21 março 2012

/

Das informações que podemos buscar

10 comentários:

  1. Excelente texto Dani. Acho que é isso mesmo, a gente busca um tanto de informações, lê um tanto de experiências por aí e precisamos ter discernimento para saber o que é melhor para nós, para nossa família.
    Uma difícil tarefa dia após dia, mas tenho certeza que nos esforçamos para fazermos o melhor.
    Quanto aos livros também li Encantadora de bebês (os dois volumes) e ajudou muito na época. Talvez hoje tenha um tanto de ideias ultrapassadas. Agora, estou louca para ler o da Laura. Quero ver se minha mãe traz para mim.
    Quanto ao seu parto, acho que não deve mesmo ter arrependimentos, pois foi o seu momento. Acho que estava numa fase, suprida de informações e ansiedade que fizeram você agir de uma maneira e não de outra. Uma vivência diferente, porém sua filha está aí linda e maravilhosa. Só tem a agradecer.
    E quer saber.... pense nisso tudo para o segundinho, que tal? Eu apoio! rs
    Um grande beijo e obrigada pelo carinho, pelas palavras de força e encorajamento nos meus posts.
    Pareço serena, mas no fundo você nem imagina como andam as coisas por aqui....

    ResponderExcluir
  2. Dani, também tenho curiosidade em ler esse livro e vou acabar comprando...mesmo com tanta informação, algumas boas, outras nem tanto, só mesmo com muita sabedoria e paciência de mãe pra acertarmos...as vezes...rs

    bj

    ResponderExcluir
  3. hahahahha Oi, Dani, que coincidência termos confrontado intuição e leitura nas nossas postagens recentes, né?

    Narcisismos à parte, adorei o que você escreveu!

    Boa sorte com tudo. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu post, muito mesmo!
    Quero muito ler esse livro, gostei de conhecer suas impressões!
    Também fiz cesariana e gosto de ler sobre outras mães que fizeram, na blogosfera tem uma discriminação enorme contra mães que fizeram cesariana, estou fazendo um post sobre o assunto, não me sinto menos mãe por isso!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Dani! Lembra que você comentou lá no blog que tinha se prometido ler alguns livros sobre maternidade e ainda não tinha feito isso? Nunca é tarde, certo? Tô pra comprar esse livro há tempos, me empolguei de novo com o seu post. Bjão querida.

    ResponderExcluir
  6. Na primeira gravidez não acreditei muito na encantadora e não comprei o livro, mas com a chegada da Maitê tive de rever os meus conceitos, rs. E lá fui eu comprar o livro. E não é que funcionou?
    Adorei e sempre recomendo.
    Desejo um ótimo dia para você! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Dani, eu já disse que adoro os seus textos? Pois bem, eu amo os seus posts.... eu li o post sobre a cesária tbem e eu super me identifiquei com os dois. Me sinto mais tranquila em saber que eu não sou a única mãe sem neuras da face da terra. Eu tbem optei pela cesária eletiva e como vc disse, talvez hoje eu faria diferente, mas na época eu fiz o que eu julguei ser o correto para mim e para a Luisa. Tbem não consegui amamentar no exclusivamente no peito e dá-lhe mamadeira para a minha bebê recém nascida... e hoje tbem fico pensando que talvez eu poderia ter insistido um pouco mais... coisas de mãe. Bom, eu me identifiquei com tanta coisa que se eu for falar item por item o comentário vai virar um livro e vc já tá lendo um, heheheh bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo post Dani! Gostei da sinceridade nas palavras e concordo com o seu ponto de vista. Tenha certeza que naquele momento a sua decisão foi a melhor. Como vai ser em uma próxima gravidez?! Só deus sabe.
    Visitas na maternidade... o assunto complicado! Eu tive uma visita em especifico (não era muito proxima) que ficou 5 horas!!!!!!! Desespero... e pior, foi bem no dia que meu leite desceu... foi tenso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Dani, a sua mensagem foi a primeira que eu vi hoje e já me arrancou um sorriso!
    Você é uma das amizades mais bacanas que tive através do blog. Sempre que publico algo, eu penso no que vc vai dizer, rs.
    Bjus e hoje é sextaaaa! Um ótimo dia para vc!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up