14 março 2012

/

Nudez da alma

16 comentários:

  1. Dani...que lindo...me emoconei muito. Relmente, a vontade que dá é ficar agarrada com essas pequenas o dia todo, protegendo, vigiando, beijando, amando muito.


    grande bj

    ResponderExcluir
  2. Menina, essa sua volta ao trabalho tem mexido de fato com vc e te deixado super inspirada para os posts.
    Mais um texto lindo.
    Bjus e uma ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Dani que emoção ... chorei de verdade !!! Ser mãe é isso , é viver todos os dias a flor da pele, se sentir insegura, será que estamos fazendo a coisa certa ?! Me faço todos os dias essa pergunta e ve-los crescer nos dá a certeza que estamos no caminho certo ... obrigada pelos seus textos adoro sou sua fã !! Bjus e um bom retorno ao trabalho a vida segue curso !!

    ResponderExcluir
  4. Dani, vontade de TE pegar no colo... Bjks

    ResponderExcluir
  5. Dani esse wordpress tá doido, como assim vc deveria estar logada para comentar?
    E a moderação é automática, quando é a primeira vez que alguém comenta vai pra moderação, depois não mais...
    Sei lá pq esse wordpress pirou! Justo com vc! rs
    Mas estarei de olho nele, para saber se é loucura temporária ou permanente, rs.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, chorei demais... Que linda essa transformação... Eu sou tao apegada aos meus filhos que se pudesse dormia com os dois na mesma cama. Mas não da, então está sendo um de cada vez. Primeiro o Nic, agora a Lily. E o que acontece? Me deito morrendo de saudade do Nic... Aquele menino lindo que por causa da vovó agora dorme no quarto dele... Mas acorda e a primeira pessoa que ele quer ver é a mamae. Carinho de filho paga tudo. E carinho de mãe também. Que bom que agora vc sente isso!

    Te adoro, sabia?

    ResponderExcluir
  7. q lindooo, um colinho no final é tudo de boom..bjinho
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    vim conhecer te conhecer depois do vídeo pro MMqD.
    Aiii, me emocionei com seu texto, pois vou passar por isso logo,logo, sofri contigo, por ti, e por antecipação por mim...mãe se coloca no lugar da mãe alheia sempre!
    beijos e voltarei mais vezes
    bom final de semana!
    Angi
    Ah,obrigada pelos elogios,hehehe de vez em quando é bom!!bj gata

    ResponderExcluir
  9. Dani dê o colo, pois ela não caberá no seu colo para sempre.... Me emocionei com sua carta...
    A gente é humana, erra a todo momento, tem frustrações... A vida é assim mesmo...

    Muitos beijos e curta essa lindeza, porque a infância é a parte menor da vida..

    Carol

    PS: Amei você no vídeo....clap, clap, clap....

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dani....que coisa mais linda e verdadeira esta carta....como cada ez mais somos dependentes deles e eles INdependentes de nós. Eu ao contrário de vc, NUNCA posso dizer NUNCA mesmo deixei o Vicente chorar d noite, fui contra o pai, mas fiz o que meu coração exigiu....isso me custou noites muuuuuito mal dormidas e cansaço extremo, mas que agora plunt, sumiram, ele dorme a noite toda, mas me custaram outras coisas, ele não dorme sozinho como lindaLaura, ainda precisa de um colinho (isso custa minha força física), LAurinha realmente é uma mocinha que foi muito bem educada, não se frustre....vc está corretissima, criamos eles pra ter independencia...continue assim!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie, achei o seu texto mto lindo!!!

    Fiquei emocionada com ele, pq sinceramente não me vejo longe do meu pequeno!! Graças a Deus tb não precisei voltar a trabalhar!!

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani! Sou amiga do João. Li alguns posts e adorei seu blog, principalmente do seu estilo de escrever para sua filha com tanta emoção. Esse texto está lindo! Como é bom mesmo grudar nos filhotes e sentir que aproveitamos cada minuto do dia. Adoro trabalhar e nao deixaria nunca . Mas fica uma saudade tão boa que as ferias ganham um sentido muito especial. Este ano optei por reduzir minha carga horária ( e tb bastante o salário ) para ficar mais com meu filho . Estou muito feliz! É uma fase que estou curtindo muito. Mas tb já trabalhei o dia todo. Sei o quanto é difícil a separação. Espero que vc atravesse essa fase da melhor forma e curta ao máximo sua filha linda. Precisos trabalhar nao tem jeito. Só nós sabemos o quanto é difícil desempenhar todos esses papeis. Beijao e bom retorno ao trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Vim conhecer seu blog pq sempre vejo comentarios bacanas feitos por vc em blogs que sigo, mas o motivo mesmo foi o seu ultimo comentário no blog da Ju, Contos de Uma Mãe Pandora, adorei o comentário, ai chego aqui e leio um post lindo desse, me emocionei, e resolvi ficar por aqui, já estou seguindo!
    Bjos!!!
    http://maeparatodavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa.. ;~ Acho que ninguém merece sentir isso que você sentiu.. essa dor..

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up