24 janeiro 2012

/

Crianças arco-íris

5 comentários:

  1. Dani..fiz um comentário ontem sobre esse seu post, porém não consta aqui...o que será que aconteceu??

    ResponderExcluir
  2. Ana, que pena! Não tive NENHUM comentário desse post, acho que as mamães ficaram um pouco tímidas de falar sobre isso - é realmente um assunto delicado, eu entendo.
    Te juro que não recebi nenhum comentário para moderação! Se quiser e tiver pique (pq, né, não é fácil...), reescreva, de a sua opinião, nós gostamos muito! hohohohoho
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu acredito que mãe sente quando o filho é ou não e pronto. Eu sou bisexual, casada com um homem e tenho uma filha que se um dia me disser que gosta de mulheres para mim será normal. Espero, que quando ela for grande não precise me comunicar sobre isso, seja algo natural e pronto!

    Esse é um assunto bem delicado pois hoje, ainda, infelizmente é um tabu!

    Beijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de parabenizar essa mãe e também você pela sensibilidade e delicadeza com que abordaram esse tema.
    Sempre pensei do mesmo jeito que vocês mesmo antes de ser mãe. E quando comentava isso com amigos sempre era criticada. Também acho que a tendência sexual não é escolha. Pois não escolhi ser heterossexual, simplesmente sou assim. Agora que me tornei mãe, tenho mais certeza que amarei minha filha seja como for.
    Roberta blog: maternidadeecarreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Glee pode ser muito legal, mas vamos combinar é proibido para menores de 14 anos. De qualquer forma nessa serie não tem nada de inocente.

    Um grande absurdo!!! Então se seu filho desejar ser um serial killer, tudo bem? Porque tem muitos filmes que seu filho pode achar interessante. Também tem series.

    Não é uma questão de tendência é educação. Como pode uma criança de 6 anos que não tem ainda plena formação do que é o seu Ser, assistir um seriado impróprio para a idade.

    Mãe ajuda o seu filho vai... As bases de um futuro brilhante e normal é uma boa educação.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up