17 agosto 2012

/

De mim para você

14 comentários:

  1. Oun Danii
    Ela vai entender, tenho certesa..
    Você voltando pra casa ela vai ficar super feliz!!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. O Dani que coisa heim, isso acaba com a gente mesmo! Mas olha lá na frente essa garotinha linda ai vai se orgulhar dessa mamãe batalhadora e vai ver que tudo que vc fez foi sempre pensando em um futuro melhor pra vcs todos.

    Eu sei que não é facil trabalhar tanto assim e por tantas horas, ficamos destruidas na maioria das vezes por dentro...por não passar mais tempo com as nossas pequenas, mas faz parte!

    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Que chato, Dani... Mas a Laura vai ficar super bem, certeza de que o carinho concentrado de mãe que volta pra casa morrendo de saudades, todos os dias, é sentido por ela. E concordo com a Renata, no futuro ela vai perceber o quanto você lutou para dar um grande futuro para ela e vai se orgulhar da mãe que tem. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani com vc falou em outro post, ela nem sabe do que está se passando e isso é realmente bom, pois ela não vai sofrer e nem se penalizar por esse erro, agora basta a mamãe se acalmar e bola pra frente, os dias passarão rápido, basta não contar!

    O filme pode assistir sem ver os primeiros, eu não tinha visto nenhum dos dois, pois dormi e acho que se o ar condicionado não estivesse tão frio eu tinha dormido de novo, ahahahah.

    Um ótimo final de semana!
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  5. É dificil ficar longe deles. Eu por enquanto to sem trabalhar e to curtindo meu gatinho. Vim aqui lhe visitar, sou a BU 2382. Já estou te seguindo, convido você a me visitar e seguir: http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai me emocionei,porque é assim que me sinto. Passo o dia no trabalho contando as horas para chegar na escolinha. Vou direto,o mais rápido que posso para ver aquele sorrisão me esperando. Que droga essa história de férias,mas bola pra frente, aproveita muito os momentos com ela!

    ResponderExcluir
  7. Dani, querida, dá cá um abraço... Acalme-se que tudo entra nos eixos. As nossas pequenas nasceram próximo as festas de fim de ano e isso acarreta em alguns dias a mais junto de sua princesa... Por mais doloroso que seja você compensa essa saudade com os fins de semana e feriados como vc mesma disse...
    E um ano e meio passa tão rápido... Não vê que logo, logo nossas meninas completam 2 anos... E parece que foi ontem que elas nasceram...


    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    Que coisa linda,e que menininha fofa.
    Vim conhecer seu blog e agradecer sua visita e comentários ao meu. Gostei muito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ai Dani, fiquei com um aperto no coração...
    Espero que esse tempo passe muito, muito rápido, e que vcs aproveitem muito os intervalos entre os dias de trabalho.
    E quem sabe, você não tenha uma boa notícia um pouco mais à frente, podendo antecipar as férias, quem sabe...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. meu coração tb apertou, dani. vem cá me dar um abraço, vem! beijos

    ResponderExcluir
  11. Dói né?
    Sinto toda essa dor em só de imaginar ter que trabalhar e deixa-lo! mas chegou a hora e eu to "providenciando" um emprego de meio turno, não tenho condições psicológicas de ficar longe dele mais do que isso.
    Sufoco!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. ai Dani!! Queria te dar um abraço bem apertado agora! Amiga vocês terão um monte de finais de semana grudadinhas, aproveite cada minuto deles! As noites, os feriados, e todo o tempo que conseguir! Também estou na torcida das férias antecipadas!!!! Bjooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Ohhh amiga... logo darei um abraço apertado em você. Não fique triste! Sabemos que você faz o que pode e que dará tudo certo dessa maneira, que você vai garantir tudo que precisa, quer fazer com a Laura nos tempos livres, nos dias de folga (aos finais de semana e feriados). Não sinta-se culpada, pois você faz de tudo e mais um pouco. Uma mãe tão preocupada, presente e carinhosa (TENHO CERTEZA DISSO!)
    Logo, logo estará de férias. Deixe os dias passarem, aproveite os momentos que terá ao lado dela (garanta qualidade nesses momentos, com muito amor, atenção e carinho).
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up