27 junho 2012

/

Susto

11 comentários:

  1. Dano, aconteceu a mesma coisa por aqui na sexta-feira da semana retrasada... bati o carro com o Gui comigo de carona. Foi um momento mínimo de distração e bam no carro da frente quando o sinal fechou. Na hora fiquei muito tranquila e feliz por não ter acontecido nada conosco, foi uma batida bem leve. Mas o carro... putz, também achatou a frente toda, nem o capô fechava mais, fora o carro da frente que também deu uma boa amassada. Triste isso, mas como diz minha mãe, vão-se os anéis mas ficam os dedos. Fomos as duas felizes com o desfecho e o saldo final, não é?
    Beijo grande pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Dani que bom que foi só um susto e que estão bem ;) Infelizmente estamos sujeitos a isso o tempo todo ...
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Dani, sei bem como é esse sentimento de 'e se'. Eu e marido sofremos um acidente uma vez na Castelo Branco. Uma reta, o pneu traseiro estourou e o carro capotou. Eu estava dirigindo na hora do acidente! Na época, não tínhamos a Luisa, mas foi um trauma. Fiquei sem dirigir um bom tempo. Tudo poderia ter acabado alí. Saímos intactos do acidente apesar da gravidade. E foi o cinto de segurança que salvou nossas vidas. Parece meio sensacionalista, mas o cinto salva vidas sim. E fico feliz por vc e pela Laura, pois tudo não passou de um susto. O carro a gente corre atrás e consegue o conserto, outro carro... mas a nossa vida, a vida da Laurinha é única e é um bem que não tem preço. Fico aliviada de vcs estarem bem! Graças a Deus. bjos

    ResponderExcluir
  4. Caramba Dani, que susto! Eu já sofri acidente de carro, faz tempo, Bento nem existia, eu nem estava dirigindo, estava no banco de trás, com cinto. Que foi a sorte, pois o carro capotou, eu saí dele de ponta-cabeça. Sem cinto teria voado janela afora. Meu pai teve algumas escoriações, minha mãe teve o braço moído e quase ficou sem ele. Sorte de estarmos todos com cinto, sorte de termos encontrado um puta (com perdão da palavra) cirurgião ortopedista que reconstruiu o braço da minha mãe, sorte do carro tb ter seguro. Mas que é um susto da pega, isso é.
    Que bom, que bom, que bom (mil vezes) que não foi nada grave com vcs. Susto pode ser grande, mas passa. Ficam as lições!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Só de ler já dá um aperto.. !!
    Mas que bom, que bom de verdade que não aconteceu nada "de mais" com vcs!!!!

    Eu leio isso e penso, tbm, sabe?
    Até outro dia Laís ia no colo. Atrás, mas no colo... mesmo com a cadeirinha vazia do lado!! Agora não tem choro, nem vela, nem desculpa, nem manha.. vai na cadeirinha e pronto.. !!! Ainda bem que não passamos por nenhum susto para eu precisar aprender isso!!!!

    Fiquem bem!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Dani, é uma bosta bater com o carro. Passei por isso recentemente, lembra? E a franquia do seguro tb não é barata, mas é mais em conta que conserto, sem dúvida! O importante é que vocês estão bem. Salve cinto e cadeirinha. Bjão

    ResponderExcluir
  7. Q susto, tenho mto medo de acontecer comigo. Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Ai Dani que susto! Eu moro próximo de avenidas movimentadas e de casa me assusto com esse barulho seco da pancada entre carros, sei bem o que sente ao ouvir e lembrar desse barulho.
    Sei que tudo é ruim e que está fazendo de tudo para tentar ser forte e esquecer e é isso aí se apegue a esse mantra, ninguém se machucou e é isso que importa, repita isso infinitamente até acreditar e seu coração se acalmar.

    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Ai que susto Dani... que bom que estão bem!!
    Fique bem, tá? Aliás, corri ali no post futuro e já vi que estão lindas e bem maquiadas, rsrrs. Beijas, Ju

    ResponderExcluir
  10. Dani eu não tinha visto.. Graças a Deus que tudo ficou bem e que vocês não se machucaram... A parte material arruma e tudo bem... Dos males o bem menor...

    Beijocas e acalme-se....
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Eu já bati o carro com a Lara dentro também!!! Foi uma batida super besta, e os dois carros estavam devagar! Mas, QUASE capotei...veja bem! Um carro bateu de lado no meu parachoque traseiro, e ai o carro sambou. Sorte que não tinham mais carros na rua e que eu consegui controlá-lo. Mas o susto fica, não tem jeito! Tem quase um ano e eu ainda passo nesse cruzamento a quase 10 por hora e olhando beeeeem pros dois lados!

    O bom é que não aconteceu nada com vocês!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up