eu infelizmente não posso fugir.
    Bjks em vc e na fofuxa!

    ResponderExcluir
  12. oi Dani
    Com certeza Mãe sabe, Mãe sente...e tudo tem a hora certa pra acontecer. Se com estas simples mudanças na vida da Laura vocês já estão sentindo muitas melhoras, tem que esperar mesmo, ter uma segunda opinião, e até uma terceira se for o caso....o importante é vocês estarem seguros pra tomar essa decisão da cirurgia.
    E nada melhor do que casa de vó, carinho de vó, passeio com a vovó....a minha pequena adora.
    Fiquem bem viu..
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Realmente vc precisa estar segura, mas a minha humilde opinião é que se tiver de fazer, não postergue quando eles são pequenos é tudo mais fácil, até a recuperação =)
    Bom início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  14. Oie, sou nova aqui! Adorei seu blog... Sou mamãe de um casal, e assim como vc tenho um blog com a vida de uma mãe!
    Pelo que vi sua filha terá que passar por uma cirurgia, fique calma e confie em Deus, meu sobrinho passou por uma cirurguia delicada aos 5 meses e hoje é uma crianã linda e saudável!
    Da uma passada no meu blog tbm! beijão

    ResponderExcluir
  15. Chorosa hoje...então chorei!! Decisões de mãe nunca são faceis. Compartilho da sua insegurança e apoio o cuidado total. E eu aqui, sofrendo por uma simples viagem!! Que Deus guie a decisão de vocês e proteja sempre sua pequena!! Beijo e boa sorte tbm!!

    ResponderExcluir
  16. Dani que bom que a Laura esta melhor!
    Eu também busquei uma segunda opinião de otorrino, é bom a gente fica mais segura.
    O Edu esta muito, muito chato nos últimos dias, chorão, agressivo, e sempre esta com a garganta e ouvido infeccionados, nos dois estamos exautos.
    Ligaram hoje pra confimar a cirurgia sexta as 08:30. Ai frio na barriga!
    Beijos
    To

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, não tinha te respondido.... Que Deus guie as mãos dos médicos e o Dudu fique muito bem após a cirurgia.

      Conte como foi e como vc está.

      Beijos!

      Excluir
  17. Tem um mimo p v.c no blog......passa lá...
    www.arthurnossorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. o instinto materno é para ser ouvido e atendido.....acho que vc fez muito bem....seu coração manda amiga.....bjus

    ResponderExcluir
  19. Amei o seu relato e está me ajudando bastante nesse momento, tenho um filha, Amanda Luiza, estamos nos preparando para a sua cirurgia de estrabismo, onde vai precisar se submeter a anestesia geral e entubação, To com o coração apertado e cheia de dúvidas!!! Parabéns por ter superado esta fase da sua vida.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up