21 agosto 2012

/

O dia em que a terra parou

21 comentários:

  1. Essa penosa faz milagres, não é?! Sou fã nº1 dela, quer dizer, a Catarina. =]
    Bjos e "boa noite"!!!!
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eee que maravilhoso Dani!!!
    Vou te contar que a Elisa também é apegada a um coelhinho branco super delícia .Toda vez que ela vai mámá ele pede o "ninim". Ela se enrosca nele mama e adormece, sempre sempre. Mais ela não pede só pra dormir não, pra sair do berço ele tem que sair junto, quando ela está muito estressada ela o quer, quando está dançando esses cócó da vida ela dá a mão pra ele e dança horrores tipo melhores amigos forever!

    Que legal Dani talvez a galinha tenha realmente sido a solução dos seus problemas.
    Aqui em casa as noites mal dormidas já acabaram também, era só o nariz entupido que estava incomodando mesmo.

    beijão e viva o cócó

    ResponderExcluir
  3. Santa Galinha Pintadinha!!!!
    Amém! haha

    ResponderExcluir
  4. Dani... vc é a salvadora das mães desesperadas e com sono! Menina, se eu te contar que a Luisa está igualzinho a Laura, vc acredita? Será que é uma fase, tipo inferno astral que as crianças estão passando? ontem até pedi para minha mãe solicitar um benzedô para dar umas catimbadas na Luisa, pois a menina fica desesperada quando se vê sozinha no quarto a noite!!! Jesus!!! Vou testar essa da Galinha Pintadinha... ela tem uma tbem e essa galinha fica de boa na sala enquanto eu fico acordada de madrugada tentando acalmar minha filha! Seria nossa salvação? Vou testar e te conto depois! bjoks

    ResponderExcluir
  5. Dani, QUE MARAVILHA, amiga! Aqui em casa não é a Galinha Pintadinha, é um santo urso que Catarina ganhou da avó. De fato melhorou muito as nossas noites desde que ele chegou. Elas querem se sentir acolhidas, e esses bichinhos não tudo de bom, né?
    Oremos para que continue assim! E vai continuar, sim, porque é simplesmente a Galinha Pintadinha, minha gente!
    Bjs, querida, espero que esteja melhor!

    ResponderExcluir
  6. Olha aqui a gente faz uso de um "amiguinho" pra dormir tb, tanto com meu menino de 3 anos quanto minha menina de 1 ano e 5 meses, acho que eles não se sentem "sozinhos" e dormem melhor mesmo. Como é maravilhoso dormir né não?? Ai ai... boas noites por aí. Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Gostei muito do seu blog,quer divulgar no Portal Teia?
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  8. pois é minha pequena cresceu (2 anos) e já tem novas paixões (a galinha ja fez sucesso aqui e tb era o calmante para nossa "alma") kkkkk

    vou torcer para que estas noites de calmaria se eternize por ai ....

    bju

    ResponderExcluir
  9. Amém, amém!! Ótima a ideia de dar uma companhia pra ela dormir. Independentemente de ser a Galinha, podia ser qualquer cosia que ela gostasse! Bento gostava de segurar um paninho, depois escolheu uma girafinha de pelúcia. Agora alterna entre a girafa, um sapo, um urso... ele gosta de dormir com alguma coisa, acho que sente falta sim (e eu apelo pra cama compartilhada se nenhuma pelúcia funciona, mas abafa!).
    E pensei numa outra coisa... se a Galinha continuar fazendo sucesso por aí, aproveita e pede pra ela levar a chupeta embora! heheh!
    bjos!

    ResponderExcluir
  10. e VIVA a galinha =)

    agora meu eu adoro a Laura de shortinho e tênis, acho que ja vi outras fotos com ela assim hahaha, coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkk....oteemooooo.....o Theo dormiu com a galinha por 3dias consecutivos deposições ganhar .....kkkkkkkk
    Essas mães que amam a galinha......adorei....kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Menina eu bem sei o que é isto. Mas que bom que deu certo. Aqui tivemos várias fase a última foi quando eu o tirei do berço e levei pra cama pra ele dormir com o lençol lindo de Carros ou Ben 10. Pensa, foi mais ou menos 2 anos... Cris

    ResponderExcluir
  13. aeeeeeeeeeeeee!!! notícia mais linda essa! não sei se é coicidência não, mas Isabella só dorme se estiver com a vaquinha dela junto... Acho que é fase :)
    É isso aí Laura, dá um abraço na Popó e deixa a mamãe dormir tb!!!

    ResponderExcluir
  14. Sei não, mas tô achando que esta galinha pitadinha é encantada, isto sim: ela, tirando alguns poucos momentos, é uma ótima auxiliar! E viva esta galinha!

    ResponderExcluir
  15. Dani sabe o que funcionou nessa história? Não foi a galinha, mas foi o fato da Laura dormir na cama e quando ela percebe que continua no mesmo lugar onde ela estava, não sente medo ou chora, isso acontece por que ela dorme no colo.
    Com a Maitê eu sentava ao lado do berço, e ela pegava no sono deitada na cama, pois se ela dormisse no meu colo, ela sempre acordava quando eu colocava na cama.
    A tática da galinha foi ótima, mas quando não funcionar, tente fazer dormir sempre na cama e fique sentada ao lado.
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  16. Hahaha, rindo muito aqui! Nina não dorme sozinha tb, mas com a gente ela dorme bem. Se ela acorda e vê que está sozinha é escândalo na certa, porque ela tem MUITOS pesadelos. Será que a rainha das galinhas ajudaria por aqui??? Hein? Hein? Tomara que a tal pintadinha seja a solução dos seus problemas, tô de dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  17. Eeeeeeeeeee... TODASCOMEMORA A SANTA POPÓ...
    Agora quero agradecê-la também pelo colo, viu....

    E que bom que está dando certo... Acho que você não está cantando vitória, não. Só está comemorando as noites dormidas, afinal só sabe o que são noites sem dormir quem passa.... :)
    Vou torcer para a Popó continuar mantendo o seu ibope...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha Dani! Todos comemoram mesmo!!!!! Sei bem o que é acordar mil vezes a noite, embalar, abraçar, dar mamar... cansa mesmo! Fiquei feliz que estão conseguindo dormir. E um abraço especial na galinha pintadinha que agora é a melhor amiga da Laura.
    Mas falando sério Dani, talvez faltasse isso mesmo, um objeto de apego, de chamego para ela. Que assim continue.... Estarei aqui na torcida.
    E você está melhor? Que susto, hein? Espero que esteja de repouso e bem.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. Dani, ri muito aqui com sua frase: "Deus adora castigar mãe que tira onda antes do tempo" uahauhauahuahauh

    Que bom que a Galinha salvou sua noite, porque aqui nem Galinha, nem ursinho, nem o papai, nem malabarismos, nem carneirinho, nem boi da cara preta, nem cantigas de roda fazem Theo dormir no berço...
    Só na nossa cama compartilhada, que tá mais para BAGUNÇA compartilhada, com os 3 dormindo tortos, desconfortáveis e resmungando, resmunga marido que tá quase caindo, resmunga eu que não tenho o que fazer e claro, resmunga Theo querendo a cama toda para ele kkkkkkk! #quevida!

    Bjooooo e que tudo continue bem por aí com a fofuxa =)

    ResponderExcluir
  20. Isso existe sim, e inclusive é uma das dicas do livro Nana Nenem. Toda criança deve ter um naninha, um bichinho, o que for, que ela saiba que estará com ela a noite inteira para dormir. Não usei o Nana Neném 100%, mas adaptei algumas coisas dele para a minha realidade e super funcionou. Antes de dormir eu sempre falo para a minha filha que o bichinho dela está lá na cama dela esperando ela dormir, que ele ficará com ela lá até o dia seguinte, e ela dorme super bem (se não tive rdente doendo ou nariz entupido).

    ResponderExcluir
  21. Ah que delícia!!!!! =D
    Adorei!

    A Lara sempre teve um bichinho também, e com ele, está sempre tudo bem!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up