17 maio 2012

/

Chororô - atualização

13 comentários:

  1. Danii que ótimo que as coisas estão melhores! Realmente é tudo uma questão de adaptação, Lavinia acordava demais quando estava mamando no peito, mas agora já grandinha... estava totalmente mal acostumada... agora dorme igual anjo, foram dias de choro mais passo... tenho ctz que esse choro da Laura vai passar, assim como foi hoje! Como vc me disse lá no comentario a culpa sempre existe, mas vou tentar seguir seus conselhos e deixar passar, sentir menos!

    E concordo tbm que vc mereça esse tempinho pra você...faz um bem danado conversar com os amigos e jogar conversa fora, ainda mais se sua filha e está com alguem tão querida!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani que bom que a Laura está se acostumando... Foi como te disse, eles não se adaptam tão fácil, pois eles não se preparam para isso, pois ainda somos nós que tomamos as decisões por eles... Lá em casa a Laura assiste um pouquinho o quintal da Cultura... Nada de propagandas, e nem por muito tempo, mas ela se distrai, dança com os desenhos...
    Fico muito feliz em saber que tudo está correndo bem...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, fico feliz de ver q as coisas estão entrando nos eixos. Como eu disse no outro post, tinha certeza de q o problema não eram maus-tratos (pois vc já deixou claro que a Celina é de confiança) mas sim de adaptação, né?! E como tudo nessa vida materna, é fase, vai passar. E passou! Felizmente, uma fase bem curtinha.
    Não tenho larga (nem curta rs) experiência no assunto mas acho que vc está levando a situação com maestria, deixar de ir almoçar em casa pelo menos por enquanto foi uma ótima decisão e tbm acho que te fará mto bem almoçar com os colegas de trabalho, falar de outros assuntos, etc, vc merece né?!
    Agora estou aqui na torcida para o que o soninho da Laura volte a ser como antes e ela durma a noite inteirinha. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dani, acho que vc está fazendo certinho, melhor vc deixar as 2 "se conhecerem" melhor...
    Logo vc vai ver que elas vão ser melhores amigas mesmo!!!
    questão de tempo!
    hj minha Alanis vai em colo que ela nao iria...e assim vai..elas vão melhorando..
    bjinhos e que isso seja tudo passageiro (e será)
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!!!

    Sobre o seu post: desde que Lucas nasceu venho aprendendo que a palavra de ordem é adaptação. Nossa e deles! Mas acho que o mais importante é isso, você sabe/sente o que é melhor pra sua filha e se mantem firme na decisão. Quem bom que a fofa da Laura já está se acostumando!

    Sobre o meu post: Obrigada!!! :) Foi muito gostoso preparar a festinha do meu príncipe. O tema abelha não foi nada de especial não... escolhi quando vi aquela roupinha linda na net e queria que ele usasse de qq jeito. Tive um pouco de resistência do pai, que acha que abelha é tema feminino (ai ai...) e colocou a "condição" de colocar no convite que quem convidava era o zangão Lucas. hahahahahaha Eu mereço né?
    Aquilo que vc não entendeu o que é, é pirulito!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    Realmente é uma questão de adaptação. Além disso, também acho que nesse período seja uma boa você deixá-las sozinhas (só as duas). Assim como já escrevi para vc acho que a sua presença interfere e muito! Faz com que não entenda esse ir e vir todos os dias, faz com que haja maior manha e um querer você... a mãe. Ninguém melhor do que a mãe para os pequenos, certo?
    Você vai ver que tudo ficará bem. Enquanto isso, a gente dança, canta e tudo mais...rs rs rs
    Beijos, beijos
    Estou bem sim querida. Um tanto cansada... Uma adaptação total com os três e uma demanda ENORME! E assim como bem sabe um bebê (um recém nascido) dá um tanto de trabalho no começo... Mas nada que um dia após o outro. Agora, aqui estou me divertindo lendo os posts das amigas, ao invés de ir dormir.

    ResponderExcluir
  7. Dani, que bom. E quanta maturidade em não se sentir culpada, acredito que é o melhor mesmo.
    A Laurinha já está se adaptando e logo ela terá mais confiança na Celina, e é muito bom ter uma pessoa para ajudar nestas horas, né? Elas serão amigas, torço por isso!!
    Um beijo grande, Ju

    ResponderExcluir
  8. Que notícia boa, Dani!!! Tomara que a Laurinha se adapte rapidinho a nova rotina!
    Nossa... tenho que comentar também... a Laura é a tua cara!!!! Ficou muito linda essa foto.
    Bjos e boa sorte com a nova rotina (das duas)

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Que noticia boa, mto bom saber que sua gatinha esta cada dia melhor...
    Com certeza a viajem deve ter animado os animos! e com a adaptacao e o fim do chororo nao ha vida q nao melhore!! hehe!!

    fiquei feliz de saber que td esta melhorando...
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, vim retribuir e adorei aqui! Seguirei!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani,

    Vi que vc indica meu blog.
    Gostei bastante do seu tb.
    Se quiser pega o selinho do Sampa para crianças lá no blog para vc, está do lado direito embaixo de seguidores com o nome meu selinho.
    Um bj

    Gi do Prado
    http://saopauloparacriancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. No fim tudo vai se ajeitando, o importante é esse seu olhar atento para descobrir possível ajustes necessários e eu sempre contei com a tv e o cocoricó... sei todas as músicas de cor, rs.
    Um excelente final de semana para você!
    Volto na segunda-feira.
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  13. Oi lindonaaaa!
    Como passou de final de semana?
    Eu levei uma bronca da policia - tipo bope - hoje logo cedo, pq fiz uma conversão ilegal (bem na frente deles, mimata!) ao levar minha filha na escola, rs. Comecei bem a semana... rs.
    Bjus
    Um excelente começo de semana para vc!
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up