16 julho 2012

/

Carta a Deus

19 comentários:

  1. Sua boba, feia... Para de escrever coisas assim... Estar grávida não me permite controlar minhas emoções e chorar no trabalho não fica bem, né? Então... Por favor né...rs
    Lindo e incontrolável esse amor...
    Ele está ouvindo suas preces.... E tudo dará certo...

    Beijocas suas lindas e uma excelente semana!!!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom diaaa!
    Que texto lindo, ri e me emocionei várias vezes e que linda a foto do final do post, me bateu uma saudade de ter bebezinhos em casa, uma pena que não pude aproveitar como acho que deveria - sempre estamos em dívida não é? rs.
    Um ótimo início de semana
    Bjus

    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu texto e achei que vc pediu coisas totalmente racionais para Deus! E torço muito para que ele atenda a todos eles!

    ResponderExcluir
  4. Minha filha, Que linda declaração de amor!!! A Laura um dia vai saber disso!!! Vc diz coisas e fez pedidos que são de todas as mamães. Que Deus te ilumine para que vc nunca perca essa habilidade com as palavras. Seus textos são um presente para nós.
    Ah, eu penso que Deus, neste momento, está soltando largas gargalhadas!!! (duvida???)
    bjos te amoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Dani minhas lágrimas escorreram... que liiiiiiiindo! Muito profundo! Que amor! Você soube transmitir, registrar seus sentimentos, fazer uma carta tão bela. Parabéns!!!!!!!!!
    Sei bem o que você sente! A gente se transforma totalmente! Vive em função deles, só enxerga os filhos.
    Você disse que não conseguiu ver o vídeo que postei hoje. Mas se tiver oportunidade faça isso em outro momento, pois a troca de olhares do meu filho comigo me emocionou tanto. Um presente de Deus, sabe! Algo muito precioso em minha vida!!! Também só tenho a agradecer, viu!!!!!
    Quando for para o Brasil, já sei... Nos reuniremos para comemorar todo esse amor que temos pelos filhos, pela vida a partir do nascimento deles.
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  6. Dani fiquei imaginando a sua cara ao explicar quem ela foi, eu sou igualzinha, quando sei algo e tenho oportunidade de responder, ganho o meu dia, rs.

    Tá frio aí? Hoje depois do almoço - horário mais quente do dia - estava 6ºC. Tá frioooo, rs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dani que texto lindo!!
    Amei muito!!
    Fiquei emocionada!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que post lindo! Adorei!
    Levei a minha filha na igreja neste final de semana, e eu estava rezando, agradecendo a Deus, Jesus e Nossa Senhora pela minha filha e a minha família e pedindo perdão pelos meus erros. E derrepente eu senti algo no meu coração dizer assim: Não se preocupe com os seus erros, sua única obrigação é fazer essa menininha feliz.
    Tenho certeza que foi Nossa Senhora falando pra mim. E tenho certeza também que é a única coisa que Deus quer de nós mães: Que nossa vida seja dedicada a fazer feliz esses anjinhos que Ele nos enviou.
    Amei o seu post!

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando entendida hein? Até programa de moda no GNT? Olha só daqui a pouco vai estar postando o look do dia, ahahahaah
    Bjus

    Rafa

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, me chamo Grace e tenho dois tesourinhos (Dudu com 3 anos e Lelê com 1a4m). Conheci seu blog e tem dois dias que o li todinho!! Adorei! Sua princesinha é linda e esse último post é o desejo de todas nós mamães né? Licença que vou entrar aqui pra participar ok? Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, embora nunca venho aqui comentar, eu amo o seu blog! Não deixo nunca de ler...me identifico mto com vc, realmente essa maternagem é maravilhosa, nos faz poderosas, criativas e cheias, cheias de amor por nossas princesas!
    Amei o seu post falando da próxima gravidez, eu estou grávida do 2º filho, tenho uma menina com 3 anos e tb quero fazer mta coisa diferente, inclusive o meu parto!
    Obrigada por tantas palavras lindas, q em meio a tanta correria no meu dia a dia, me faz parar um pouco e ponderar sobre muitas coisas. Vc é uma fofa e a Laura não poderia ser diferente!
    Prometo comentar mais vezes, pq ler já é sagrado...rsrs
    Bjsss no coração

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, nunca comentei no seu blog, mas confesso que o leio sempre e me encanto com suas palavras. Amei o seu post falando da próxima gravidez, me identifico mto com vc, realmente a maternagem nos deixa poderosas, criativas e cheias, cheias de amor por nossas princesinhas! Estou grávida do meu 2º filho, tenho uma menina de 3 anos q só me dá alegrias.
    Obrigada por proporcionar ao meu dia a dia corrido, momentos de prazer e ponderação. Vc é uma fofa e a Laura não poderia ser diferente!

    Beijo grande no seu coração

    ResponderExcluir
  13. Lindooooo!!
    Pois é, como a maternidade transforma...minha orações hoje mal me tem nelas, é pedindo pelo Theo, pelo Theo e pelo Theo.
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  14. Pois é...to nessa fase de 'mea-culpa' e acho que enviarei essa carta para Deus tbm, viu!! Que tudo o que vc deseja seja atendido. Amém!!
    bj

    ResponderExcluir
  15. ô cartinha mais linda hein Dani!!!!
    =D
    Adorei!

    E ó, as coisas podiam voltar a ser como era antes mesmo. Quem nos dera poder ficar num retiro montado para mamães e seus filhos para podermos cuidar deles como bem entendermos, sem sentir culpa por estarmos trabalhando, estudando ou cuidando da casa! =D

    ResponderExcluir
  16. que lindo! to com um nó aqui na garganta...
    beijos

    Mamãe do Otávio

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up