16 maio 2012

/

Sobre a viagem

13 comentários:

  1. o coisa boa rever a familia, pessoas que a gente tanto ama e moram longe née, bom demais =)
    a Laura está uma fofura total como sempre...
    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de relato!!!! Fiquei com vontade de levar o Bernardo lá pra brincar naquele quintalzão também.. rsrsrs
    Bom te ver assim, feliz :)
    Beijo e saudades

    ResponderExcluir
  3. Posso contar uma coisa??? CHOREI... Ainda mais quando vi a foto do seu vovô... Quanta saudade do meu... Nem tem explicação... Queria tanto que ele tivesse conhecido a minha Laura.. Que gracinha ele com a Laura... AMEI...
    E o seu pai... Ai meu Deus... Que vovô coruja.. Até parece o vovô daqui... :)

    Acho que ando muito sentimental... O que será que está acontecendo???rs

    Beijocas querida
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Só pelas fotos já deu pra ver o quanto a Laurinha- e toda o restante da família- se divertiu nesta viagem. Como isto é bom, não?

    ResponderExcluir
  5. Minas é mesmo uma delícia, e traz sempre aquele gostinho de que tudo está em calma em paz(sou mineira egocêntrica!). Não tem como uma criança cheia de energia como a sua Laura não gostar! Volte sempre a Minas Gerais! beijoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Meu nome é Chrystianne, tenho 32 anos, casada, mineira de nascimento (nasci e vivi em Juiz de Fora até nov/2009 quando casei) e atualmente moradora de Niterói.
    Tenho seu blog na listagem dos meu favoritos no Google Reader, então mesmo ainda não sendo mãe, acompanho seus dilemas como mãe, esposa, profissional e mulher.
    Hoje tomei a liberdade de escrever para você, pois ao ler o relato da viagem percebi o quanto te fez bem, o quanto te renovou e quanta força você ganhou indo visitar seus avós paternos. Parabéns pela coragem de ir com a Laura e mais ainda parabéns para a Laura que te surpreendeu e encantou a família.
    Continue com este entusiasmo que me contagiou!


    Beijos

    Chrys

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    Que bom que sua viagem foi bacana demais! Imagino a farra da Laura e também de todos que estavam em volta. Muito gostoso!
    Fiquei tão encantada com seu jeitinho nesse post, total família e muito amorosa com todos que tanto ama! Isso já dá pra perceber, pois nem nos conhecemos e já vejo o carinho enorme que tem por tantas amigas virtuais.
    Muito, mas muito bom!!!!!!!!!!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que família mais linda Dani! Amei as fotos, principalmente as do seu pai segurando a Laura... que amor mais lindo!!!
    Viajar com criança as vezes é um pouco cansativo, né?! Ainda bem que você teve bastante ajuda e conseguiu descansar um pouquinho! Começo de junho eu vou com a Catarina para Minas... minha família é inteirinha de lá! ADORO!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. já te falei que acho a Laura linda demaaais!
    linda mesmo, parece uma bonequinha!!!
    Familia reunida é tudo née?

    bjo pras 2
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de passeio! Momentos maravilhosos e fotos lindas! Para a eternidade.....
    beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai que coisa mais fofa!!! As fotos são lindas!!! Todos! A Laura eu já sabia que iria se comportar muuuuito bem, já é quase uma mocinha!!! Ela dormindo no colo do seu pai, tá lindo demais! Esse vô é muito apaixonado mesmo! O biso careca, que Deus o conserve com todo esse vigor! Laura tá aproveitando tudo, tudo. Sua vó tadinha, tão fraquinha... Ela sempre foi uma fofa comigo. Sinto muita saudade deles sempre e peço a Deus que os proteja... E que venham outras viagens, né??? Vamobra viajar?? Que tal Disney, heim Laura??? Vamos com a vovó???

    ResponderExcluir
  12. Dani as fotos falam por si só! Nem precisaria ler para saber que foi incrível! E que fotos lindas tirou. Momentos únicos que ficarão na sua memória e nas fotos para a Laura ver no futuro.
    Adorei ler tudo, era como se eu estivesse sentada na sala da sua casa vendo a sua animação!

    Enquanto eu não faço um post sobre botas, dá uma olhada nesse link: http://www.glammood.com.br/estacao-das-botas/#comments

    Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Dani que delícia de post! Vô e vó são tudo de bom mesmo. E cara, como assim seu avô tem 94 anos com essa cara inteirona e cheio de disposição? Lindo demais esse encontro. Adorei o seu dia das mães, rs! Bjks

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up