21 junho 2012

/

1 ano e meio

12 comentários:

  1. Dani, em primeiro lugar, parabéns para Laura pelo 1 ano e meio de vida dela! Nada a ver o que vou falar, mas lembrei-me de quando eu frequentava o Cine Materna e que depois desta data, os bebês desta idade não são considerados mais parte do projeto. Será que quando a minha filha fizer 18 meses como a sua, ela dará conta de um cinema normal? ( acho que se isto for verdade, vou morrer de alegria!)
    Bem, voltando agora ao assunto- estou meio biruta de tanto corrigir prova- acho que vc não é a única que, de repente, a vida pareceu ter sido totalmente invadida pela maternidade. Acho que é por causa desta paixão que sentimos por nossas filhinhas! É inevitável! É uma coisa muito doida mesmo, não?

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu entendo perfeitamente o que vc está sentindo! Eu também jamais pensei que fosse adentrar tão profundamente na maternidade e muito menos que eu fosse capaz de amar tanto assim meu filho. É um amor que cresce tanto a cada dia que assusta! Meu marido também já me perguntou como eu consigo pensar tanto em todas essas coisas que você citou. Ele me disse que se dormisse e acordasse pensando em tudo isso ele já teria pirado! Fazer o quê, né?! É prerrogativa nossa mesmo pensar tanto neles e em tudo o que os envolve e ainda assim sobrar tempo E cérebro para pensar em tantas outras coisas! Abraços pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa suas fotos!
    Sua pequena é linda...beijos!!!

    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  4. Dani ela tá muito fofa! Ola essa retrospectiva que linda.

    Agora sobre o que você falou... comigo é meio ao contrário, eu não sinto falta da barriga de grávida, do parto, da amamentação... sempre quis pular essas etapas, rs. Discutir qual é o melhor parto? Quanto tempo de amamentação? Não é comigo.

    Eu seria linchada pq nesses aspectos eu sou meio prática, tipo: quer parto normal beleza, quer cesária? Tudo bem! Quer parir em casa? Ok acho estranho mas o parto é seu, vá lá seja feliz, rs. Gosta de amamentar? Ótimo! Não gosta? Tudo bem, eu tbm não gostava, mas tente amamentar pelo bem do seu filho, ser mãe é deixar de ser egoísta e a minha mudança de filha para mãe começou por ai...

    E não acho estranho vc falar sobre isso, afinal falamos mesmo daquilo que gostamos! rs.
    E eu continuo nas minhas visitinhas da madrugada...

    Bjus

    Rafaelando
    No facebook: https://www.facebook.com/rafaelando.wordpress

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, sua filha é linda!!!!
    Super parecida com vc. Que Deus continue abençoando vcs a cada dia mais!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Dani querida... Que tempo que passa rápido, né??? Nem acredito nos 18 meses da Laura (minha e sua...rs)
    Ela está linda demais!!!
    Mas não se preocupe.. Toda mãe é monotemática...rs

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  7. O blog ficou lindo, Dani!

    Parabéns para Laura! Mais linda do que nunca.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    Muito obrigada pela ajuda!!
    Ainda estou analisando e vendo no que vai dar, mas tem muito do psicológico nesse meio que eu preciso separar, com certeza.
    Mas que mudança toda é essa?? Que lindo que ficou o blog! Adorei!
    E vamo combinar, eu tbm, que antes só abria sites de fotografia, só falava de fotografia e coisas cults, "inteligentes", digamos assim, totalmente me achando a entrosada... sabe como é, né?! Hoje meu computador e minha vida gira em torno desse universo também e nem sinto tanta falta assim... A gente se adapta, né?! Pensando no melhor para nossas pequenas. E tem outra, não sei se aconteceu contigo, mas eu até aprendi a costurar!!! Sozinha, com o que lembrava que minha faz na máquina, mas estou me virando bem até, só pra fazer coisas fofas pra Raquel. Quem diria???
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Laura, minha LOUCA PAIXÃO!!! Que vc tenha sempre esse sorriso largo, esse humor e essa energia invejáveis!!! Parabéns Laurita, parabéns Mamãe e Papai!!!
    bjão da vovó mais coruja do mundo!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    que lindeza essa Laura! Parabéns!!!
    Cada dia mais fofa e linda!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a Laura. Já te falei o quanto ela é linda, sorridente? Linda demais!!!! Tem mesmo que ser uma mãe pra lá de apaixonada. Agora, quanto ao pensamento você já me imaginou agora como mãe de três? Estou pirando amiga, pirando para conciliar tantas tarefas, para ser uma boa mãe para os três, pois a exigência não está sendo fraca não... de todos os lados, sabe? Mas em breve escreverei mais sobre isso...quem sabe as amigas me tranquilizam... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ola! Adoro conhecer blogs novos e quando cai aqui ja me deparei com essa menininha mais linda! Olha essa carinha de sapeca! =)

    E as suas palavras de amor incondicional... Eu me emociono em ler coisas assim... mesmo!

    Ser mae eh uma experiencia que eu ainda não estou pronta para ter, mas quem sabe um dia?

    beijocas

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up