10 maio 2011

/

Mães!

4 comentários:

  1. Esse post foi o MELHOR!!!! Por que será né?? rsrsr. Parabéns...e tadinha da "lady" Laura quando for maior e tiver todas essas mães!! Beijoss Dani!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Dany. Espere até ouvir o primeiro "Mamãe"...e ver como todos e cada um deles soa docemente diferente. Ou quando cair pela primeira vez e correr chorando para os seus braços porque, sim, é o colo de mãe que consola. Parabéns pelo Primeiro e prepare-se para todos os outros Dias... Daqui pra frente, é só alegria. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Minha adorada filha!!! Como é gostoso, prazeroso, confortante e eternamente gratificante ver vc se deliciando como mãe!!! Vc é simplesmente a MÃE da Laura e de outros que certamente virão!!! Lá no início, quando ainda grávida, vc se preocupava tanto, mas tanto que um belo dia resolveu que não iria mais se preocupar em ser uma mãe perfeita. Iria deixar que a Laura nascesse selvagem aprendendo a ser filha com você aprendendo a ser mãe. Foi certíssimo. Á medida que a Laura literalmente cresce, você cresce como mãe. Que Deus sempre ilumine sua trajetória de mãe zelosa, amiga, protetora e que estejamos sempre juntos curtindo cada passo dessa família linda!!!
    FELIZ PRIMEIRO DIA DAS MÃES!!!
    TE AMOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para viajar no comentário! =)
Ele será respondido por aqui mesmo, ok?

Beijas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 


up