23 abril 2012

/

O contrário do Zico, é...

9 comentários:

  1. Menina! Que horror... Mas criança pequena é assim, a Isadora quando bb vivia ou na pediatra ou no antibiótico, meu chefe pirava - mas depois ela engrenou e hoje tem uma saúde de ferro!
    Assim será, assim será com vcs!
    Melhoras para a mãe travada, rs.

    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Menina, chocada. Cogitou o banho de pipoca em Salvador? Dizem que é batata! Por enquanto, torcendo pra que tudo melhore. LOGO!

    ResponderExcluir
  3. Dani....em primeiro lugar vc nao é folgada nao.....adorei a ideia....vou preparar um passo a passo.....bjus querida....

    ResponderExcluir
  4. Aff...bate na madeira, pé de pato, mangalô 3 vezes...rsrs...banho de pipoca e sal grosso...

    credo Dani, tudo ao mesmo tempo agora?!

    Por aqui foi a gripe, pegou a Sofis e agora eu tô podrona...

    mas passa...oremos!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Dani, que Zica mesmo! Estou torcendo para que tudo isso passe o mais rápido possível e que o tema deste post seja assunto raríssimo. E o aerolin arrebenta meu coração tbém!E este seu travamento parece a cereja do bolo do azar...ninguém merece!
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Dani, coméquifaiz? Não sei! Menina do céu... quando tudo parece estar se resolvendo, aparece mais essa? Estou rezando para que essa fase ruim passe logo e que vcs possam voltar a vida normal de sempre. bjo

    ResponderExcluir
  7. Dani amiga,

    Vim ler seu blog num momento de desespero, pra me desligar um pouco da loucura que é ser mãe de um toddler que quer tudo do seu jeito e de uma bebê que passa o dia dormindo picadinho e chorando. Claro que eu tava chorando tb. Mas dai fui lendo e vendo que cada um tem sua zica... Ninguém ta isenta dela. Da um abraço? A gente vai sair dessa vivas e mais fortes, vc vai ver!

    To torcendo por vc!

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  8. Ooohhhhh amiga que zica!!!! Que horror, quanto cansaço e preocupação tudo junto e misturado. Nessas horas só vem bater na nossa porta quanto os filhos dependem de nós, como precisamos ter saúde. Penso tanto nisso, ainda mais sendo sozinha por aqui. Já pensou amiga, eu e o marido... + 3 filhos!!! Essa zica toda nem pode passar por aqui.
    Mas melhoras! Fique firme e pense em coisas boas, dias melhores virão... tenho certeza!!!!!
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Dani eu sempre digo que é proibido mãe ficar doente... Coméquifaz????? Mas espero estar tudo melhor... E graças a Deus que Laurita não ficou no hospital.. Amém...

    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up