14 maio 2012

/

Dia das mães

13 comentários:

  1. Que linda homenagem Dani querida....espero que tenha tido um otimo dia.....bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é MUIIIITO diferente da sua, mas depois que me tornei mãe, entendi até os erros dela.
    As nossas mães, com certeza, nos fizeram e nos fazem pessoas melhores!

    ResponderExcluir
  3. lindoo lindo! =)
    feliz dia das mães viuu, atrasado mais de coração..
    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. Dani amiga... Que linda a homenagem a sua mamãe.... Sem elas não somos nada, mesmo....
    Queridíssimaaaaaaaaaaa.... A resposta para sua pergunta é SIIIIMMMMMMMMM..... hahaha (depois explico melhor)

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Que bela declaração. Imagino a emoção da sua mãe tendo a oportunidade de ler tudo isso. Mas acho que é tão bom falarmos o que sentimos, pensamos.... A gente amadurece um monte. Isso que é o bom da vida! Passamos a valorizar mais e mais as pessoas que nos fazem bem. Sabe que o tempo que minha mãe ficou aqui foi tão, mas tão bom! Sofri, sofri tanto essa última semana amiga. Nem imagina... Mas agora está tudo voltando ao normal. Tem né? Afinal, escolhi essa mudança toda na minha vida...rs rs rs
    Beijos querida e espero que seu dia tenha sido ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!!!! Adorei o post!
    As mães sempre seguram todas as pontas... é incrivel!
    Também queria muito que a Catarina sentisse por mim o mesmo que eu sinto pela minha mãe. Esse carinho, essa admiração...
    Com certeza foi com a minha mãe que eu aprendi a ser mãe. Ela é meu espelho.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu admire muito seu jeito de falar de sua mãe, parabéns!! E eu engoli aqui, pois queria tanto dizer, escrever tudo isso a minha mãe também e a gente acaba se atropelando e passa. Eu, sempre que converso com as amigas digo o quanto meus pais também foram importantíssimos na fase de adaptação das criancas, e não pense que foram de ficar mimando não, pelo contrário. Eles foram a força que eu precisava, como sua mãe o fez.
    Já se vê Dani, que você é esta pessoa linda, presente, atenciosa, e claro, o exemplo que temos em casa, é tudo, não é mesmo?
    Espero que esteja melhor querida!! Beijão, Ju

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o texto Dani, adorei! Estava curiosa para saber como foi a sua viagem e adorei ver a fotinho no final!
    Tá lindona, hein?
    E sobre as roupas é uma coisa que não tem como fugir, vc pode não gostar de moda, mas precisamos nos vestir e gastar nosso rico dinheirinho com isso, então é bom saber o que usar, para não gastar dinheiro com roupas que não usaremos... E vc não tem nada de brega não, tá linda.
    Bjus e uma ótima terça-feira!
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani,
    que linda homenagem! Emocionante! Uma delícia de ler.
    O macarrão não é segredo de família não...rs...Vou postar a receita dele essa semana, ta?
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu pedido é uma ordem... vou preparar um post especial sobre as botas - meu calçado favorito!
    Um ótimo meio de semana para vcs! Como está sua bb? Mais calma?
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Daniiiiiiii, tô chorando, viu??? Lindo demais, quem dera soubésemos expressar na escrita, o que se ente no caração, assim como vc. Que lindo Dom, parabéns!
    Olha só: se eu fosse me desenhar, desde o dia em que engravidei da Aline, porque alí já me senti mãe, jamais me desenharia assim como vc me descreveu. Não me acho tudo isso e olha eu tenho uma autoestima bacana,heim??? Ser mãe sempre foi meu sonho! Ter vocês como meus filhos foi e é muito mais que um sonho, um privilégio, uma benção, uma dádiva. Muitas vezes, la no meu trabalho, minhas colegas e mães vinham chorar no meu ombro, problemas com seus filhos.Eu tinha vergonha de ser feliz,crê nisso! Eu inventava uma coisinha qui, outra ali, só pra outra mãe pensar que era normal o que ela passava. Claro que depois eu dizia o que pensava e também dizia da beleza dos meus filhos. Vocês nunca me insultaram, nunca gritaram, nunca me afrontaram. Muitas vezes discutimos, claro, crescemos juntos, aprendemos juntos. Mãe não nasce sabendo, mãe nasce a cada nascimento de um filho. Porque são diferentes, porque são únicos. Posso te dizer com toda a certeza de que vc me supera como mãe e muito!!! Vc é muito mais disciplinada, mais prática, mas dengosa, mais beijoqueira... Vc não confunde carinho com falta de "educação", com relapso. Carimnho é bom e faz bem!!! Crescemos com os filhos, nosas vidas se misturam e isso é o que conta. Somos amigos, companheiros, se posso dizer o que penso, é porque vocês me dão essa liberdade. Ninguém no mundo poderia ser a mamãe da Laura que não você!!! Deus te escolheu e deu a essa criaturinha de nome Laura, uma mamãe linda, preocupada em fazer o melhor, cheia de amor pra dar, atenciosa, meiga, amorosa acolhedora. Um Lar escolhido por Deus!!!
    PARABÉNS MAMÃE!!! Te amoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up