16 abril 2012

/

Feliz 2012

23 comentários:

  1. Que coisa, né? Deve ser dificil não confiar plenamente em quem supostamente deveria estar cuidando de quem você mais ama. Espero que a pequena esteja melhor e feliz ano novo aí para vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Laura... Quando eu trabalhava a escolinha das meninas era o contrário dessa da Laura, eles me ligavam por tudo, ficava até com raiva, rs. Meu chefe não deixava eu sair pra nada e vc sabe que bbs ficam doentes uma semana sim e outra tbm... e eu vivia saindo para pegar as meninas pq a escola ligava no menor sinal de problema, mas eles estavam certos, eu é que estava no lugar errado, tanto estava que meu chefe me mandou embora :(
    Fique feliz por vcs e que a nova babá (que chique!) traga ares novos para suas vidas!
    Agora, não podia deixar de dizer que ri muito com o seu, o nosso burugundu, ahahah - só vc!
    Uma ótima segunda-feira.
    Beijus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  3. Bem , então é isto aí: Feliz 2012! Boas sorte nas mudanças, estou torcendo para que tudo dê certo.
    Ps: tenho que admitir: fiquei com uma " inevejinha" básica de alguém trabalhar a 3 quarteirões de casa e não pegar trânsito. Meu carro é praticamente o meu segundo lar, isto pq moro no interiorrrr...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Dani querida...sinta-se abraçadissima!
    Entendo perfeitamente o desabafo...mas agora, que bom que as coisas se ajeitaram por aí...por aqui tb, depois de tantos problemas financeiros, casamento um fiasco..."tâmo" firme...as coisas acabam bem no final, vamos acreditar!

    E que bom que vocês encontraram uma pessoa de confiança pra cuidar da Laurinha...isso realmente é importante e com certeza deixara seu coração de mãe mais tranquilo...boa sorte na nova fase de vida!

    Feliz 2012 amiga!!! bj

    ResponderExcluir
  5. que maravilha de noticia, querida, feliz ano novo!!!

    ai, me deu vontadinha de tirar o lucas da creche tb!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Dani, vc tem toda a razão de ter ficado puta da cara com essa escolinha. Poxa, vc paga para que sua filha tenha um mínimo de atenção e eles aprontam uma coisa dessas. Estou muito feliz por vc ter conseguido uma babá para ficar exclusivamente com a Laura. Sua filha merece essa atenção exclusiva. E como vc disse, vai ser melhor assim para todo mundo. Agora é só curtir a nova fase. bjo

    ResponderExcluir
  7. nossa!! Esse post me encheu de alegria tbm...
    Sempre leio, quase nunca comento nada, por pura preguica...
    Mas dessa vez fiquei mto feliz por vc e por sua familia!!!!
    feliz 2012!!!!
    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Que post emocionante! Senti sua vibração imensa daqui, senti sua alegria, sua felicidade! Eu conheço muito bem esse sentimento e é tao, mas tao bom! Fiquei feliz demais por vcs! Realmente não da pra confiar numa escola que trata a saúde das crianças com descaso porque quer passar a idéia de que tem o controle de tudo ou simplesmente por preguiça. Não da! Mas estava tudo encaminhado... Seu Universo trabalhou direitinho, hein amiga? Disponibilizou a Celina no momento certinho! Parece coisa de novela, né? Dessas coisas coisas que vc diria "ah, ta. Na vida real isso não acontece não, meu bem. Só em novela mesmo!". Mas não, aconteceu!!!

    Eeeeeeeeeeh!


    Só posso desejar muita sorte com a Celine, melhoras pra Laura se ela ainda não tiver melhorado e que tudo mais se encaminhe no fluxo.

    Feliz 2012, lindona!

    ResponderExcluir
  9. Tá apoiada, voto pra presidente e ainda desejo um feliz ano novo!!
    Emocionante esse desfecho, quase senti como se fosse eu!!
    Parabéns pela conquista!!
    Beijo,
    Rapha

    ResponderExcluir
  10. Dani, que bom que as coisas estão dando certo!!! Não tem nada pior do que deixar os filhos na escola e ficar com essa preocupaçãozinha, ali, feito uma mosquito no seu ouvido. Que venha um 2012 todo lindo procês. Beijos mil

    ResponderExcluir
  11. Nossa!!
    É um descaso mesmo da parte das trabalhadoras... As vesez até pensando em não incomodar a mãe acabam errando..
    Amiga, tive o privilegio (ou nao) de nao trabalhar e nao prescisei ver isso..
    Mas é muito bom ter alguém de confiança para deixar nossos filhos sem dor no coração e ainda poder vê-los todo dia na hora do almoço..
    Tudo de bom
    bjO

    ResponderExcluir
  12. Nossa Dani, confesso que se vc tivesse parado só na escolinha, eu teria ficado muito angustiada!
    Que alívio ter a outra parte! Fico aliviadao por vc, pela Laura.Só de imaginar a sua preocupação já fico angustiada.
    Que bom que a vida tomou outros rumos, e que vocês, como família, vão viver dia muito melhores!
    Feliz 2012!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo!!
    Nossa, a cada etapa do seu post eu ia me indignando/identificando/emocionando com você e pensando no comentário que escreveria :-) Mas que bom chegar ao final do post e ver como tudo está super esquematizado para um início do ano fantástico! Que seja realmente do jeito que vcoê sonhou e que você possa aproveitar muito cda minuto a mais ao lado da sua filhota!

    Ah, e me diz: agora tem transmissao virtual de conjuntivite?? A Helena também está com uma das bravas :-)

    ResponderExcluir
  14. O post começou tão desanimador... fiquei com uma dó da Laura, de ti. Mas que bom que apareceu esse anjo chamado Celina e que tudo vai mudar pra melhor. Senti tua energia daqui!
    Que tudo fique bem com essas boas novas!
    Beijo grande e feliz ano novo!! :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani! Primeiro queria te agradecer por sua presença constante lá no blog! Vc sempre comenta, adoro, obrigada mesmo!
    Sobre a escola, realmente as crianças ficam mais doentinhas, mas como são crianças pequenas, parte do cuidado lá deveria incluir essa atenção quando isso acontece né! Que coisa! E Laura melhorou da conjuntivite??
    Mas que bom que deu certo com a babá, que bom que estão felizes!! Vai dar td certo sim!
    Por fim, sobre os DVDs: Bento tem vários do Cocoricó, foram os primeiros que comprei. Primeiro ele gostava só das músicas, então comprei alguns com clipes musicais. Quando passou a se interessar pelas historinhas comprei os que vinham com 4 ou 5 episódios. Ele gosta muito, assiste até hoje.
    Palavra Cantada ele tb gosta, principalmente o "Vem Dançar com a Gente".
    Além disso tem um do Vila Sésamo - Brincando com Enio e Beto, alguns do backyardigans que ganhou de presente, e dois de um desenho chamado Meu Amigãozão, que é bem bonitinho, para crianças pequenas também. Também gosta do Peixonauta (Amigãozão e Peixonauta são produções nacionais, bem feitos e com histórias simples, mas passam no DKids, que não gosto por ter muita propaganda, por isso comprei os dvds!). Agora ele está apaixonado por Dora a Aventureira, que é uma graça tb, não é um desenho de princesas, acho que Laura vai gostar!
    Ah, e sobre desenhos mais clássicos, ele só tem 2 dvds: Carros (1) e Toy Story. Até comprei outros tipo clássicos disney, mas ele ainda não assistiu (comprei pra mim hhahha! Adoro Bela Adormecida!)
    Ufa, acho que é isso! Depois conta quais vc escolheu, podemos trocar dicas!
    bjao!

    ResponderExcluir
  16. Dani FELIZ ANO NOVO!!!!!
    Em primeiro lugar melhoras para a minha filhota postiça (não fica com ciúmes tá...hehehe). E o berçário não fala tudo o que acontece para não preocupar demais, será que não é isso???
    Bom... Mas...
    Que bom que você está com o coração tranquilo quanto a estada da Laura em casa com a babá... É isso aí.. Fazer o que o coração e o seu instinto materno mandam.... Estar de bem com a vida, com a casa, com o casamento... Isso mesmo... :)
    Agora estamos ao contrário... Quero colocar a Laura na escola de qualquer jeito.. Acho que ela aprenderá mais coisas, desenvolverá melhor e conviverá com outras crianças, coisa que na minha família não tem.. Mas eu moro em uma cidade BEEEEMMMMM menor que o bairro que vc mora....kkkkkk Então posso estar perto mais tempo....
    Aqui em casa não sou a favor da Tv também, mas coloco no quintal da cultura para a Laura assistir as vezes... Tem palavra cantada, contação de histórias, não tem propaganda, tem desenhos que até eu gosto de assistir como o Sid o cientista... Muito legal....

    Boa sorte nessa nova etapa querida!!!
    E mais uma vez: FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  17. Pare que vc não cozinha? rs.
    Eu tbm não cozinhava quando trabalhava fora, hehehe
    Hoje faço almoço todos os dias, falando nisso, preciso voltar para as panelas, rs.
    Desejo um excelente dia para você!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  18. eeeee Dani!!!! Feliz 2012!!!! Noticias boas amiga! As vezes a gente acha que nada vai mudar, as nossas esperanças vão se esgotando....mas de uma hora pra outra tudo muda! Eh isso ai! A vida eh assim mesmo....e tenha sempre certeza de coisas melhores virão! Um beijo grande pra vcs 3! Daqui a pouco te atualizo das coisas aqui de casa e de como vamos com 2 bebes!! :-)
    bjao

    ResponderExcluir
  19. Feliz ano novo!!!

    Como é bom quando tudo se ajeita... Que a fase nova seja cheia de alegrias!

    (tô aqui torcendo pro meu 2012 poder começar logo também, viu, porque tem umas coisas que ninguém merece...)

    Beijo

    ResponderExcluir
  20. E ai como está a rotina com a nova babá? Tô curiosa, volta pra contar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Dani querida, fiquei muito feliz com a notícia da babá, principalmente por ter voltado em meu post e contado. Que legal. Que bom que o Universo conspira. Muita luz e paz neste novo momento, curta muito, se entregue... afinal, você conseguiu o que tanto queria.
    Eu acho a escola um bom lugar quando não se tem alguém de confiança para deixar, mas já que você tem essa pessoa, a casa com certeza é bem melhor. Principalmente para os pequenos.

    Um beijo enorme e muitíssimo obrigada pelos comentários. Você é uma foférrima. Precisamos marcar um encontrinho qualquer dia.

    =)

    ResponderExcluir
  22. Dani,
    Fico ausente por uns dias e quando volto me deparo com tantas novidades boas! Amei! Feliz 2012, pois vc merece muito. Sabe quando vibramos pela amiga, quando me parece próxima demais, pois é... assim que sinto vc.
    Estou feliz que tudo esteja dando certo! Como ficamos bem... Além do mais ter alguém em quem confiamos é bom demais. Qdo morava no Brasil tb tínhamos uma moça e fomos tão felizes, ela nos ajudou tanto com o Felipe. Hoje tenho um carinho enorme por ela e até nos falamos... matamos as saudades. Sempre digo que se pudesse e meu dinheiro desse traria ela para cá.
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  23. Essas reviravoltas na nossa vida de fato renovam!
    E que delícia a sua reviravolta! Vai mesmo ser uma delícia poder ver a Laura mais vezes,e mais importante, ter alguém exclusiva para ela!

    Feliz ano novo! Agora sim, só ondas positivas! =D

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up