20 junho 2012

/

Novidade

37 comentários:

  1. Ameeeeeei! Lindo, fofo, delicado e tudo a ver contigo, com a Laura!

    Parabéns Dani! Que essa energia renovada te traga muitas coisas boas!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau Dani!!! Ficou lindo!!! Super delicado!!!
    Como é bom renovar, né?! Ainda mais um cantinho que é tão querido.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paula!! =)

      Renovar é sempre bom...

      E vcs, como estão?

      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou lindo mesmo! Preciso criar coragem e mudar o meu também, que tá bem off...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josie, obrigada chuchu!!!!!

      Se criar coragem, recomendo fortemente a Flávia... ela é um anjoooo!

      Beijos!

      Excluir
  4. Que lindeza ficou, Dani!!! Parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, obrigada!

      Deixei meus dois e-mails no seu comentário hoje, quero continuar acompanhando teus bebês, viu?

      Beijos!

      Excluir
  5. AMEEEI! ficou lindo de viver Dani, e a cara da familia =)

    ResponderExcluir
  6. Noooooooossssaaaa! Que TUDO ficou esse novo layout. Adorei, Dani! A Flávia está de parabéns! Amei o detalhe do 'Querida Laura' alí no cartão postal... ficou show! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, sabe que este detalhe eu tbm AMEI???? Eu vi de cara, na hora que abri o layout, adorei! Adorei!
      =)

      Beijo!

      Excluir
  7. Que surpresa linda, amiga! Adorei as cores, os selinhos lá encima, a cartinha pra Laura, o aviaozinho. Tudo tao clean e fofo! Marido deve ter gostado, nao??? Imagino que deve ter sido surpresa pra ele! E a Laura, viu? Gostou? Se fosse o Nic amaria o avião!

    Que delicia escrever em blog novo! E ler!!!

    Beijos, querida! E parabéns pra Flá, conheço bem esse jeitinho calmo dela. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, amiga... obrigada!!
      Vc é sempre tão detalhista, tão fofa, meiga, querida... obrigada!!
      (sabe que pensei em encomendar um desenho para vc, para usar no blog, mas vc estava - e continua - tão atarefada com os meninos e com a vida, que desisti...).

      Quando vc puder, peço novo desenho para ter em casa, junto do antigo!

      Beijos grandes!!!
      (a Flá é um amor, né? difícil não gostar...)

      Excluir
  8. Ahhhhhh, sua chique!!! Que lindo!! Parabéns às duas pelo bom gosto!!!!
    Eu não sabia que a Flávia fazia estes layouts até que vi o da Carol e amei, mas eu já havia encomendado para uma outra pessoa. Infelizemente, não tive a mesma sorte. A entrega está com mais de um mês de atraso.
    Parabéns mais uma vez, ficou ainda melhor ler você!! Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Juju!!!

      Ah que pena esse azarzinho... mas torço para que em breve o seu novo blog entre no ar, sua nova carinha!

      Espero que sim, vc vai ver como é gostoso estrear a novidade! =)

      Beijos grandes!

      Excluir
  9. tá lindo, amei!
    A Flavia é ótima!!

    beijao

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaaaa eu AMEI... FICOU SHOW, LINDO, DELICADO, COM CARINHA DE LAURA LINDA QUE NASCEU NO DIA E NO ANO MAIS LINDO E QUE TEM O NOME MAIS LINDO E QUE TUDO É LINDO (SÍNDROME DE CAETANO VELOSO...RSRSRS)
    Eu quero dizer que adoro aqui, adoro você (mesmo sem conhecer pessoalmente, mas vai acontecer um dia) e que está de parabéns.. É uma delícia casa nova, roupa nova, marido novo - não esse é melhor o velho mesmo....hehehe

    Beijocas queridona
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha adorei a síndrome do caetano... hahahahahahahaha!!!

      Mas não nego nada do que vc disse, é tudo lindo (laura, a data, tudo lindo...)!

      Também adoro nossas conversas e nossa amizade, Carol, sabemos quanto nos ajudamos, né? Não à toa, filhas nascidas no mesmo dia com o mesmo nome, acho que a gente se parece em alguns pontos...

      Beijos!!

      Excluir
  11. Que lindo! Adorei! Acho que a visibilidade dos textos melhorou bastante e ficou tudo super delicado. Deu até vontade de mudar o layout recém pronto do meu também!
    bj!
    Pati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patiiii!!!

      SAbe que entrei no teu ontem (ou antes de ontem) e não consegui ler mais, mas está aqui nos tops blogs, vou entrar logo!!!

      Beijos!!!!

      Excluir
  12. Ai gente fico até com vergonha de comentar aqui nesse post com tantas exclamações para a minha pessoa. hehehehe

    Mas tenho que concordar com as meninas aí em cima, ficou lindo, fofo, meigo e a cara de vocês!!

    obrigada pelo carinho, flor! E pela confiança! E por aprovar a primeira ideia ;)

    Foi um prazer!

    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá, sem mais delongas... obrigada você!!!!! Por tudo, amei, amei, amei!

      Beijos grandes!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Obrigada, Bruna! =)
      Não tenho como discordar.
      \o/
      Amooo!

      Excluir
  14. Dani, adorei, adorei, adorei! Parabéns! Agora quem de nós é chique aqui, hein, mocinha? Eu é que não, rsrsrs!
    Vamos marcar sim de nos encontrar de novo para ver coisas para as festas das meninas (eba, eu AMO ver essas coisas). Essa semana estou meio complicada, mas a gente vai se falando. Bj grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ni!

      Vamos nos encontrar sim!

      Melhoras para a Catarina! =)

      Beijos grandes!!!

      Excluir
  15. Ficou lindo Dani!! Adoro layout assim, simples, clean, fácil de visualizar e de carregar. E a Flá é fera né, manda mto bem!
    bjos e parabéns pela cara nova!

    ResponderExcluir
  16. Muito chique você hein?!
    Adorei o novo lay até pensei que tinha entrado no blog errado, rs. Muito legal, ficou lindo.
    Parabéns a sua amiga, um excelente trabalho.
    Ando meio enrolada aqui em casa com minhas filhotas, por isso não repare minhas ausências, no fim tudo dá certo, rs.
    Sou leitora da madrugada, rs.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo!!
    Parabéns às duas pelo belo trabalho, pela bela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Já escrevi o quanto adorei o novo layout. Ficou lindo e parabéns pela parceria. É tão gostoso ter esse espaço novo, com a nossa cara, anima qualquer pessoa e dá vontade de escrever, escrever...
    Então, aproveite muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei!
    Já troquei a cara do blog uma vez e não vejo de trocar de novo, dessa vez por algo mais definitivo! =D

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito lindo! Sua cara Dani! Parabéns pra vc e pra Flávia!!!!! Bjocas

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up