21 novembro 2011

/

Segura...

3 comentários:

  1. Ai amiga!!!! Coitada de você! Li seu email, li seu post e senti tudo junto, viu? Eu sei bem como é esse cansaço, esse sentimento de frustração de ter feito tudo e ainda não ter sido o suficiente, de não saber ao certo o que ela tem, porque chora e ACORDA tanto!!! E a raiva de ver o marido dormindo... ahhhhhh!

    Mas por toda sua descrição e considerando as gengivas peladas, amiga, deve ser dente SIM!!!! Nicolas chorava um choro diferente, sofrido, era mais um lamento misturado com gritos. E de repente estão vindo muitos ao mesmo tempo na Laura, então normal ela sentir dor, acordar muito, chorar muito... Marca um pediatra pra ela, talvez ele receite um remedinho pra dor, pra aliviar um pouco, hein? Com o Nic a gente usava uma pomadinha que tinha um efeito anestésico, feita pra bebês. Não passava tudo, mas aliviava.

    Beijos e muito boa sorte com tudo, amiga. VAI PASSAR! Eu prometo!

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    O Bera teve uma fase bem ruinzinha de dentes e o que me salvou foi a famosa Camomilina. Dá uma ligada pro seu BFF Dr Celso e veja o que ele acha.... Se não for dente, pelo menos a Camomila dá uma acalamda na "fera"... Confesso que quando bate um desespero de cansaço e eu preciso que ele durma bastante, eu apelo pra um envelopinho de vez em quando, mesmo sem dente... (mas não conta pra ninguém!).
    Bjk

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up