01 outubro 2012

/

Atualizações de tão-tão distante

9 comentários:

  1. excelenteeees notícias!!!!
    essa fase toda passa...e elas percebem que ser "fofas" compensa mais..kkkk
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente 19hs era muito cedo para ela dormir, aqui as meninas, que já estão maiores dormem às 22hs (por isso não sei quem é nina ou carminha, rs) e faço isso por que quero que elas acordem o mais próximo das nove da manhã, horário que é super bom pra mim, rs.
    E baixar o tom é sempre muito bom, olhar nos olhos melhor ainda e incluiria também dizer "escute, escute!" "não consigo entender o que você está falando se continuar gritando e chorando, fale com calma para eu entender, se não como vou te ajudar?" Normalmente isso funciona com a minha pimentinha de quatro anos ;)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente nada melhor do que conversar com quem entende do assunto! A Luisa nunca foi de dormir cedo... não sei se tô certa ou errada, mas minha bichinha vai pra cama às 22 horas. E que bom que essa fase maluca esteja passando. Vai ver a Laura estava estressada por não conseguir descansar direito mesmo. Grande abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Sabe que é real esse lance de dormir cedo, agora com vc falando. Meus pequenos também morriam de sono cedo, ai quando chegava 1 ou 2 da manhã, qualquer chorinho despertavam e como já haviam descasado a beça, não havia meios pra fazê-los voltar a dormir de novo, o que só acontecia por volta das 5 da manhã..quase na hora acordar. Com jeitinho agora eu consigo levá-los até umas 21/22 e então é só sorrisos, mas nem tinha parado pra pensar sobre isso rsrs. Excelentes dicas para boicotar as birrinhas. bjoss

    ResponderExcluir
  5. Dani estou emocionada... Que legal que fui útil... Sinceramente estou muito feliz... Obrigada, obrigada e obrigada.. É sinal que esses quase 2 anos como mãe me ensinaram alguma coisa... :)
    Fico muito, mas muito mais feliz ainda em saber que as coisas estão entrando nos eixos.. Quanto menos extressada a gente fica, mais a gente aproveita as nossas crias, né? :)
    Espero que tudo continue bem por aí.. :)
    E precisando, se eu puder ajudar, é só chamar...

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!
    Que bom te ver assim...
    E essas pequenas são assim mesmo, a minha é bem geniosa tbm, tem bastante personalidade...mas ao mesmo tempo ela é carinhosa, meiga...dá beijos e abraços e nós mães, morremos de amores...não é?!
    As táticas na hora do nervosismo são ótimas, a que mais uso é falar baixo, olhando nos olhos e desviar o foco da atenção. Tem horas que é difícil, porque não tenho toda essa calma sempre...
    E ai que bom que ela está dormindo melhor e eu nem tinha pensando nisso pra te falar.. a Alissa, como não vai pra escolinha cedo ainda, dorme às 22:00 horas..nem sei se é certo também, mas é a rotina dela....e percebo que quando brincamos bastante, de esconde-esconde, pega pega, brincadeiras que gastam energia....ela dorme melhor ainda.
    E vem cá, que coisa boa acordar descansada, dá até mais ânimo pra começar o dia não é?!
    Fiquem com Deus...
    Beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  7. Dani, que maravilha as novidades!!!
    Agora eu ando entendendo quando falam que os nossos filhos são sempre fofos. rsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!
    Conhecendo seu blog agora.
    Olha, crianças tem fases, é assim mesmo. Mas aprendem rápido!
    E uma criança varia para outra. A minha, Clarissa, sempre dormiu cedo, no máximo 20h na cama. E não acorda. Apenas sofremos um pouco, pois tem dia que 6 e meia da manhã a baixinha está de pé.
    Mas é assim mesmo. Eu ainda não sou como vc, eu ainda grito muito. Só consigo manter isso de falar baixo quando estou calma. Quando estou nervosa, berro. Mas sabe que às vezes funciona? Eu falo bem sério e ela entende. Na verdade, acho que ela pensa: "mamãe enlouqueceu, melhor eu ficar quieta pra garantir", rsrs.
    Fica tranquila, não existe criança "anjinho", todas tem seus momentos. A gente vai aprendendo com eles, e vice-versa.
    Um grande beijo, e to te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Dani, esse negócio de deixar chorando até dormir não dá muito certo, não!! Tentei um dia e pronto!!! desisti. Isa completa 1 ano hj e já há alguns meses dorme a noite inteira. Sozinha no berço ela dorme desde os 2 meses, sem reclamar. Mas a noite toda, sem interrupções há uns 2 meses... Ela dormia super cedo, as 18h30 jpa tava dormindo. Mas mudou o horario, agora vai pra cama as 20h. Mudou naturalmente, eu eu respeitei. Está sendo ótimo!! Não vejo a hora dela chegar nessa fase que a Laura está...falante, mais independente!! Um beijo...Inaiá

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up