07 março 2012

/

Sonhos

10 comentários:

  1. ghahahaha que louquinha!
    e eu me achava doida pq já ninei travesseiro achando que era o Lucas!

    hahahahahahaha

    beijao!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tiamo sim! Engraçado que eu também sempre fui de sonhar assim, mas depois que tive filho quase não sonho esses sonhos bizarros mais. Uma vez sonhei com minha avo, mãe do meu pai. Ela morreu quando eu tinha 5 anos e me apareceu no sonho qdo eu tinha 14. Foi SUPER real e ela me dizia pra ser mais pro-ativa na minha vida, correr mais atras das coisas, ter mais iniciativa. Pois minha vida mudou muito depois desse conselho, eu tava mesmo super paradona, lerda.

    Tb já sonhei muito que eu morria, mas sempre havia uma perseguição e tiros. Eu sentia a bala entrando no meu corpo, mas também nunca conheci o além. :)

    E na Austrália tive o pior pesadelo ever! Eu MORRO de medo de barata, e lá tem AOS MONTES. então eu não dormia sossegada e numa noite me levantei dormindo e me sacudindo toda achando que tinha barata no meu cabelo. Eu GRITAVA com desespero pro rafa tirar aquilo de lá e depois sai correndo e trombando em todos os moveis da casa. Fiquei com as pernas cheias de hematomas enormes depois.

    E recentemente sonhei que eu morri depois que um avião caiu sobre minha casa. Foi muito real, eu não senti dor e foi o primeiro sonho do tipo q tive depois da Lily. Foi muito triste, pois eu senti um medo terrível dos meus filhos terem sofrido e uma tristeza muito grande por não terem tido a chance de viverem a vida deles. Depois disso, me apareceu uma amiga minha, que na verdade era um anjo e me convidava pra ir pro plano espiritual com ela. Foi muito doido....

    Enfim, esses foram os que mais marcaram pra mim... Adorei seu post. Adoro ler sobre isso e ouvir os sonhos das pessoas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii Dani "Corri" de ri... adorei a Vó Zeni, mas se ela soubesse dos seus sonhos malucos ela diria que o "Coitado" era o seu maridão!!! Menina maluquihna, compra um capacete de presente pra ele, pelo jeito vcs vão precisar...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fala sério Dani! Acho que você está precisando de uma semana no SPA...rs rs rs rs
    Imagino o susto do seu marido a cada movimento no meio da noite...
    Agora, você não acorda com uma sensação ruim? Sabe que sempre que tenho um sonho maluco, confuso e assustador acordo nada legal.
    Outro dia também me vi sentando na cama rápido, estendendo os braços para pegar o Thomas que estava caindo da cadeira. Pode com isso?
    Será muita preocupação de mãe. Nem no sonho a gente relaxa...
    Bom, se cuida amiga.
    Beijos e quem vem sonhos alegres e serenos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dani...madrugadas agitadinhas essas...rsrs...que dó...
    dá cá um abraço amiga...dorme bem!!!

    bj


    ps.: obrigada por tirar as letrinhas malditas dos comentários...rs

    ResponderExcluir
  6. nossa amiga....acho que seu sonhos estao cada vez mais agitados....vc te que relaxar um pouco ou buscar um tratamento.....eu tambem sonho muito...mas o seu estado é quase sonambulismo.....eu acho de verdade que vc tem que procurar ajuda para relaxar viu......eu tambem tenho meus sonhos doidos....mas nao jogo nada e nao bato em nada....cuidado viu......

    ResponderExcluir
  7. Dani, mas que loucura esses sonhos! Sabe que sou rainha dos sonhos por aqui também, mas não a esse ponto. Também sonho com pessoas que já morreram e me parecem estar muito vivas nos sonhos. Costumo sempre sonhar quando uma amiga vai casar ou quando está grávida. Detalhe: antes de ser informada. Conto pra elas do sonho e elas ficam pasmas, porque as vezes nem o marido ainda sabe do fato. hehe Loucura total!
    Essa coisa de achar que o Gui vai cair da nossa cama e acordar tomando alguma atitude, costuma acontecer quando estou muiiiito cansada. Será que tu não anda sobrecarregada demais?
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Ahahaha, só vc Dani... No Início eu me identifiquei com vc, pois vivo tendo sonho malucos com dinossauros, pessoas que já morreram, artistas famosos... Mas quando contou que faz da noite do seu marido uma loucura, rs. Eu tive de admitir! Vc ganhou!
    Seus sonhos são bem mais doidos que os meus, ahahahah
    Bjus e um feliz dia internacional da mulher

    ResponderExcluir
  9. hahahaha.. ver vc contando assim parece engraçado né! mas eu tenho dessas, tbem sonho que a Luisa está na cama comigo e que ela rola em direção a beirada e eu vou segura-la mas acabo agarrando o marido... entre outras coisas... ele tbem acha que sou uma doida varrida quando estou dormindo, hehehe
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe é assim... Já socou meu pai dando uma "facada" no "bandido". E quando dormimos juntas, em raras ocasiões, ela grita, um horror...
    Meu pai agüentou 30 anos dividindo a cama, de uns anos pra cá só que dormem separados... Tenha fé! Ra

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up