27 julho 2012

/

Sobre a viagem repentina e a dor da (não) perda

19 comentários:

  1. Nossa Dani ... sinto muito queridaa .. só posso dizer que neste momento vc deve apenas confiar em Deus, que sabe o que faz ... com certeza a família paterna aproveitará mais que ela ... mas saiba que no seu intimo sempre estará ligada a vc ... e vai ficar tb esperando ansiosa pelo reencontro ... bjs e coragem amigaa ...

    ResponderExcluir
  2. Força... É só o que tenho a dizer!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Dani sinto muito por tudo isso que está acontecendo, realmente não é fácil e com criança pequena tudo fica mais difícil, mas somos mãe, filhas, amigas e mulheres e damos nosso jeitinho. Boa viagem.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  4. Ow Dani que tristeza heim!
    Vá tranquila, vá em paz!
    Sei que deve ser dificil ficar longe da filhota, mas ela esta bem com o pai...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. que fotos lindas!

    força,querida Dani!

    o Gustavo com 18 meses ficou 3 dias longe de mim. Para mim, foi uma tortura e para ele foi uma diversão. Ele tbm ficou com a avó paterna e quando voltei dava pra ver que ele estava com saudade, mas estava feliz, sabe como é?

    Relaxa que dá tudo certo!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dani. boa sorte nessa sua viagem tah. desejo tudo de bom pra vc e sua familia nessa hora tao dificil. tenho certeza de q a Laurinha vai ficar mto bem com o papai e os vôvós, e vc tb vai consequir superar a saudades dela, logo, logo vcs vao estar juntas novamente. um grande beijo caloroso no seu coraçao, fique bem tah. bjssss

    ResponderExcluir
  7. Ô amiga, sinta-se longamente abraçada... Que flor, que doce, que meiguice que ela é... Imagino sua dor porque também perdi minha avó e meu avô logo depois, ambos lindos, sorridentes, fortes e angelicais. E é justamente assim que me lembro deles.

    Força, amiga Dani! Pra aceitar a ida desse lindo anjo que aos poucos retorna pro céu e pra agüentar a distancia do seu chicletinho.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    Força, fé e determinação neste momento. Reveja sua avó, abrace sua mãe e toda a família, receba e de conforto a todos, com a certeza de que seu tesouro LAURA está muito bem cuidada.
    Receba meu abraço!
    Bjs
    Chrys

    ResponderExcluir
  9. Deseho melhoras para a sua vô! E a dor que vc está sentindo deve ser bem grande: espero que ela passe logo, se possível...bj

    ResponderExcluir
  10. Dani, querida... sinta-se abraçada. De coração.
    Imagino como toda essa situação deve ser difícil, dolorosa. Fique tranquila que a Laura vai ficar bem. Estará cercada de carinho e com pessoas que a amam muito. Logo logo você retorna dessa viagem e vai poder ficar com a sua pequena.
    Boa viagem, Dani. Deus sabe o que faz. Confie sempre.
    Cuida um pouquinho de você também, viu?!
    Beijos. Força e fé.

    ResponderExcluir
  11. Ohhhhhhh Dani, força nesse momento! Fez bem de ir para lá dar apoio para toda sua família. Sinta-se abraçada e, com certeza, a Laura estará em boas mãos. Estará esperando você com o sorriso e braços abertos.
    Um grande beijo para vc.

    ResponderExcluir
  12. Ô Dani, ainda que virtual, meu colo é seu. Muita força, muita fé, e sobretudo muita paz no seu coração.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Poxa Dani, que triste!
    Espero que vc tenha feito boa viagem e que tenha chegado com todo o carinho que sua mãe e vó merecem!

    Querida, força nestes dias viu?! Tto pela vó quanto pela Laura! É muito difícil ficar longe dos filhos (eu acho, porque nunca precisei ficar longe assim dos meus), mas ela vai entender. Fez bem em não leva-la!

    E quanto a vó, faz bem em lembrar dela assim, cheia de alegria, de vida, de amor, porque o corpo pode não sentir mais calor, mas o espírito vive para sempre!!! Lindas fotos! A gente se emociona em ver depois de ler o post!

    Bons dias pra vcs!
    Um abração
    Ju

    ResponderExcluir
  14. Dani, amiga. Que Deus conforte o coração de vocês. Essa hora é a hora de você estar lá. Sua pequena ficará e estará bem. Estará de braços abertos esperando a mamãe. É difícil, eu sei, as dará tudo certo.
    Sinta-se abraçada...

    Bjossssss
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Amiga força!!!! Estou com vc em pensamento! Estou rezando pela sua família! Fiquem bem dentro do possível!! Logo estará de volta com a sua pequenina também! Bjoooo bemmm grandeee

    ResponderExcluir
  16. Dani, vai dar tudo certo com a Laura, e só te desejo força para este momento tão delicado com a sua vó... rezo por vcs.
    um beijo.
    Ju

    ResponderExcluir
  17. E ai Dani, como foi? Tudo bem?
    Mande notícias.
    Bjus

    Rafaela
    Em novo endereço: www.rafaelando.com/

    ResponderExcluir
  18. Dani querida e querida familia, estou aqui orando por todos vcs! Força! Um beijo grande no coração!

    ResponderExcluir
  19. Dani querida e querida familia, estou orando por todos vc. Força! Um beijo grande no coração!!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up