13 agosto 2012

/

Festa de 2 anos - Parte V

17 comentários:

  1. Oii Dani ^^ Fiquei um mês sem falar mas voltou em grande, falando de tudo né mesmo? rss, então deixa eu ver se não esqueço de falar de tudo. Tudo bem o seu dom não é propriamente as artes e nem tem que ser né ?? Com certeza irá ficar lindo feito por outras meninas, mas você que escolheu, você contratou essas pessoas para dar o melhor para sua filha !! Você até poderia ter desistido, e não o fez, pela sua filha!! Isso é de louvar querida :D Parabéns
    Mudou o tema \o/ Nossa, acho o outro bem mais delicado, feminino sim, mas o Backyardigans são demais mesmo, aqui tem outro nome, mas nem lembro qual kkkkk
    O Daniel vê quase todos os episódios mas nesse site aqui óh: http://backyardmania.blogspot.pt/ Se quiser mostrar para a Laura, é uma boa ideia :D
    Então acho que falei de tudo o que vc falou :D
    Beijão querida

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mas eu tive de rir, pois quando vc disse que faria tudo eu pensei, nossa a Dani é super prendada, eu sou uma negação, faço só a arrumação das coisas, rs.
    Dani vc é genteim como a genteim, rs. Se isso estava te deixando ansiosa, o melhor que fez foi resolver da maneira que deu. Parabéns! rs.
    Bjus e um ótimo início de semana!

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu blog, vc é linda e a Laurinha é fofa demais! Não vi tudo, mas espero ver mais! Estava procurando dicas de aniversário, meu afilhado vai fazer 2 anos e quero organizar a festinha e acabei parando aqui! Parabéns pela família linda! =*

    ResponderExcluir
  4. Daniiiiiii... Como asséééééémmmm????? Você já está com tudo isso organizado? Eu nem comecei a pensar no chá de bebê que é o mês que vem... Imagina no aniversário da pequena.. Acho que vou levar a minha Laura para cantar parabéns e aproveitar a festa da sua Laura... ninguém vai reparar....kkkkkkkkkk (brincadeirinha).
    Eu tb sou uma negação amiga.. Não faço parte desse universo hand made....

    Quero saber mais..

    Beijossssss
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Está certíssima amiga... por que se descabelar tanto! Tem que ser realista e considerar as possibilidades e habilidades que tem para fazer uma festa ou seja lá o que for. Tenho certeza que teve várias idéias com as amigas. No entanto, tomou a decisão certa! Está pensando em tudo que será agradável para a Laura, para a faixa etária. Temos mesmo que sermos práticas, pensarmos um pouco no bem estar, considerarmos os filhos (desejos e preferências). Tenho certeza que será uma linda festa e que vocês aproveitarão muito! Por sinal, quando é o aniversário da sua pequena Laura?
    Que bom que está fazendo tudo com antecedência, uma forma de organizar melhor todos os gastos e investimentos.
    Beijos, beijos e ótima semana amiga. Espero que esteja melhor.

    ResponderExcluir
  6. Dani é isso ai, e no fim vc ja está mais adiantada do que eu uhaiuahuiah

    Os comes e bebes eu passo, isso não... por aqui tbm vai ser encomendado.. fiquei so na decoração mesmo =)

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Boa semana! E eu fiquei assim, meio com a consciência pesada, de nem estar pensando na festa da minha filha ainda...rs

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    O Erik ama os backyardigans também! x

    ResponderExcluir
  9. Oie Dani... tentei te achar no face e não consegui!!!
    Me envia um email com o teu email certinho ou nome para eu te encontrar... esperadoceespera@gmail.com

    Ei, a festa da Laura pelo jeito vai ser a cara da riqueza hein???

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!

    A borboleta ficou fofinha demais né?

    É claro que ainda dá tempo, afinal ainda estamos na semana dos pais... hehehe

    Eu fiz em uma folha A4 de um papel mais durinho, acho que chama Opa Line, algo assim. A tinta usei guache mesmo, porque sai facinho e vc viu que a bagunça foi grande né?

    Se fizer coloca foto depois!

    Bjo.

    Ah... te adicionei no face... mas vc tem que aceitar!

    ResponderExcluir
  11. Nasceu com duas mãos esquerdas!? #oi!?!? huauahuauhauhhua... bem vinda a clube! Sou uma negação para artes manuais, e admiro DEMAIS quem tem e consegue fazer tudo personalizado com amor e cuidado!

    Tá mais do que certa da festa ser do tema que ELA gosta! É isso aê! No final das contas, mesmo que fosse um piquenique na beira da estrada, certamente ela iria se divertir e curitr da mesma maneira!

    Obrigada pelo apoio e carinho lá no blog viu!? =)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. O importante será estar feliz consigo mesma e curtir tudo!!!!! Nossa agente ve cada coisa por aqui que dá vontade de aprender mesmo arte!!! Cris

    ResponderExcluir
  13. Festinha de filho é tudo de bom, né? Amo!
    E ó, sou igualzinha vc: duas mãos esquerdas e zero talento manual. Esse ano ainda, gravidona, não só contratei tudo, como fiz tudo com a mesma empresa, pra evitar dor de cabeça com fornecedor na véspera da festa.
    Não foi a festa dos sonhos, com tudo impecável e personalizado, pq a $$$ não dava. Mas mesmo assim ele amou e nós curtimos muito a felicidade dele.
    Ah, já vi Rochinha e várias festas (até casamentos!) e é sempre um sucesso, ótima ideia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Dani, vc não existe, rs. Ri muito com vc hoje, pena que passei o dia todo fora e só estou conseguindo passar por aqui agora.

    Mas vc já sabe, missão dada, será missão cumprida, eu vou procurar inspirações com o sneaker para vc, aguarde... enquanto isso aqui está o link do post que eu fiz: http://www.rafaelando.com/2012/06/moda-inverno-2012-sapatos-parte-1.html

    Não sei se conseguirá ver, pois as imagens são do wordrpress, eu consigo ver, mas alguém já reclamou que não consegue, então testa aí, rs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Dani fazer tudo sozinha é loucura mesmo! E quanto a tema, aproveitamos para escolher na festa de 1 ano...a partir de agora são eles que escolhem...afinal, a festa é deles, para eles!!!! Esse ano, na festinha de 2 anos, consegui aliar os 2 temas (circo, que eu queria e Patati Patatá, palhaços que meu Enzito ama). Ele ficou louco quando viu a decoração com os palhaços amados!!!! Bj

    ResponderExcluir
  16. Eu tb achei que tinha duas maos esquerdas, mas digamos que tenho uma e meia! Rs
    Aqui quase todas as festas tem picole. No cha da Bia comprei picole de batom branco e preto. No niver de 1 ano dela chamei uma carrocinha de sorvete da cidade ( nao fizemos a festa no Rio, mas no interior), na de dois anos, que foi bem menor, comprei picole de limao, uva e chocolate!
    Te digo uma coisa, sempre acaba tudo, nao importe qt eu compre!
    A festavai serlinda, ela vai amar!!

    ResponderExcluir
  17. Oiiin! Festinha dos Backyardigans é sempre uma fofura!!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up